Verdade ou desafio P2

970 97 133
                                    

( O verdade ou desafio, na parte de verdades vale perguntas, sem que precisem ser respondidas por verdade ou não. Pelo menos é assim que os povo aqui joga)

(Este capítulo pode ter gatilho para alguns, ele está no final do cap.. Eu só vou deixar avisado pq vai que)

Após cantar a música escolhida por Yuui, nós fizemos a roda para podermos jogar.

- Ok, vou girar a garrafa a boca pergunta o fundo responde. - Disse Mina.

A garrafa girou e Kaminari pergunta para Sero.

- Verdade ou desafio Sero?

- Verdade

- Humm, qual foi a pessoa mais aleatória que já stalkeou nas redes sociais?

- Foi uma garota que eu vi na sorveteria, eu achei ela bonita, porém fiquei com vergonha de pedir o número dela então uma amiga minha que estava comigo lá ouviu a pessoa que estava com a garota falando o nome dela, então aí minha amiga achou o instagram dela, quando eu fui olhar descobri que ela era lésbica.

Rimos do depoimento de Sero e logo o mesmo gira a garrafa novamente, parando para Yuui perguntar e Yuishi responder.

- Opa irmãozinho, verdade ou desafio?

- Eu vou me ferrar em qualquer um dos dois então, desafio.

- Vou pegar levinho com você, se o Izu aceitar vocês vão ter que se beijar, mas não é selinho ou beijo na bochecha viu? É se engolir mesmo.

Eu e ele nos olhamos.

- Por mim tudo bem. - digo

- Eita porra, agora eu quero ver. - Uraraka e Tasumi dizem juntos.

Todo mundo olhava para nós, olhei para ele, e ia chegando mais perto. Nossos lábios se encontraram, eu senti um arrepio pelo meu corpo, toquei em seu rosto enquanto nossos lábios se mexiam buscando sentir mais o gosto alheio, nossas línguas exploravam a boca um do outro, eu segurava seu cabelo e puxava para podermos estar mais perto, suas mãos apertavam minha cintura, o beijo ia se intensificando cada vez mais, nossas línguas pareciam lutar por espaço, uma de minhas mãos desceram até seu peitoral e a outra estava em seu rosto. Antes de me distanciar mordi seu lábio inferior puxando levemente, logo me distanciando com nós dois ofegantes após o beijo.

( Não sei descrever beijo kk)

- Caralho que puta beijão. - Kaminari falou e Sero concordou.

- Gente, eu ainda sou bv, parem de me humilhar assim! - Uraraka falou indignada e nós rimos.

- Vamos voltar pro jogo. - rí da reação dos demais e rodo novamente a garrafa.

- Tasumi pergunta, Kaminari responde. - digo

- Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Faça uma dança sensual só com uma perna. - Tasumi disse, sei que ele provavelmente estava imaginando Kaminari fazendo aquilo, e estava se segurando para não rir.

- Meu Deus como eu vou fazer isso? - Kami perguntou rindo enquanto se levantava. - Jirou abaixa esse celular, nem inventa de gravar!

- Aaa não, eu quero gravar pra me recordar disso. - ela disse rindo, ela fingiu que saiu da câmera e não estava gravando, porém estava.

Kaminari já tinha se levantado, Yuui colocou uma trilha sonora para que ele entrasse na vibe. Ele ficou em um pé só, começou a passar a mão pelo corpo, fingindo que ia tirar a blusa, o'Que frustrou Tasumi, ele tentava se equilibrar enquanto passava a mão pelo peitoral, descia até o cós do shots que usava, colocou a mão embaixo da blusa e logo tirando, eu, Tasumi, Yuishi, Sero e mais algumas meninas gritamos causando risadas nós outros. Enquanto Kaminari fazia o seu show, acabou se desequilibrando caindo no chão causando gargalhadas altas em todos nós.

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora