Já eram 23:48 da noite e todos já estavam em seus respectivos quartos, kacchan já havia ido para seu dormitório. Eu estava com dificuldade para dormir, minha mente estava um caos, eu tinha tantas coisas para pensar, meu progenitor fugiu da cadeia e possivelmente estava tramando algo, estava confuso sobre meus próprios sentimentos sobre Yuishi e a reunião que teria amanhã para definir minhas próximas músicas, festas que teria que comparecer, e se os números tendem a crescer.
Eu não consigo dormir, eu preciso acordar cedo amanhã, rolo pela cama esperando que o sono venha, vendo que não conseguirei dormir tão cedo resolvo ir até a cozinha para beber água. Passando pelos corredores vazios, a famosa e típica sensação de estar sendo observado, as luzes apagadas por já ter passado do horário que a UA estipula para que seus alunos andarem pelo campos. Meus passos pareciam fazer mais barulho do que o normal, o silêncio do corredor até as escadas, o silêncio me trazia um sentimento bom, estava só eu e meus pensamentos alí.
Ao descer as escadas e chegar na sala de estar que estava sendo iluminada pela luz da lua que entrava pela janela, a cozinha estava com a luz ligada será que alguém estava acordado ainda? Andei até a cozinha vendo que Yuui estava fazendo café.
- Café essa hora senhorita Yuui? - digo vendo a garota se assustar.
- Não chegue assim do nada o nanico! - ela esbravejou. - também não consegue dormir?
- Não, e acho que fazer café não vai ajudar. - digo vendo ela revirar os olhos.
- Eu sinto sono ao tomar café, você quer chá? Acho que tem uns aqui. - Perguntou e eu apenas assenti.
- Tem algum motivo do por que perdeu o sono? Algo que não saí da sua cabeça?
- Esconder algo de todo mundo é algo que pode fazer você perder seu sono? E você tem? - Ela me olha e logo desvia para poder coar o café.
- Quer falar sobre isso? E sim tem algumas coisas que me tiraram o sono.
- Dês do meus 14 anos eu soube que era lésbica, porém eu sempre desconfiei do meu gênero, eu não me sentia confortável sendo tratada como uma garota, porém nem como um garoto. Isso é estranho? - Ela perguntou colocando a xícara com o chá em minha frente se sentando na minha frente segurando uma cabeça com café. - Vamos nos sentar lá fora o ar deve estar bem fresco.
- Claro.
Seguimos até o lado de fora dos dormitórios sentando na grama em seguida, e o assunto foi continuado.
- Não é estranho não se preocupe, pode continuar o que queria contar.
- Eu passei dois anos tentando me entender, eu chorava todas as noites por achar que tinha algo de errado comigo, que eu tinha que me sentir parte de algum gênero, eu tinha que ter uma parte minha feminina ou masculino, na minha cabeça eu precisava me encaixar. Então eu procurei pela internet e vi relatos de pessoas que se sentiam como eu, e que são não-binários, eu não precisava ser algo, não precisava ser nenhum dos dois! E não existe só o não-binário neutro o que não se indentifica com nenhum dos gêneros, existe não-binários ligados ao feminino e outros no masculino. Eu finalmente me entendi só não estava pronte para contar. E eu sou o não-binário neutro, uso o elu/delu. Você deve estar se perguntando nossa mas como assim não-binário e lésbica? As sexualidades englobam pessoas não-binárias, eu não sei explicar muito bem você pode pesquisar para entender desculpa.
- Eu estou feliz que você se entendeu, e o seu nome vai continuar com o mesmo? E vai contar aos outros?
- Eu gosto de Yuui então não pretendo trocar, e eu vou contar aos outros depois.
- Eu não sei usar muito o pronome neutro então se eu errar algo pode me corrigir. - digo e sorrio para elu, logo sendo devolvido um sorriso delu.
- E você? O que tem tirado seu sono? - Elu pergunta se deitando na grama colocando a caneca já vazia ao seu lado.
- Seu irmão, eu estou confuso. - Digo me deitando ao lado delu.
- Mas por que esta confuso? Ele gosta de você, teve problemas com outros relacionamentos? - Perguntou virando o rosto para mim.
- Eu nunca me envolvi romanticamente com alguém, já fiquei com algumas pessoas mas nunca me apaixonei. Eu me acho um alienígena por nunca ter sentido amor a primeira vista, ou não sentir os sintomas de quando está apaixonado, as famosas borboletas, as pernas bambas por ver a pessoa que ama, ou sentir uma necessidade de ter esta pessoa somente pra mim. Eu me acho estranho por ver todas as pessoas falando de suas paixões e eu aqui não sabendo nem como tocar neste assunto. - Digo com um ar melancólico olhando novamente para o céu estrelado.
- Izu amor a primeira vista é algo carnal, é desejo sexual. Você gostou da primeira impressão da pessoa, você gostou do cabelo, rosto, corpo, mas não amou o verdadeiro eu daquela pessoa, você amou a carne, você amou a superfície, isto é um amor superficial.
E sobre o amor, descobrir se ama alguém não se resume aos sintomas, não se resume ao amor literário, não se resume a páginas escritas ou páginas da web que nos dizem o que é estar apaixonado. Você sabe que ama a pessoa quando mataria gigantes, seres aquáticos, andaria por kilómetros de terra, porém no final tudo valeria a pena, pois estaria com aquela pessoa, poderia abraçar e beijá-la. O amor vem quando se sente confortável com essa pessoa, ele vem da maturidade, ele vem quando está pronto para passar por tudo com aquele que ama, ele vem quando estão prontos para as dificuldades, quando finalmente entendem a sí mesmos. Eu não vou dar uma de cupido, e perguntar o que você sente pelo meu irmão e te dar um diagnostico, pois você não está doente, descubra o que sente você mesmo, boa sorte. - diz elu e eu suspiro, acho que eu precisava ouvir isso.- Pera, quando você perguntou o que tirava meu sono disse que ele gostava de mim! - me levanto rapidamente olhando em direção a elu.
- Eu não disse nada! - Yuui disse e se levantou colocando as mãos para cima como se estivesse se rendendo.
- Você disse sim! Nem tente mentir. - disse e começamos a rir.
- Ta ele gosta de você mas não diga a ele que eu disse isso! - nos levantamos e pegamos a xícara e a caneca para levarmos a cozinha.
*Narrador point view*
Yuui e Izuku resolveram assistir um filme de comédia romântica, riram e deram suas opiniões sobre o filme, conversaram até cair no sono no sofá. Eles desabafaram o que tirava o sono deles e conseguiram finalmente descançar.
O quê não sabiam era que alguém os observava, eles estão atentos aos passos que o garoto dava, as pessoas no qual eram próximas a sí e o que seria seu ponto fraco, as coisas tendem a piorar.
---------------------------
Esse cap ta curto?
Desculpa se por acaso este cap estiver ruim ou algo do tipo.
( Quebrados.
Estávamos quebrados,
Machucados,
Devastados,
Mas acima de tudo cansados.
Eu não sabia como demonstrar o meu amor afinal não me ensinaram a fazer isto.
Você não amava nem a si mesmo, não tinha como amar alguém.
Nós quebramos o resto que nos sobrava,
Destruímos um ao outro. )Mais um texto do bloco de notas, vocês gostam que eu coloque estes textos no final dos caps?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfictionE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...