Jantar P2

109 7 118
                                    

Izuku e Yuishi assistiram um filme aleatório nos recomendados da netflix, passaram o resto de tarde trocando carícias, aproveitavam o momento juntos, o dia estava bonito, o céu alaranjado e rosado chamava bastante atenção de muitas pessoas, quarta-feira não é tão movimentada á noite, é um dia da semana neutro, você não odeia e nem ama, sempre no meio termo. Quando Inko chegou ela conversou sobre o relacionamento dos garotos, claro colocando a regra: "Sexo só depois dos 18 anos!". Riram muito enquanto esquentavam a comida feita de manhã, Izuku preparou á sobremesa sendo ela uma torta de limão, Os Midoriya's tem uma receita especial e secreta sobre a torta que fazem, Izuku mandou o namorado ficar na sala até que colocasse a torta no forno, era uma receita passada de Midoriya para Midoriya, passada de pais para filhos, mas nunca para seus maridos, esposas, namorades ou qualquer um.

- Eu ainda não acredito que você me mandou vir para á sala só para não saber sua receita, você não quer me contar e me expulsa da cozinha. - O moreno resmungou, abraçando de lado o esverdeado.

Yuishi usava uma blusa preta gola alta e mangas longas, uma calça jeans escura com alguns rasgos no joelho, em seus pés usava um All Star preto, ele tinha algumas correntes no pescoço e usava alguns anéis mas nenhum brilhava como a aliança em sua mão direita.

- Receita apenas dos Midoriya's, não posso te contar. - O de olhos jade sorriu e deu um selinho no namorado.

Izuku usava um moletom azul claro, o jeans escuro com alguns rasgos ficava ótimo no garoto, em seus pés tinha um All Star branco, bem limpo por sinal.

- Amor olha isso aqui! - Yuishi mostrou a tela do celular, mostrando uma conta no twitter, em específico alguns tweet's.

Midoriya pegou o celular e começou a ler.

"Deku está namorando?"

Essa pergunta está no trending topics do twitter, muitos fãns estão com essa dúvida. Deku está bastante sumido da redes sociais e ele se pronunciou sobre esse sumiço, dizendo; " Eu estou muito ocupado, as aulas estão tomando muito do meu tempo entre outros assuntos pessoais, minha prioridade agora é resolver algumas questões antes de voltar o meu foco para a internet, mas não se preocupem eu lançarei as músicas no final do mês, se não houver qualquer imprevisto. Vou interagir com vocês sempre nos meus momentos livres, obrigado pela compreensão. "

Agora voltando novamente ao assunto da questão principal, o namoro. Alguns fãns que estavam passando pelo colégio do cantor viram ele de mãos dadas e trocando carícias com um garoto, claro que podem ser apenas amigos, mas podemos sonhar certo? Sobre esse garoto que supostamente está namorando o Deku, é Yuishi Dwang, filho da empresária Yuita Dwang e Taishi Dwang dono da gravadora Music Benshi Japan.

Será que o cantor do momento irá nós informar se está em um relacionamento amoroso ou não? Estamos curiosos para um resposta.

Não sei vocês, mas eu já estou shippando!

- Você quer se mostrar publicamente como meu namorado? Eu não estou sozinho nesse relacionamento, me diga se algo está errado ou não, se sente desconfortável em qualquer coisa, e se quer realmente isso. Eu não sou perfeito e estou aberto a erros, porém vou aprender com eles, assim como você e qualquer outra pessoa. Saiba que eu vou sempre ouvir suas opiniões e qualquer outra coisa que você quiser me dizer, eu te amo muito, quero que se sinta feliz e confortável com nosso relacionamento. - Midoriya disse enquanto segurava as mãos do namorado.

- Saiba que sim, eu quero dizer ao mundo que eu namoro este ser incrível, e eu digo a mesma coisa para você, eu quero que me conte sobre tudo, suas inseguranças, seus medos, o que te deixa feliz ou triste, eu quero ser um ótimo namorado para você, vou dar o meu melhor para te ajudar em tudo que é possível. Eu te amo, e eu quero que todos saibam que sou eu que namoro a pessoa mais linda, a pessoa mais incrível e gentil desse mundo. Então vamos tirar uma foto e postar em tudo que é lugar para que não tenham mais dúvidas. - Yuishi disse todas as palavras em um tom gentil e caloroso, o moreno selou os lábios em um singelo selinho, sentiam um choque percorrer em ambos os corpos, sentiam uma felicidade em poder finalmente estarem juntos, abraçaram-se e tiraram uma foto das duas mãos juntas, marcaram um ao outro nas redes sociais em que postaram á foto. Yuishi desligou o celular logo depois que começou a vibrar de tantas notificações. Um tempo depois o som da campainha foi ouvida.

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora