Já tinha se passado uma semana dês do dia que lançou o álbum, Izuku era parado na rua seja para tirar fotos ou até mesmo autógrafos, isso também acontecia na escola. Sua rotina tinha mudado drasticamente, agora ele tinha fãns, pessoas que gostavam de si e do seu trabalho, recebia inúmeras propostas de parcerias de diversas marcas.
Agora mesmo era parado no corredor para tirar fotos com um grupo de garotos e garotas.
- Obrigada Deku! - disse a última pessoa te dando um tchauzinho com a mão, logo sendo retribuído.
- Ou famosinho! Vamos logo se não o ônibus vai embora sem a gente. - Tsuyama gritou correndo na frente de seus amigos.
- Vamos logo alpinista de calçada! - Yuui voltou pegando o esverdeado pelo braço correndo em direção a entrada do colégio.
- Vocês demoraram em. - O de olhos negros falou.
- Culpa o anão de jardim aqui. - a garota falava ofegante se apoiando nos próprios joelhos.
- Vamos logo vai. - Yuishi riu enquanto dizia e nos empurrava em direção ao ônibus.
As pessoas no ônibus conversavam animadas, os primeiros anos do colégio estavam indo para a UA, o diretor foi bem raso sobre as festas que haveriam entre outras coisas, Izuku agora estava navegando pelas redes sociais e interragindo com seus fãs, seja curtindo desenhos feitos para sí até mesmo covers de suas músicas. O esverdeado não podia estar mais feliz que isso, ele estava sendo reconhecido, ninguém ligava pro fato de ser apeculiar vez ou outra alguém implicava mas as pessoas que faziam isso eram quase nulas.
O garoto que se perdia em pensamento mau percebeu que já haviam chegado à UA, só percebeu quando Yuishi cutucou seu braço até que voltasse a terra, todos saiam do ônibus e lá estava o diretor Nedzu, um rato, urso ou sei lá oque aquilo fosse.
*Izuku point view*
O Rato conversava com Yogosuki enquanto nos levava provavelmente em direção ao auditório, muitas pessoas me encaravam pelo corredor eu apenas sorria e dava um aceno com a cabeça, estava nervoso e eu nem sabia o motivo, ou talvez sim e apenas estava tentando ignorar. Eu tremia levemente, afinal iria cantar com um monte de gente em um lugar, porém o problema nem era esse! Era a música que tinha escolhido e a pessoa que estaria no local.
- Hey baby, ele não vai mais te machucar estamos aqui com você! Ele não vai ousar tocar um dedo em você. - Yuishi segurou sua mão lhe dando um conforto.
- Isso mesmo baixinho, se ele tentar bater em você ele que se prepare pra não conseguir nem abrir os olhos! - A morena envolveu seu pescoço com o braço direito.
- Ele não é ninguém aqui, pode ser um aspirante á herói ou o'Que for, ele não irá tocar no nosso toco de gente. - Tasumi se virou começando a andar de costas para falar com os amigos.
O'Que podemos dizer que não deu muito certo, afinal assim que o diretor parou Tasumi continuou andando até se chocar contra o diretor quase fazendo-os cair com tudo no chão se Yuui não tivesse usado a individualidade para segurá-los.
- D-desculpe senhor Yogosuki.
- Tudo bem garoto, entrem no auditório a parte direita é aonde vocês iram sentar, Deku você já escolheu a música?
- Sim diretor.
- Então está tudo certo, entrem e esperem pois já vai começar.
O auditório estava lotado, acho que tinha todos os primeiros anos da UA toda aqui, como também os professores. Dando uma olhada geral vi Katsuki ali no meio, provavelmente emburrado e dois garotos tentavam falar com ele, assim que sentei em meu lugar as palavras de Katsuki vieram à minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfictionE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...