Fogos de artifício

76 7 71
                                    

— Izu, eu queria saber se o Hisashi te mandou alguma mensagem nesses últimos dias. - Yuui perguntou, elu se sentou no sofá e olhou para o esverdeado.

— Não, e espero que continue assim. Quanto mais longe ele estiver melhor. - Izuku suspirou enquanto falava, o garoto olhou o horário, e viu que já estava ficando tarde resolveu se despedir de ê Yuui.

Agora por volta das 20:10 Midoriya andava na rua deserta, sendo sua iluminação nesse horário a lua e as luzes nos postes que traziam mais clareza no caminho do esverdeado, e como ele desejava essa clareza para os pensamentos que pareciam se acumular e que viam se amontoando cada vez mais, trazendo a bagunça em sua mente na qual ele tentava esconder de sí mesmo, poderia ele dizer que queria jogar fora tudo que conquistou? Um pensamento estúpido por assim dizer, mas na cabeça do de olhos jade fazia sentido, não queria ver ninguém sofrendo por sua possível partida, não sabia se seu plano daria certo, se sairia vivo depois do encontro com Hisashi.

Izuku andava na calçada a passos curtos, aproveitando o momento sozinho para tentar pensar nos últimos acontecimentos e no quão bem ele estava conseguindo esconder de seus amigos o que vinha lhe aflingindo e tirando boas noites de sono. A Rua Wange, conhecida como 失われた通り, ou melhor dizendo Rua dos perdidos. Muitas casas abandonadas e a falta de iluminação assusta qualquer um que passa por alí, a falta de movimentação em qualquer horário do dia faz muitos terem medo de passar pelo local, seja por medo dos assaltos, assassinatos e principalmente os sequestros. A Rua Wange começou a ser reconhecida como "A Rua dos perdidos" Após o primeiro sequestro no lugar, o que gerou pânico nos moradores daquela rua, afinal lá era um lugar tão calmo que jamais imaginariam que ia acontecer algo assim. Sasha Yano, a garota com seus 16 anos estava em ligação com uma amiga enquanto voltava para casa, ela estudava a noite mas nunca teve medo algum de chegar tarde em casa por conta da rua em que morava ser muito tranquila, o que ela não esperava era ser abordada por quatro pessoas, que acabaram por desacordar ela para que pudessem a levar para o veículo no outro lado da rua. Nanna a amiga na qual estava na ligação ouviu as últimas palavras de Sasha e a voz de um dos sequestradores: "A noite em que os fantasmas voltam, seja bem-vinda a Rua dos perdidos".

A polícia foi chamada porém as câmeras não gravaram e a ligação foi apagada misteriosamente do celular de Nanna, então sem pista alguma e os sequestradores não ligaram para a família para pedir uma quantia de dinheiro pela vida da filha, o trabalho se tornou cada vez mais difícil para eles. Um ano já havia se passado, e nada dela, então os sequestros começaram a aumentar naquela localidade, muitos sumiram e nunca achados, outros eram encontrados mas claro que não estavam mais vivos. Então muitos dos moradores do local começaram a ir embora de suas casas, onde moraram por tanto tempo. A Rua dos perdidos, daqueles que se perdem nos becos, nos quais o sangue está nas paredes, outros nem o corpo se sabe onde está. Então, que seja onde os fantasmas habitam.

Izuku sentiu o olhar de alguém sobre sí. Ele parou um pouco depois da entrada de um beco, a brisa gelada passou por ele e o arrepiou da cabeça aos pés. Quando sentiu alguém parado atrás de sí ele acabou por se virar, os olhos verdes encararam os olhos azuis brilhantes.

— Izuku Midoriya? - perguntou o moreno, Izuku estava confuso, ele conhecia aquele rosto só não sabia de onde.

— Quem é você? - Midoriya desceu o olhar e visualizou como o homem a sua frente era, as roupas surradas e o sobretudo preto azulado eram suas vestimentas. O cabelo preto, provavelmente pintado já que alguns fios brancos apareciam na raiz, os olhos azuis cintilantes e as queimaduras por todo o corpo de homem.

— Você é filho de Hisashi certo? - o homem a sua frente perguntou. Midoriya se perguntava o que o ser na sua frente queria.

— Eu não sou filho daquele monstro. - Izuku disse ríspido, ele só queria chegar em casa logo.

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora