durma bebê

93 8 57
                                    

Izuku não demorou muito na casa do amigo, conversou e o confortou por um curto período de tempo. Logo depois que saiu da casa dos Wing's, ele chamou um táxi para que não demorasse para chegar em casa. Assim que entrou no apartamento ele viu sua mãe dormindo no sofá e com a televisão ligada em algum programa aleatório. O Midoriya mais novo ajeitou a esverdeada no sofá para que ela ficasse mais confortável, ele a cobriu para que não passasse frio naquela noite. Ele não iria acorda-la pois sabia que se ela acordasse demoraria para que pegasse no sono e Inko tinha que acordar cedo amanhã. Por fim Izuku desligou a televisão e foi em direção ao seu quarto.

Assim que abriu a porta, ele foi direto para a cômoda do lado de sua cama e pegou o caderno que ali estava. Procurou por uma caneta e assim que achou ele testou para ver se funcionava. Assim ele continuou o plano para acabar com Hisashi. O notebook agora ligado e em algumas páginas da dark web, conseguiu descobrir sobre a gangue em que o seu progenitor fazia parte como líder, e também que assim que eles se vissem, Hisashi não voltaria para a gangue pois ele iria fugir da polícia em outro país, essa seria a oportunidade de matar ele de uma vez por todas. Então Izuku colocou o último acontecimento, assim revisando o plano para conferir se estava tudo certo.

Quando ele ia desligar o notebook e arrumar a bagunça que fez para finalmente poder dormir, ele recebeu uma ligação em seu celular.

—— Oi? - perguntou Midoriya enquanto guardava o notebook e o caderno, colocando o celular no vão do pescoço e inclinando a cabeça para o celular ficar entre o vão e a orelha.

— Então, o plano já está pronto? Queremos falar sobre ele. - disse a pessoa do outro lado da linha, que Midoriya, identificou ser Dabi.

— Está sim, quer falar sobre qual tópico? - Perguntou, pegando o caderno que havia guardado.

"Tinha que ser agora? Vocês não sabem esperar não?" Pensou Midoriya.

— Do começo? -
disse o óbvio.

— Dia 01/05 eu e ele vamos nos encontrar na Rua dos perdidos, mais especificamente no final do beco de Sasha. Ele tinha dito no crepúsculo, mas Hisashi não ia dar brecha para policiais ou heróis no começo da manhã, então apartir das 22:00 será quando eu tenho que estar o esperando lá. Hisashi é enrolado, ele vai ficar falando ou vai me bater muito antes de me matar, então tentem chegar antes para que ele não me mate e fuja. Eu descobri que após me tirar do mapa ele vai fugir do país e deixará a Kion, a gangue na qual ele é líder, então vocês conseguiram o matar sem problemas. Deixem Hisashi me machucar um pouco, ou façam isso vocês mesmos para a polícia não desconfiar. Termino de falar o plano depois, até.

— Tchau garoto.

Midoriya desligou a chamada e suspirou, ele não sabia se podia confiar na Liga mas precisava da ajuda deles para tirar Hisashi do seu caminho. Ele poderia viver em paz depois de tanto sofrimento, ele teria todo tempo do mundo para aproveitar com sua mãe, com seus amigos, e poderia desfrutar do amor. Ele não teria que se preocupar com a próxima ação de Hisashi, ele finalmente tomaria coragem de fazer um show para seus fãns, ele aproveitaria tudo o que poderia. Ou é o que ele espera.

Izuku estava quase dormindo quando sentiu o celular vibrar. Praguejou e amaldiçoou quem quer que tenha o mandado mensagem, claro que pediu desculpas quando viu que era o seu namorado.

Sunshine

Hey amor, eu pensei se amanhã poderíamos sair. Só eu e você. O que acha?

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora