Os garotos caminharam calmamente até o bairro de luxo, sendo parados algumas vezes pois queriam tirar alguma foto com o cantor. O clima estava perfeito, o começo de abril, as pétalas de Sakura já davam indícios de ir embora, o fluxo de pessoas não estava grande, principalmente naquele bairro de gente rica. Tasumi se despediu assim que entraram em uma das ruas, após passarem e se apresentarem na portaria, indo para a rua do lado. O casal seguiu andando de mãos dadas pela calçada, as mansões de tons brancos que iam até o preto, gente rica não explora muito as cores, poderiam ver como gostavam de esbanjar o dinheiro, as mansões pareciam castelos.
O casal mantinha a conversa fluída, variavam os assuntos, até que finalmente chegaram a residência dos Dwang's, a mansão de dois andares era bem bonita, as paredes de cor branca e cinza, as grandes janelas, a porta antes de entrarem na residência era uma porta pivotante. Os garotos entraram dando de cara com um belo e grande jardim, as belas rosas, tulipas, orquídeas se destacavam na grama verde.
Entraram na mansão, dando de cara com a sala de estar enorme, o sofá de vários lugares era preto, a decoração não variava entre tons mais coloridos, cores neutras e básicas estavam em qualquer canto daquele lugar. As paredes brancas e a grande janela temperada, as flores em alguns cantos da sala, a televisão grande de várias polegadas estava desligada, a mesa de centro cinza escuro continha uma xícara e alguns petiscos.
A bela moça de 1.69 de altura estava alí sentada trabalhando pelo notebook, a senhorita Dwang colocou uma mecha de seus longos cabelos pretos para trás da orelha, arrumou seu óculos voltando atenção ao longo texto na tela, piscou os olhos amarelos e suspirou de cansaço, tomando mais um gole de café.
- Mãe? Está tudo bem? - Yuishi perguntou chegando mais perto da moça, ainda com os dedos entrelaçados com o do namorado.
- Claro querido, apenas estou cansada. Boa tarde Midoriya, precisamos conversar, depois você pode curtir seu namorado. - A moça riu, pedindo para que se sentassem a sua frente, ela estava com uma blusa de gola alta preta. Uma calça jeans escura e estava apenas de meias.
- Claro Srta Dwang, e quais seriam estes assuntos? - O garoto estava um pouco corado após o que Yuita disse.
- Não precisa dessa formalidade querido, você namora meu filho, faz parte da família Dwang também! - Ela riu após a informação. - É sobre uma festa entre vários famosos, e você foi convidado, poderá convidar quatro pessoas para ir com você, preciso que converse e socialize com outros famosos, faça stories entre outras coisas. Explicarei com detalhes e outras informações por e-mail. E sobre outro assunto, preciso conversar apenas com você, falaremos no meu escritório, segunda-feira, lá na empresa, vou marcar um horário depois da escola para você ir lá. Tudo certo? Agora vai aproveitar com o Yushi, não façam muito barulho. - Ela explicou e riu com a última frase dita.
- O-ok sen-Yuita! Estamos subindo, bom trabalho. - O esverdeado puxou Yuishi para as escadas. Estavam ambos corados.
O final de tarde se passou calmo, o horário agora era por volta das 17, Midoriya estava sentado perto da cabeceira da cama, ele fazia um cafuné nos cabelos pretos de Yuishi que estava deitado no colo do mais novo.
- Amor, e o caso de Hisashi, deu algum avanço? - O mais velho perguntou, os olhos estavam fechados aproveitando o carinho.
- Nenhum, não sabemos onde ele está, onde passou. Apenas sabemos do beco, e que estava com a Liga. Acharam DNA de uma tal de Toga, nas unhas de uma das garotas, e digitais do Shigaraki, se não me engano. - O esverdeado disse tentando se lembrar se mais alguma coisa. - Mas esquecendo deste assunto, como foi suas aulas de danças?
- Foram ótimas, mas puta que pariu! A professora tentou me matar, ela me fez abrir um espacate, e eu nem sei fazer isso! Eu senti minhas pernas quase quebrando, ela é difícil de agradar e impressionar. Mas até que ela é legal. - Ele riu por fim, levantando-se e sentando ao lado de Izuku. - E a sua como foi?
- Foram ótimas, me dei super bem com as atividades e as pessoas, fico feliz de poder melhorar cada vez mais. - Ele disse dando um sorriso largo.
- Eu ouvi falar que semana que vem vai ter o festival desportivo na UA, vai querer ir? Podemos chamar ê Yuui, e o Tatsumi para ir conosco. - Sugeriu o de olhos negros.
- Acho uma ótima ideia amor. - Midoriya concordou, ele sorriu sem mostrar os dentes.
Yuishi chegou mais perto do menor, lhe deu um montes de beijos pelo rosto, gerando gargalhadas no menor que ria pelos atos do mais velho.
Tocaram os lábios em vários selinhos, algumas vezes aprofundando mais o ato, nunca gerando algo a mais. Agora estavam em mais um desses beijos que resolveram aprofundar, o beijo estava intenso, as mãos bobas passavam pelo corpo gerando arfadas em ambos, Midoriya puxava os cabelos escuros de Yuishi procurando mais contato, já o mais velho segurava e apertava a cintura dele, as mãos desciam até as coxas do mais baixo. As mãos de ambos conhecia cada vez mais o corpo um do outro, Yuishi desceu os beijos até o pescoço de Midoriya enquanto levantava a blusa do mais novo para cima, até que o celular de Izuku tocou.
- A-amor, eu preciso atender. - O esverdeado disse ofegante, enquanto se afastava para pegar o celular.
- Que merda! Podíamos continuar, por que você tem que atender o celular? - Yuishi perguntou, suspirando decepcionado em seguida. Quem foi que atrapalhou?
- Alô? - Midoriya perguntou esperando resposta do outro lado da linha.
" Izuku, sou eu. "- Oi mãe, aconteceu alguma coisa? - Midoriya perguntou enquanto arrumava á roupa em seu corpo, Yuishi olhava atentamente ao esverdeado.
" Querido, preciso que venha para casa, urgentemente. "
- Hum, claro estou indo. Beijo, te amo! Logo estarei aí.
" Ok querido, beijo, também te amo! Estou te esperando. "
* Ligação encerrada *
- Amor, eu vou precisar ir agora, minha mãe mandou eu ir para casa, disse que era urgente. Eu vou comprar as entradas para irmos no Festival desportivo. - Midoriya disse enquanto se levantava.
- Eu te levo até a porta, amor.
Após o esverdeado e Yuishi levantarem-se, Eles desceram até a sala de estar e lá encontraram Taishi, o homem tinha seus cabelos castanhos penteados para trás, seus olhos pretos pareciam brilhar, provavelmente voltou do trabalho recentemente, ainda usava a roupa formal, usava uma camisa social branca, calça jeans sarja preta.
- Vai ficar para jantar Midoriya? - Perguntou o homem que deu um beijo na testa da esposa.
- Hoje não senhor Taishi, minha mãe pediu para eu voltar para casa. Até outro dia senhor e senhora Dwang!
Eles se despediram do garoto, Yuishi levou o mais novo até a porta.
- Queria que você ficasse mais. - O mais alto disse fazendo um bico, que logo Midoriya juntou os lábios em um singelo selinho.
- Infelizmente vou ter que ir, nos vemos amanhã, te amo Sunshine. - Izuku selou novamente os lábios com o do mais velho.
- Nos vemos amanhã. Eu também te amo baby.
Midoriya saiu e caminhou para fora do bairro, e pediu um uber para voltar pra casa.
---------------------------
Amanhã saí mais um capítulo, ontem faltou luz e só voltou hoje, então irei postar dois dias seguidos.( Em pensar que poderia ser diferente,
E se eu dissesse,
O oposto do que lhe digo,
Se eu me apaixonasse por um garoto,
O chamaria de meu namorado,
Ao invés de amigo?- Algo que nunca saberemos, afinal, eu não sinto atração por garotos. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfictionE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...