Após cantar saí do palco e fui em direção aos meus amigos, andando até lá eu olhava em volta vendo as pessoas dançando ao som da música que é tocada, no canto da festa era possível ver pessoas que se possível fariam o ato carnal ali mesmo se pudessem.
Ando mais um pouco chegando perto de Yuishi que estava com Yuui bebendo alguma coisa e conversando.
- Cadê o Tasumi? Ele sempre some é impressionante - Digo.
- Sero e Kaminari chamaram ele para um canto, devem estar se pegando lá - A morena diz, logo tomando novamente mais um gole da bebida.
- Então ele está bem, e como - Rio e logo pergunto a eles. - O que estão bebendo?
- Isso aqui se eu não me engano é tequila, não faço a mínima idéia como conseguiram trazer isso pra cá, ou as pessoas esconderam muito bem ou os responsáveis pela festa não estão se importando. - Yuui disse.
( Maiores de 16 aqui podem beber)
- Entendo. - Digo.
Logo vejo alguns shots na mesa que pareciam ser de Vodka, pego e logo viro em minha garganta deixando apenas uma queimação em minha garganta.
- Se tem é pra tomar certo? - Digo rindo e logo vejo algumas meninas da 1A vindo em nossa direção.
- Queríamos chamar vocês pra dançar, já que estão tão parados aí! - A rosada diz.
- Por que não? Vem vocês dois! - Yuui diz nos puxando em direção a pista.
- E lá vamos nós! - digo enquanto seguiamos na direção em que as garotas nos levavam.
Logo Champagne and Sunshine foi ouvido, e isto foi como um xeque-mate para que eu me soltasse e mostrasse o meu máximo naquilo. Chegamos praticamente no centro da pista que agora brilhava em um tom de vermelho como praticamente todo o lugar, a mais é agora que isto aqui vai pegar fogo.
Amor, tire isso
Ela ama essa conversa suja
Empurrando-a contra a parede
Assim que o começo da música se fez presente eu passei a mão pelos meus quadris indo em direção logo ao cabelo. Era como se a música trouxesse um lado que nem eu mesmo conhecia.
Logo a parte " Ela tem essa vibe de garota rica em L.A " veio, fazendo com que minhas mãos que passavam em meu corpo seguissem para cima enquanto balançava os quadris de um lado para o outro.
( eu não sei descrever essas coisas dsclpkk )
Sinto como se alguém estivesse se encostando em mim, logo me viro vendo que é Yuishi que se encontrava um pouco vermelho, vejo Yuui olhando de canto para nós, e se eu brincar um pouco com o fogo?
- Rough sex on the bedroom floor, hop in the shower, she begging for more~
( Sexo violento no chão do quarto, entrando no chuveiro, espero que ela implore por mais. )
Digo e movo minhas mãos que estavam em seu peitoral para seus braços, minhas mãos passavam pelo corpo dele até chegarem ao cós da calça, ouço um suspiro, e logo suas mãos foram de encontro a minha cintura apertando fortemente o local.
Tudo que eu quero é champagne e luz do sol
Em busca da diversão
Bebendo champagne enquanto deitamos sob a luz o sol
Dançava e me remexia sem pudor algum pelo seu corpo, encostando suas partes em meu quadril que balançava e encostava nele sem vergonha alguma, sua boca foi de encontro ao meu ouvido logo dizendo
- Você gosta de brincar com o fogo né? Até a hora que se queimar com ele - Suas palavras saíram como um suspiro pesado, sua voz saiu em um tom rouco me causando arrepios, e logo respondo.
- Eu não tenho medo algum de brincar com o fogo, sabe por que? Porque eu sou a razão do inferno ser tão quente meu amor.
Assim que estas palavras saíram da minha boca o aperto em minha cintura se tornou mais forte, e logo uma de suas mãos foram até minha bunda dando um forte aperto no local o que me fez arfar, sua boca foi de encontro ao meu pescoço deixando um chupão pelo local, e lambendo em seguida.
A música nem parecia mais tão importante assim para mim, eu só desejava seus toques em meu corpo esperando que nossas bocas se tocassem.
A distância entre nós dois foi quebrada fazendo seus lábios irem em direção aos meus, iniciando o ato com um selinho que logo mais ele aprofundou fazendo com que pudéssemos sentir o gosto um do outro, o beijo seguia luxuoso e calmo, minhas mãos seguiam em direção aos fios negros que logo eu puxava e trazia para mais perto de mim, suas mãos seguiam de minha cintura á minha bunda, os apertos vinham sem dó alguma gerando arfadas e suspiros, logo ele pediu a passagem com a língua na qual eu concedi imediatamente, nossas línguas quentes e úmidas lutavam por espaço na boca um do outro, fazendo o ósculo cada vez mais quente.
Pele bronzeada, olhos claros oh meu, ela é tão linda
Beijando no pescoço, mal posso esperar pela noite
Ela tem..
Logo a música se deu fim fazendo com que eu chupasse sua língua, dando final ao beijo com uma mordida nos lábios alheios causando uma arfada no mais alto.
- Caralho em, que beijão da porra! - A voz de Yuui foi ouvida fazendo com que a olhássemos ofegantes após o ato.
- Imagino que fez o mesmo, seu batom esta borrado - digo apontando para os lábios da garota fazendo com que ela passese a mão na boca, revirando os olhos ela seguiu em direção ao banheiro.
- Até eu fiquei surpreso, nunca imaginei que ficaria tão excitado com um beijo dos dois - Tasumi apareceu com dois copos de shots que eram de Vodka.
- Devo dizer que foi bom pra caralho - afirmo pegando um dos shots a mão do garoto fazendo com que o líquido descesse em minha garganta.
- Concordo com ele, o baixinho beija bem pra caralho - Yuishi diz pegando o outro shot da mão do garoto bebendo e entregando-o vazio.
- Vamos lá pegar mais. - Tasumi chamou apontando com a cabeça para o local que se encontrava com as bebidas.
Parece que nenhum responsável ligava para as bebidas que se encontravam alí, então..
Que a merda comece!
---------------------------
Resolvi acabar este cap por aqui, pois vou dividir ele em duas partes, por mais que eu ache que este cap está pequeno. Amanhã ou sexta vai sair um novo..
Eu ia postar ontem porém a luz acabou.
Desculpa se ficou ruim ou curto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfictionE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...