O sol estava se pondo, o entardecer vindo, o céu em belos tons de laranja e rosa, as belas luzes coloridas nas hastes espalhadas pelo espaço de lazer, a piscina de água cristalina parecia brilhar, boias e alguns balões dispersados pela água, a mesa de comes e bebes no canto do lugar, as diversas comidas; bolinhos primavera, senbei, kaki no tane, bitterballen, pizza dos mais diversos sabores. As bebidas variavam de refrigerantes á tequila, gin, whisky, licores, vodka entre outras.
Os adolescentes com suas roupas de banhos espalhados pelo lugar, conversando, nadando, comendo ou bebendo até esquecer o próprio nome.
O grupo de amigos; Yuishi, Tasumi, Yuui, Izuku e Bakugou, estavam na água conversando sobre os mais diversos assuntos na enorme piscina.
- E pensar que teremos que acordar cedo para voltar á escola amanhã dá vontade dá vontade de me afogar nessa piscina. - Choramingou Tasumi, afundando-se na água.
- Nem tivemos muitas aulas este mês por causa das comemorações, devia se preocupar no mês que vem afinal teremos matéria atrasadas e sabe como a Yumi-San é. - disse o esverdeado que retirou novamente o cabelo molhado dos olhos.
- A UA também vai ser assim, principalmente os treinos, não que eu vá ficar com notas ruins ou me dar mal nas atividades práticas. - gabou-se o loiro encostando-se no mármore.
- Hey gente podíamos fazer uma brincadeira o que acham? - Mina apareceu propondo aos demais na piscina.
- E que brincadeira seria essa? - Perguntou Yuishi.
- Briga de Galo! A piscina é grande e faremos a " briga " Com apenas duas duplas por vez para não correr risco de alguém morrer. Quem ganhar passa para a próxima luta, quem perder fica de telespectador. - Explicou a rosada aos demais.
Após a confusão de decidirem as duplas foi decidido; Yuishi e Izuku, Yuui e Tasumi, Katsuki e Kirishima, Mina e Sero, Uraraka e Tsuyu, Yaoyorozu e jirou.
A primeira " luta " foi entre Mina e Sero VS Uraraka e Tsuyu. Foi decidido uma luta sem individualidades, as garotas que estavam em cima estavam usando seus braços se troncos para derrubarem o adversário, Uraraka controlava-se para não usar a individualidade na adversária afinal não queria que a garota flutuasse, Tsuyu estava aguentando bem a garota acima de sí, esperando apenas para que ela derrubasse a adversária, Já Mina e Sero estavam tranquilos, a garota usava sua força para que Uraraka encontra-se de costas com a água. Mina usou extrema força gerando um desequilíbrio nas oponentes, a de cabelos castanhos tentou equilibrar-se em cima da garota semelhante a um sapo, o que foi em vão, levando um empurrão da rosada fazendo com que ela se encontra-se com a água em um baque.
- Mina e Sero venceram! Tasumi e Yuui lutarão com a dupla vencedora. - Midoriya ditou.
- Vocês duas foram bem! - Yuui disse, as garotas sorriram em direção a elu.
Após Tasumi e Yuui se prepararem a próxima "luta" Começou, Mina teve a primeira aproximação inclinando-se para frente na intenção de derrubar Yuui no primeiro segundo, porém acabou tendo seu braço segurado, não tão forte, ê garote apertou os pulsos da garota fazendo com que ela se desequilibrase, A rosada revidou empurrando ê garote para trás.
- Derruba ela, Yuui! - Tasumi gritou para ê mais velhe.
- To tentando porra!
Por mais um tempo ficaram nessa troca de empurrões, até que ê morene empurrou com um pouco mais de força a rosada, gerando uma queda.
- Aí meu deus! Me desculpa Mina, te machuquei? - Yuui perguntou, sua voz exalava um pouco de preocupação.
- Estou bem sim Dwang não se preocupe! - A rosada sorriu em direção a elu, sendo correspondida com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfictionE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...