*Narrador point view*
Midoriya estava a caminho do colégio, andava pelas ruas movimentadas de Musutafu, a manhã de quarta-feira estava calma mesmo pela quantidade de pessoas nas ruas, as floriculturas lotadas das mais diversas flores pela primavera, O garoto de olhos jade caminhava pelas calçadas em direção á estação, algumas lojas já estavas abrindo as portas e arrumando as vitrines, Midoriya olhava atentamente a cada coisa do dia a dia - por mais que sempre passasse pelos mesmos lugares e sabia da rotina do lugar - ele sempre foi bem observador tudo a sua volta, sendo pessoas ou até mesmo horários das lojas, quando abrem e fecham.
Izuku chegou na estação e seguiu até as catracas, se ele ficasse observando tudo a sua volta provavelmente se atrasaria então ele apenas seguiu seu caminho para seu destino, esperou a chegada do metro o que não demorou muito, entrou e lá sentou em um dos bancos esperando chegar na sua estação, ele olhou para as pessoas que estavam alí indo aos mais diversos lugares, as roupas arrumadas e bem passadas, sem nenhuma mancha ou amassada, claro que ele não estava diferente. Vestia uma blusa de mangas longas listrada preto e branco, por cima tinha uma blusa folgada branca, o macacão preto cargo sarja por cima das blusas, o cinto preto com a fivela dourada marcava a cintura do garoto. Em seus pés um sapato preto com branco.
Quando a moça do metrô avisou qual seria a próxima estação, Midoriya levantou-se e foi para uma das portas mecânicas, quando ele sentiu o metrô parar e finalmente abrir a porta, ele saiu e subiu as escadas para andar até o colégio. Izuku andava tranquilamente pela rua, nada de muito diferente dos lugares que passou. Movimentado, as lojas abrindo, heróis fazendo a patrulha.
Finalmente o garoto chegou ao seu destino, Sakura Atō. Os adolescentes faziam seus grupos e entravam no colégio, alguns esperavam alí por seus amigos e outros apenas entravam. Midoriya caminhou até a entrada do colégio encontrando seus amigos.
- Estão esperando quem? - Izuku perguntou, assustando os garotos alí. - Cadê ê Yuui?
- Que susto caralho! Vai se fuder, já tomou no cu hoje? Eu tenho problema no coração. - Tasumi disse rápido as palavras pelo susto. - Ê Yuui tinha que entregar uns papéis ao diretor, sei lá o motivo, não perguntei.
Midoriya mecheu a cabeça positivamente em direção ao Tsuyama, o garoto de olhos esmeraldas foi até Yuishi e lhe deu um selinho, os dois riram quando Tasumi fingiu vomitar. O de olhos negros pegou na mão do esverdeado e o girou, assobiando em seguida.
- Meu namorado é muito bonito, puta que pariu em! - Riu e puxou o garoto para mais perto o abraçando de lado enquanto iam para a sala. - Você está muito lindo, poderia te beijar até minha boca ficar dormente, porém estamos na escola e não daria muito certo, então se prepare para mais tarde.
- Eu esqueci que você ia dormir lá em casa hoje por causa do jantar, minha cabeça está nas nuvens. Me desculpa. - Midoriya fechou com força os olhos depois de dizer.
- Não tem o porque pedir desculpas, você não fez nada de errado, não tem que se desculpar por nada. - Afirmou Yuishi beijando o topo da cabeça de Midoriya.
- Eu estou cansado de ser vela, quando terei meu momento? - Tasumi fez seu drama entrando na frente do casal, andava de costas enquanto dizia que queria ter um momento casalzinho assim com alguém, ele tropeçou e esbarrou em algumas pessoas diversas vezes por não olhar para o caminho que tinham que seguir.
Chegaram na sala, estava com alguns alunos lá, Yuui era um deles.
- Entregou os papéis? - Tsuyama perguntou para ê garote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanficE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...