UA

1.2K 140 171
                                    

(Continuem comentando e votando isso me motiva a continuar escrevendo)

*Katsuki point view*

Dês do jantar eu não havia mais visto o Deku, como meus velhos não falaram mais nada sobre os Midoriya's e acho bem melhor assim, afinal Deku já tinha caído na real que ele era inferior à mim e não entrou na UA.

Após o ataque que houve na USJ os treinos se tornaram intensos, se podemos chamar aquilo de ataque, afinal eles eram fracos não deviam se chamar de vilões todos eram estúpidos. Os extras que estavam em sua classe eram um bando de idiotas que achavam que aquilo era algo de se deixar de queixos caídos e não paravam de falar isso mesmo que já tivesse se passado um tempo dês do inconveniente.

- Eles eram muitos eu achei que não íamos conseguir sair dessa! - O pikachu falou - Alto demais por sinal - e isso já estava o irritando.

- Ainda bem que All Migth chegou a tempo se não estaríamos ferrados! - o anão roxo disse enquanto se tremia.

- Chega de conversa, tenho um anúncio a fazer então calem a boca. - A voz da lagarta amarela foi ouvida, a quanto tempo essa cara não dorme?

- Uhh o'Que será que o sensei quer falar para nós? - a cara de lua cochichou para a sapa a sua frente.

- Acho que sobre o ataque kero. - a sapa/rã ou o'Que ela fosse respondia a bochechuda.

Se elas não interrompesem a lagarta talvez já saberiam o'Que ele quer falar. Logo a sala se enchem de cochichos, mas que inferno eles não sabem calar a boca?

- FIQUEM QUIETOS! - O quatro olhos gritou para a turma que fechassem a boca. - Só vamos saber do que se trata caso o Sensei falar.

- Obrigado Iida, bem como ia dizendo tenho um comunicado a fazer. - sua voz saiu rouca e arrastada - daqui a um mês terá o festival desportivo e quero que se preparem. - ia continuar dizendo porém foi interrompido.

- Mas sensei acabamos de ter um ataque e a UA irá deixar algo tão grande assim acontecer? - A garota invisível fala.

- Nedzu acha que será melhor para mostrar a imprensa que estamos bem e que o ataque não nos afetou, afinal vocês precisam que este festival aconteça para que vocês tenham a oportunidade de se mostrar para o mundo como para agências, isso irá ajudar para que consigam propostas para estagiar em alguma Agência e para as pessoas que não passaram no teste de entrada tenha alguma chance de mostrar que deva entrar no curso de heróis, vão além Plus Ultra! - Disse tentando dar um ar de motivação oque deu certo?

O coro de Plus Ultras foi ouvido e logo o moreno continuou.

- Como alguns aqui devem saber a UA tem uma parceria com o Colégio Sakura Āto, e eles viram para cá semana que vem, afinal irá acontecer alguns festividades com os dois colégios juntos. Eu quero saber se vocês sabem que Colégio é esse?

- O Colégio Sakura Āto tem como princípios salvar a arte e torná-la cada vez de mais acesso, afinal as escolas, principalmente as fundamentais matam a arte, como a sociedade em sí então eles querem que os seus alunos que querem seguir o rumo profissional da arte tenha um ensino bem superior do que em outras escolas. - A garota de cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo disse.

- Isso mesmo obrigado pela explicação Yaoyorozu, um dos alunos do colégio acabou de lançar um álbum dando início a sua carreira, as 05:00 AM foi lançado suas músicas e agora as 08:58 AM já está cada música com 900M de views ou até mais, as músicas estão fazendo um sucesso enorme e não só aqui no Japão como em outros lugares, e para comemorar uma conquista não só do aluno como também para o colégio decidimos fazer alguns eventos aqui antes do Festival, Preparem-se para recebê-los. Podem voltar aos dormitórios eu e os professores precisamos conversar sobre alguns assuntos.

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora