Após o acontecimento do barulho os garotos decidiram dormir, por mais que não estivessem com sono.
Hoje era o penúltimo dia deles na casa de praia em Aragusuku beach, aproveitaríam esse dia para fazerem uma festa na piscina, planejaram a manhã inteira quem iria cuidar do que, a maioria dos alunos ficaram com a decoração, escolha de músicas, compras de bebidas. Mas uma festa sem comida não é uma festa, e os encarregados para preparar os petiscos e guloseimas; Sato, Yuishi, Izuku, Yuui, Katsuki, Uraraka, Mineta, Iida e Hagakure.
Estavam na enorme cozinha em tons azul claro e branco, estavam sentados na bancada; Midoriya, Yuui, Uraraka e Hagakure. Conversando sobre o que iriam preparar e que todos gostavam, o ambiente estava calmo, o ar gélido entrava pelas frestas da janela, causando pequenos arrepios e pelos eriçados. A conversa seguia, e gerava risadas momentâneas, o ânimo estava ótimo para a noite de festa.
- Cadê o amigo de vocês? Tsuyama não é? - A garota invisível perguntou.
- Ele ficou com a decoração, se deixar ele queima até miojo, uma vergonha na cozinha. - Ê garote disse causando risadas nos demais.
- Teriam que interditar á cozinha por suspeita de radiação se ele nos ajudasse. - O moreno riu.
- Bem já temos as comidas escolhidas para fazermos, porém podíamos sei lá animar este lugar um pouco. - Uraraka sugeriu para nós.
- Animar como? Colocando uma música seria boa. - Iida propôs.
- Eu nunca ouvi a Yuui cantar, você faz parte do curso extracurricular de canto não é? - Mineta perguntou a elu.
- Primeiramente use o pronome neutro comigo, segundamente sim eu faço o curso de canto. - Elu disse olhando com desdém para o anão de "cabelos" Roxos.
- Você e o Deku poderiam dividir a música e cantar, seria bem legal! - Sato propôs.
- Sabiam que o Kacchan canta? Podemos dividir a música em três partes e cantarmos, eu fico com a menor parte, minhas cordas vocais precisam descançar, eu sou a JBL particular de vocês, Deus! - Riu o esverdeado gerando risos de todos do local.
- Não disse que ia aceitar cantar Deku. - Declarou o loiro.
- Eu digo você faz, aqui você apenas late, não opina. - Sorriu sacana ao de olhos rubis.
- Eu já escolhi a música, Fairytale do Alexander Rybak, e vocês vão ter que dançar essa música! Não me importa como, apenas dancem como desejarem. - Ê de olhos amarelos disse.
- Kacchan canta a primeira parte, Yuui a segunda e eu a terceira. - O esverdeado propôs as partes.
- Essa música é realmente boa, você tem bom gosto Yuui. - Sato disse e ê garote sorriu e agradeceu.
- Façam pares ou não para esta música. - Yuui disse.
- Me concede esta dança Izu? - perguntou o moreno, estendendo a mão para o mais baixo à sua frente.
- Claro, seria doido se não aceitasse dançar com um homem tão belo e gentil assim. - Sorriu segurando a mão do moreno.
A música começou, os pares formados; Hagakure e Sato, Iida e Uraraka, Yuishi e Izuku, Yuui e Bakugou. Mineta dançava sozinho.
A bela melodia era ouvida, á cozinha tinha se transformado em um baile, havia plebeus, nobres. Não importava seu status, apenas queriam se divertir, dançar e cantar.
- Anos atrás, quando eu era mais jovem - A voz rouca de Bakugou foi ouvida, ele girou ê garote, trazendo para perto de sí, a palma da mão de ambos coladas acima de suas cabeças, rodopiando pelo lugar.
- Eu meio que gostava de uma garota que eu conhecia
- Ela era minha, e nós éramos um amor
- Isso foi antes, mas foi verdade
- Eu estou apaixonado por um conto de fadas
- Mesmo que isso machuque
- Eu não me importo de perder minha cabeça
- Eu já estou amaldiçoado!
Yuishi dançava como um belo nobre, seus movimentos na dança eram sofisticados e maravilhados ao olhar de outros, a cintura do esverdeado era segurada firmemente, rodopios, e puxadas para estarem cada vez mais perto. Já Izuku dançava como um camponês, seus movimentos leves outra ora animados, seus giros eram de se perder o ar, seu perfeito equilíbrio era de se admirar, estavam em perfeita sincronia.
- Todo dia, nós começávamos brigando. - A voz de Yuui foi ouvida, por mais que dança não era seu forte, dançava como ume nobre como Katsuki, passos sincronizados, rodopios.
- Toda noite, nós nos apaixonavamos
- Ninguém poderia deixar-me mais triste
- Mas ninguém poderia deixar-me mais feliz
- Eu não sei o que estava fazendo
- Quando de repente, nos separamos
- Agora, eu não consigo encontrá-la
- Mas quando eu encontrar, nos vamos ter um novo começo
- Eu estou apaixonado por um conto de fadas
- Mesmo que isso machuque
- Eu não me importo de perder minha cabeça
- Eu já estou amaldiçoado!
O clima parecia cada vez mais alegre, o ar gélido não podia esfriar os corpos que dançavam colados, Iida dançava ou pelo menos tentava dançar como um nobre, seus passos iam melhorando a cada momento se tornando mais soltos, mas nunca perdia a bela postura. Uraraka dançava animadamente, seu corpo suava de tanta emoção, seus passos iam do contrario do seu par, riam e continuavam, nada poderia os pará-los. Sato e Hagakure dançavam como plebeus mas isso não era importante dançavam divertidamente, rodopiavam e riam dos passos que se perdiam ao tentar acompanhar um ao outro. Yuui e Bakugou dançavam com maestria, dois nobres com seus belos passos, as mãos subiam e desciam elegantemente, giros e palmas que eram batidas ao toque da melodia. Yuishi e Midoriya dançavam como ninguém, passos que se completavam, oh que belos giros o esverdeado dava, oh como Yuishi segurava a cintura do mais baixo e conduzia aquela dança. Passos sofisticados junto da bela animação, aquilo tinha se tornado um baile medieval, onde não ligavam para os status, apenas sorrisos e belos passos pelo lugar.
- Ela é um conto de fadas! - A voz de Midoriya se fez presente, conduziu Yuishi até o meio da cozinha, os giros se tornaram intensos, os passos pareciam cada vez mais elétricos, tudo parecia sumir e lá estavam apenas os dois.
- Mesmo que isso machuque
- Eu não me importo de perder minha cabeça
- Eu já estou amaldiçoado! - A voz do esverdeado se pós mais alta, Yuishi e Izuku giraram mais uma vez e o moreno se pós a levantar seu garoto, girou o mais baixo no ar, os olhares se encontraram trazendo uma sensação gostosa entre ambos, a sensação de frio na barriga, o sentimento de tudo transbordar, Midoriya gargalhou no ar e o moreno sorriu - Que bela risada, como pode ser tão perfeito? Pare de roubar a beleza do mundo, pequeno. Oh como você tira meu ar. - e a música se deu fim.
Bateram palmas e riram, como aquele ambiente mudou em minutos, sentimentos bons naquele se faziam presentes naquele lugar. como uma cozinha se tornou um salão de festa medieval? Continuaram naquela bela sinfonia de sensações.
---------------------------
Perdoem-me se este capítulo estiver curto ou ruim.Me avisem sobre qualquer erro ortográfico!
( Oh pequeno demônio que em mim habita,
Pare, pare de dizer estas palavras dolorosas,
Não me coloque como o vilão da história,
Eu sou um conto mal contado.
Oh pequena sombra, não me siga,
Estou fugindo dos pesadelos que você me traz.
Oh eu, este sou eu?
Oh minha sombra,
Oh demônio,
Vocês são eu?
São parte minha?
Que maravilha, agora tenho certeza que sou o lobo mau. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfictionE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...