mudança de planos

2.2K 175 232
                                    

As palavras de Katsuki não saíam de sua cabeça, ele realmente deveria desistir de sua vida? Estaria mentindo se dissesse que nunca pensou nessa possibilidade, porém ao lembrar de sua mãe logo desistia afinal não queria que sua mãe sofresse por sua causa, ele já dava trabalho de mais para sua querida mãe.

Ele já havia saído de sua escola, ele até pensou em ir por um caminho mais longo até sua casa, mas logo desistiu pois estava prestes de desabar e preferia fazer isso em seu quarto. Estava tudo bem calmo em seu caminho em direção para seu Lar, porém em sua cabeça estava uma bagunça total, ele tinha que saber para qual Colégio ia, pois afinal a UA não estava mais em seus planos. Pensou em ir para o suporte, porém era péssimo em tecnologia e robótica. Quem sabe o curso geral? Ele desistiu afinal, ele não queria encontrar Bakugou, e não queria frequentar um lugar aonde o garoto estava.

Izuku amadureceu e muito nesse ano, não chamava mais o amigo de infância pelo apelido que tinha criado quando mais novo -o'quê chocou bastante gente- vendeu praticamente todos seus actions-figures e posters do símbolo da paz, afinal aquilo já estava se tornando obsessivo e também pelo fato de Izuku achar que All Migth estava o julgando -talvez estivesse um pouco paranóico- afinal o símbolo da paz nunca diria para uma criança que desistisse de seus sonhos muito menos a julgaria por querer seguir o heroísmo sendo um apeculiar.

Izuku nem percebeu quando estava na porta de seu apartamento, logo pegou o amontoado de chaves de sua bolsa e abriu a porta, tirou seus sapatos e foi direto ao seu quarto se banhar e trocar de roupa para que fizesse o jantar. Izuku deixou sua bolsa perto da escrivaninha e foi em direção ao armário logo pegando uma uma peça íntima, um moletom azul escuro - que era três vezes maior que sí - e uma calça moletom preta.

O garoto tomou seu banho com os pensamentos a mil, cansado fisicamente e mentalmente, chorou o banho inteiro pensando que se não tivesse aquela junta extra no mindinho tudo seria tão diferente..Maldita junta extra!

O esverdeado terminou o almoço, lavou a louça e serviu-se, comia enquanto olhava seu celular e logo viu uma mensagem de sua mãe dizendo que iria chegar tarde de seu serviço, o garoto logo lhe mandou um emoji de joinha e saiu da conversa. Sua mãe ganhou uma promoção enorme na empresa que trabalhava agora ganhava o dobro do que recebia antes e isso gerou uma mudança na vida dos Midoriya's, mudaram-se para um prédio no centro de Musutafu, o apartamento era maior que o anterior e nisso acabaram por comprar mais mobílias para a residência. Agora o esverdeado navegava pela internet até uma publicação no twitter lhe chamar a atenção:

Colégio Sakura Āto já está abrindo vagas para futuros artistas!

O colégio Sakura Āto, a escola para artistas prodígios começa a abrir vagas para novos estudantes.
O colégio tendo suas aulas normais integrais e as aulas extracurriculares que chamam a atenção de vários jovens talentosos, o colégio Sakura Āto sendo um colégio extremamente concorrido já que sua prioridade é criar artistas sendo eles do ramo cantores, poetas, dançarinos, atores, entre muitos outros!

O colégio em sí é particular tendo as vagas pagas abertas do dia 01/12 até 15/12, mensalidades de 1,200 incluso uniforme e material.

Já para aqueles sem condições para pagar o colégio, este ano vaga para bolsistas são abertas, serão feitos testes e provas para ver se você deve estar no colégio, para poder fazer os testes, deve estar inscrito e estas inscrições estaram abertas dia 16/12 até 22/12 os dias dos testes ainda não foram revelados, mas boa sorte para quem irá fazer os testes!

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora