A ansiedade era grande. Poder finalmente chamar aquele que sempre esteve ao seu lado e que lhe amou em todas suas fases, não de namorado ou noivo, e sim de marido, havia chegado.
Transformar o amor que esteve presente desde á adolescência em algo eterno, era um sonho que estava prestes a se tornar real.
Faltava poucos minutos para os noivos se encontrarem e seguirem juntos para o altar.
Yuishi ajeitou ainda mais o blazer branco. Ele e Izuku haviam combinado de irem totalmente de branco, como se a cor pudesse os dar mais tranquilidade nesse momento tão agitado.
— Se você ajeitar essa merda mais uma vez eu vou te bater. - Yuui disse, ajeitando sua roupa. Elu usava uma camisa social branca com alguns botões abertos abaixo do blazer preto, juntamente da calça de alfaiataria igualmente preta e os saltos de 5cm brancos.
— Ele está nervoso, deixa ele. - Tatsumi disse enquanto arrumava o termo do seu atual namorado. O homem de pele retinta e os cabelos curtos cacheados nos tons pretos, usava um belo terno preto, juntamente de seu namorado.
— Cadê sua namorada para você encher o saco dela e não o meu? - Yuishi perguntou, sorrindo sínico.
— Está tudo pronto para entrarmos. - disse uma garota de cabelos soltos liso castanhos claro, os olhos azuis escuro, e usando um vestido preto longo.
— Aqui está ela, mas está na hora de você se casar, então deixo para outro momento. - Disse elu.
As borboletas não podem me impedir de me apaixonar por você mais uma vez.
Chegou o momento tão esperado para todos. Os padrinhos e madrinhas que ali estavam, saíram e foram em direção a saída da grande mansão perto da floresta de Jasper, a floresta dos casamentos, da prosperidade e da paixão.
Yuishi saiu logo em seguida, quando a mestre de cerimônia disse que poderia encontar seu futuro marido.
Você é tudo o que eu queria, mas nunca achei que fosse encontrar. E aqui estamos nós, próximos do altar.
Yuishi assim que saiu, encontrou Izuku. E como ele estava lindo.
O terno impecável e extremamente alinhado. O terno branco, claramente sem uma gravata, o esverdeado era péssimo tentando arrumar ela.
— Você está lindo. - disse Yuishi.
— Você está ainda mais. - Izuku respondeu.
Agora eu encontrei quem eu realmente amo.
Estou tão apaixonado, vamos fugir para longe.
Porque o "nós" é o suficiente
— Chegou o momento. - Yuishi disse, e entrelaçou a mão do esverdeado na sua.
Todos os convidados se levantaram, parentes, amigos. Todos estavam reunidos para a união no papel, porque em relação a almas, eles estavam conectados sempre, provavelmente até em outras vidas.
A decoração estava linda. O lugar rústico estava muito bem decorado, as árvores com seus troncos carvalho escuro destacavam as flores de tons claros. O altar decorado com as mais diversas cores de flores e os padrinhos e madrinhas, juntamente do Juiz de paz esperando-os ali.
Assim que chegaram à cerimônia começou, aquelas palavras que demoravam uma eternidade para serem proferidas pelo juiz de paz os deixava ansiosos, queriam apenas que ele terminasse esse falatório logo.
E chegou a parte dos votos, os dois estavam tão nervosos que temiam esquecer do que decoraram por semanas. Mas não demorou muito para Yuishi começar a dizê-lo.
— Nunca acreditei em almas gêmeas. Nunca pensei que havia alguém que me completaria, e que se durasse, ficaríamos juntos até o final de nossas vidas. Mas aí eu te encontrei, me apaixonei por você e deixei o amor tomar conta de mim. Se eu dissesse agora para o meu eu de anos atrás que estaria aqui neste altar com você, ele jamais acreditaria, porque você é muito mais do que pensa que é, e muitas vezes acho que não posso carregar e simplesmente aceitar que tenho a perfeição em meus braços para o resto da minha vida. Percebi que não consigo viver sem você, percebi que a cada dia juntos eu me apaixono cada vez mais por ti. A nossa música se repete, cada verso que você escreveu, cada nota que escolheu, meu coração acompanha e segue a sua voz, porque eu sei que não há outra maneira de ser feliz se não for ao seu lado. Eu amo você, e preciso do seu amor mais do que meus pulmões precisam de ar.
Yuishi sorriu, logo limpando as lágrimas que caiam dos olhos de seu futuro marido.
— Jamais pensei que encontraria o amor, e que com ele eu fosse feliz. Mas apareceste e eu esqueci de tudo o que um dia planejei, entrei de cabeça nesse amor, e agradeço por ter tomado essa decisão. Nós éramos apenas adolescente quando nos apaixonamos, não sabíamos até onde isso iria nos levar. Amor, estive dançando no escuro, mas sei que estava seguro, porque eu sempre soube que estava em seus braços. Eu encontrei mais do que o amor, encontrei alguém para guardar e compartilhar mais do que apenas segredos. Lutamos com todas as dificuldades, e em todos os momentos eu jamais deixei de ser seu, sei que chegou o momento de deixarmos duas vidas para trás e formarmos duas história em apenas uma. Eu fico tão grato pela música ter me levado até você, um amor pelas canções me levou até o amor da minha vida, e eu agradeço por ter feito o teste pra entrar naquele colégio.
— Peço para que as testemunhas escolhidas pelos noivos venham e assinem aqui. - pediu o Juiz.
Yuui e Katsuki foram até onde os papéis estavam e assinaram. E logo o juiz pediu para que os noivos assinassem.
— Agora a união foi feita. Antes noivos, agora casados. Pode beijar o seu marido Sr Dwang. - disse o juiz, finalizando a cerimônia.
Yuishi não perdeu tempo e juntou os lábios de seu, agora marido, junto aos seus.
“Á música me levou até o amor”
---------------------------
Esse extra não está perfeito, mas escrevi por conta da saudade de escrever esta fanfic.
Espero que tenham gostado.
(Esse maldito fio vermelho,
O fio do amor,
O que te liga até sua alma gêmea.
Esse fio vermelho sangue nos liga,
Eu sou seu,
Você é meu,
Mas não para sempre.
Agora você é dela,
E eu de ninguém.
Nós estamos ligados,
Mas não estamos juntos,
Essa chama cresce em nosso peito,
E não apaga,
Ela não acaba,
Mas nós pensamos que sim,
Agora,
Almas gêmeas,
Ligados,
Um do outro.
Somos nada menos que,
Um amor que não deu certo,
Sou seu,
Ao mesmo tempo que ela também,
Mas apenas ela estará ao seu lado.- Pois almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, não a ficarem juntas. )
O Izu e o Yuishi tiveram um final feliz, eu nãokk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfictionE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...