(Oioi enfim gente eu passei no treinamento e começo a trabalhar online segunda, eu pretendia postar essa semana porém tava muito corrida e eu acabei não conseguindo, mas já está tudo mais tranquilo.)
Izuku está em seu quarto olhando sua roupa uma última vez para conferir se estava tudo certo.
Ele usava um moletom preto com alguns detalhes brancos na manga, uma calça jeans de cintura alta wide leg escura, um all Star preto.
Tentou arrumar seu cabelo, e logo saiu de seu quarto para tomar o café da manhã com sua mãe, o garoto estava animado para mostrar suas composições para os Dwang's, o esverdeado seguia até a mesa ancioso para ir ao colégio porém algo que queria saber era como estava com Katsuki na UA, ele não cursou o Colégio porém estava curioso para saber oque ensinavam lá ou como aconteciam as coisas na UA.
*Izuku point view*
- Bom dia Izuku, ansioso meu amor? - disse a esverdeada mais velha dando um sorriso grande que fazia seus olhos se fecharem.
- Bom dia mãe, e sim eu estou muito ansioso. - digo me sentando a mesa e pegando um pão e logo pego o suco para colocá-lo em meu copo.
- Já pegou tudo? - diz e eu aceno positivamente. - Escolheu as melhores composições? Estou tão orgulhosa de você querido.
- Sim mãe e saiba que sinto o mesmo por estar conseguindo seguir bem depois do diagnóstico e não se deixar levar por tudo oque aconteceu. - digo logo colocando o pão na minha boca e mastigando.
- Vamos parar de falar sobre isso se não irei começar a chorar, você vai querer que eu te leve a escola ou vai de metrô? - diz minha mãe terminando seu suco.
- Irei de metrô não se preocupe, pode ir para o trabalho se não irá se atrasar. - digo terminando de tomar meu café colocando o prato e copo na pia. - Quando eu chegar irei lavar a louça e esquentar o jantar de ontem. - pego minha bolsa e dou um beijo em sua testa.
- Tchau meu amor.
- Tchau mãe.
Saio pegando as minhas chaves e fechando a porta do apartamento, minha mãe já tinha saído e foi pelas escadas - sendo que pelo elevedor era mais rápido - aperto o botão chamando o elevador para meu andar, logo o mesmo abrindo estando vazio, aperto o botão do térreo e o elevador começar a descer. As portas se abrem e sigo em direção a portaria logo dando um aceno ao porteiro e indo em direção ao metrô que era perto.
Se alguém no passado dissesse que ia estar indo ao colégio de artes e que talvez se tornasse um cantor nunca iria acreditar, afinal meu único sonho era se tornar um herói tão bom quanto All Might e trazer paz á todos, e talvez traga, porém por outro meio a música, um refúgio de muitas pessoas como o meu também. Já avia entrado no metrô e lá estava algumas pessoas com a farda da UA afinal a estação em que descia era dois antes do que o do colégio que os outros seguiam, deu uma olhada nos estudantes, viu um cara com os cabelos roxos e uma expressão morta como se fosse um zumbi, já outra garota de cabelos castanhos curtos que parecia animada enquanto conversava com uma garota invisível? Bem acho que sim.
Logo parei de olhar eles e vi que já ia descer assim que o metrô parasse na estação seguinte, prestando atenção em qual deveria descer logo tomando meu caminho em direção ao colégio, seguindo as ruas e atravessando a rua se deparou com Sakura Āto, e uou como aquele lugar era enorme, sua ficha não parecia cair nunca.
Isso agora é definitivo eu desisti do sonho de ser um herói, e isso não me faz parecer fraco ou que não fui persistente, eu apenas vi que talvez aquilo não seja pra mim e que está na hora de seguir em frente. Eu estou pronto para seguir em frente.
Dava pra desistir ainda? Sua barriga estava leve demais parecia que não havia comido nada nesta manhã, estava nervoso e com medo de talvez que os Dwang's vejam que ele não era tão incrível assim, tudo parecia uma pegadinha e que quando entrasse no colégio câmeras apareceriam com pessoas pulando e gritando " Haha você caiu na pegadinha! " Ou talvez só estivesse paranóico.
Ok estou dentro do colégio e ninguém gritou nada, agora só devo ir a diretoria e entregar as composições para que o diretor mandasse aos Dwang's, está tudo bem Izuku eles gostaram de você certo? Então calma e respita vai dar tudo certo.
Segui até a diretoria travando as vezes por me esqueçer por onde ir, mas agora estou aqui na frente da porta do diretor e é só bater e lá vamos nós.
- Pode entrar. - a voz soou abafada pela porta que estava a sua frente.
- Oi senhor Yogosuki, vim deixar as composições que o senhor pediu na carta de aprovação. - digo me sentando a sua frente abrindo a mochila para entregar as minhas letras.
- À sim garoto, eu só preciso que assine este papel aqui e coloque seu número aqui. - disse apontando a caneta num papel nos lugares no qual eu deveria assinar.
- Claro, aqui senhor. - digo entregando os papéis com as letras e logo assinando as folhas que tinham que ele me pediu.
- Fico feliz que irá aceitar e talvez ser o novo sucesso desses jovens. - diz ele dando uma risada fraca pegando os papéis e guardando-os na primeira gaveta. - Os filhos deles iram passar por aqui mais tarde e entregarei suas composições não se preocupe.
- Tudo bem senhor Yogosuki, até mais, bom trabalho - digo me levantando e saindo da sala.
Ando pelos corredores e logo vejo a sala 1A á minha frente, abro a porta vendo que algumas pessoas já estavam lá, vou para uma mesa perto da janela logo me sentando pegando meu celular para dar uma olhada nas redes sociais até que o professor chegue.
- Bom dia a todos me chamo Hayato Fukushima, e serei o professor de vocês de Matemática este ano, quero que todos se apresentem para assim poder-mos nós conhecer melhor. - disse o moreno, logo uma pessoa do outro lado da sala começou as apresentações.
Apresentações indo e vindo até que chegou umas mesas frente a minha que me chamou a atenção.
- Me chamo Tasumi Tsuyama, tenho 15 anos vim para o colégio cursar dança. - disse um garoto de cabelos negros como a noite, e seus olhos tão vermelhos quanto o de Katsuki, e algo que se destacava no garoto eram seus piercings na orelha, sua voz era grave e demonstrava estar animado pelo Tom de voz.
- Olá, me chamo Yuishi Dwang tenho 16 anos e vim cursar dança. - Um Garoto de Cabelos negros e os olhos tão escuros quanto falou, ele é bem bonito, sua voz era suave e demonstrava felicidade em estar aqui.
- Me chamo Yuui Dwang tenho 16 anos e vim cursar canto. - Disse a garota de cabelos castanhos escuros com duas mechas loiras na frente, seus olhos eram um amarelo tão intenso quanto o sol, sua voz era inexpressiva como se não ouvesse emoção para ser demonstrada apartir de sua fala.
- O-oi me chamo Izuku Midoriya tenho 16 anos e vim cursar canto. - por que diabos eu gaguejei?
As apresentações se deram um pouco a mais após mais duas pessoas logo dando início a aula, o professor explicou algumas coisas que iria revisar este mês e logo o sinal bateu para a troca de professores sendo nossa próxima aula de história com a professora Hikari Yomosu, logo mais um sinal foi tocado mas dessa vez foi para o intervalo.
- Hey você é o Midoriya certo? Vem lanchar com a gente! - uma voz animada se deu ouvidos me dando um pouco de susto por ser repentina demais.
- Não assuste o garoto Yuishi. - a garota disse arrumando seus óculos.
- Deixe de ser chata Yuui! - outra voz foi ouvida porém dessa vez do outro garoto, Tsuyama certo?
- Meus pais disseram sobre você estamos curiosos para saber o por que deles terem se interessado por você. - disse novamente o gatoto de olhos negros.
- Hum, claro por que não né? - digo me levantando e prestando atenção no que conversavam, eles pareciam legais.
------------
1387 palavras yeyyy
Vou tentar postar pelo menos um cap por semana, não prometo nada.
Enfim espero que tenham gostado, e se preparem porque esses aí citados teram muita participação na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfictionE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...