01 de maio, segunda-feira. Os dias se passaram rápidos e essa data chegou. Midoriya desligou o despertador e sentou-se na cama, suspirou e olhou para a tela do aparelho vendo o horário: 08:16. Ele decidiu dormir mais, não iria para a escola hoje, além de já estar atrasado, mal sabia se sairia vivo depois desta noite, não conseguiria mentir para todos que estava bem e que não estava se planejando para se encontrar com Hisashi. Midoriya ouviu a porta do seu quarto abrir e as luzes ligarem mas ainda continuou de olhos fechados tentando se entregar novamente ao mundo dos sonhos.
— Izuku? Você vai se atrasar. - a mulher disse calmante enquanto o balançava devagar.
— Eu posso faltar hoje? Não me sinto tão bem, prometo que será só hoje. - Izuku perguntou com a voz arrastada por conta do sono.
— Claro meu bem, se precisar de qualquer coisa é só me ligar. O Sr Dwang me ligou e disse que as músicas já foram lançadas, ele falou que ligou para você, porém você não atendeu então achei que estaria dormindo. Eu já vou indo meu bem, te amo! - Inko falou, beijou a testa do filho e saiu do quarto após apagar as luzes.
— Eu também te amo mãe! - ele gritou para que a mais velha pudesse ouvir.
Midoriya tentou voltar a dormir porém sem sucesso, sua mente estava um caos por conta do que poderia acontecer hoje, ele não queria ir, mas sabia dos riscos e do que aconteceria caso ele não fosse onde Hisashi queria. Izuku só desejava que o plano desse certo, que voltaria para casa, que poderia abraçar sua mãe e seus amigos, poder desabar e não ter que carregar tudo sozinho, poderia desfrutar mais da vida. Queria poder beijar Yuishi mais uma vez, criar mais memórias, e poder dizer no fim de tudo que viver foi uma das melhores experiências. Hisashi nunca foi um pai para sí, não se importaria se o grisalho morreria no final, a vida de Hisashi não lhe importava, se no final ele estaria longe de sí isso já bastava. O mais velho tirou a oportunidade de ser feliz e ter uma infância saudável, Izuku também tiraria algo dele, sendo a sua vida, e ele não podia se importar menos.
Após tanto procrastinar na cama Izuku finalmente levantou e foi em direção do banheiro para tomar um banho. Ele tinha muito o que fazer hoje, então quanto mais cedo fizesse suas necessidades ele poderia começar o resto. Agora de banho tomado, mais relaxado e de roupas trocadas ele foi em direção a cozinha após arrumar sua cama. A calça moletom preta folgada, a blusa cinza larga de Yuishi que ele acabou se esquecendo, era o que vestia naquela manhã para ficar em casa.
Assim que chegou na cozinha ele viu que sua mãe tinha deixado seu café da manhã pronto em cima da mesa, agradeceu mentalmente por isso. As panquecas americanas recém feitas, no canto do prato algumas frutas cortadas sendo elas bananas e alguns morangos. Ele pegou a garrafa de café e colocou um pouco na xícara completando com leite.
Enquanto ele comia e aproveitava da refeição que a sua mãe tinha feito, Izuku abriu o twitter e viu que estava nos trending topics novamente. Ele começou a ler e a curtir todas os tweets sobre as novas músicas.
Yami_09
As músicas não vão ser tristes, foi o que ele disse. Eu estou chorando a meia-hora, eu pareço feliz deku???
#DekuNewSongs
Mia_deku11
"E eu estou com medo deste ser o modo como o mundo funciona"
Eu também estou deku. Você entregou tudo em The story! As músicas estão incríveis
#DekuNewSongs
Fãclub_deku
Esse garoto não faz uma música ruim!!!! Essas músicas são meu tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfictionE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...