Baile de máscaras

180 17 107
                                    

O lugar da festa brilhava na cor azul, as mesas espalhadas no canto da festa perto dos comes e bebes, a decoração branco e vermelho, um belo contraste para o tom marítimo, a pista de dança era iluminada pelas luzes que mudavam de cor, o DJ mascarado como todos no ambiente, tocava Shivers do Ed Sheeran, os alunos de ambos colégios bem vestidos, belos vestidos, ternos entre as mais diversas roupas, e claro as belas máscaras de vários formatos, cores, sejam de renda ou não. Professores no canto da festa apenas para certificar que tudo estará dentro do controle - sabemos que em meia hora de baile estaram em qualquer outro lugar menos alí -. Os adolescentes entraram no salão que acontecia a festa, escolheram uma mesa e sentaram nas cadeiras.

- Eu vou pegar algo para beber, alguém vai querer? - Perguntou Tasumi

Bakugou e Yuishi negaram, Yuui e Izuku aceitaram, pedindo por uma dose de vodka cada um.

- Espero que ele volte, não duvido nada que ele flerte com algum garoto e por lá fique. - Midoriya disse gerando risadas no quarteto alí.

- Acho bom a gente já se preparar para ir buscar. - Yuui disse.

- Bakugou, suas aulas voltam ao normal amanhã também, não é? - Yuishi perguntou.

- Felizmente sim, vou poder quebrar a cara daqueles idiotas. - O loiro afirmou, sorrindo de lado.

- Tirando o Kirishima não é kacchan? - Provocou o de olhos jade.

- O q-que o cabelo de merda tem a ver com isso Deku? Seu cérebro deve estar fritando para dizer uma coisa dessas! - Bakugou gaguejou, virando o rosto corado.

Riram da reação do garoto, e logo viram Tasumi se aproximar com as bebidas.

- Achamos que não viria mais. - Yuishi disse, rindo logo em seguida.

- Olha, eu não ia voltar mesmo não, eu vi um garoto tão bonito que puta que pariu! Dei uma cantada, joguei meu charme, e quando fui ver o cara é hétero. - Tasumi bufou, entregando a bebida e sentando na cadeira em seguida.

- Como descobriu que ele era hétero? Ele disse do nada? Como isso aconteceu? - Katsuki perguntou, riu da cara de desapontado do mais novo.

- Eu fui buscar as bebidas, tudo de boa, cheguei na mesa e fui pegar os copos de shot, olho para o lado vejo um gostoso, cabelos pretos, olhos roxos, alto, pele bronzeada, não tinha muitos músculos mas quem se importa né? Até aí tudo normal, cheguei e perguntei como ele estava, mantemos um diálogo legal, passamos do " Ah to bem também, que bom " Aí foi que tudo aconteceu a merda, quando eu fui perguntar se ele gostava de garotos, ele começou a falar sobre mulheres, pensei hum bissexual talvez? Ele foi lá é disse: " Eu não gosto de homens não, só pego mulher mas nada contra quem fica sabe? Porque eu acho que você é, então se está pensando nisso acho melhor desistir. " Eu só saí de lá, até o fim dessa festa eu fico com alguém, espero que ele não beije ninguém hoje. - Tasumi terminou de explicar tomando em seguida o shot de Vodka, os adolescentes na mesa riram, e muito do de olhos vermelhos.

- Caramba que sorte em amigo. - Ê garote riu do mais novo que apenas ficou emburrado.

- O Tasumi só vai atrás de homem hétero, puta que pariu em. - Izuku acompanhou ê morene nas risadas.

Após rirem de Tsuyama, continuaram a conversar sobre assuntos aleatórios, as bebidas não ficariam de fora, Yuui bebeu um coquetel de Comospolitan, o drink leva vodka, Cointreau e Cherry Brandy. Midoriya bebeu uma Margarita, leva rum, tequila, licor e limão. Tasumi bebeu Sex on the beach, é feito com licor de pêssego, vodka, suco de laranja entre outros. Bakugou dispensou qualquer bebida alcoólica tomando um refrigerante, Yuishi também dispensou as bebidas alcoólicas, acompanhando Katsuki no refrigerante.

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora