Festa

912 74 46
                                    

Naquele noite Izuku não dormiu quase nada, as lembranças voltavam assim que os olhos do garoto se fechavam isso fez com que ele permanecesse acordado pela longa madrugada.

Já tinha se passado 3 dias dês de que os alunos da Sakura Āto estavam na UA, Midoriya tentou se distrair e tentar esqueçer um pouco sobre o assunto de seu progenitor, ele esperava para que o que ele disse fosse um blefe. Izuku e Hitoshi conversaram bastante nesses dias, fizeram uma amizade até que bem rápida, e agora Izuku resolveu chamar Shinsou para que o acompanhasse até a biblioteca.

*Izuku point view*

Shinsou-kun

Shinsou-kun, você pode me acompanhar até a biblioteca? Eu não prestei muita atenção quando o diretor estava explicando o mapa da escola, eu prometo que não vou demorar muito :)

Oi Midoriya, claro que eu posso te acompanhar eu tenho que devolver um livro que peguei faz um tempo e ainda não devolvi

Okok te encontro na frente do seu dormitório!

Já estou descendo


Guardo o celular em meu bolso indo em direção ao dormitório da 1A, hoje íamos ter uma festa e eu cantaria, vou cantar uma músicas e o resto serão músicas escolhidas pelos alunos. Eu não estava tão animado pra isso, por mais que eu tentasse esqueçer do que eu e aquele cara "conversamos", sempre voltava em minha mente aquilo que ele falou sobre estar voltando, eu vou falar com a minha mãe quando for ver ela e vamos ver oque vamos fazer sobre isso, até lá vou tentar focar em outras coisas para que eu não fique tão preso á isso.

Eu já me encontrava na frente o dormitório e encontro Shinsou já me esperando.

- Te fiz esperar muito? - pergunto, porém como o mesmo estava distraído acabo o pegando de surpresa.

- Não chegue assim do nada, que susto! - Shinsou disse após ter dado um mini pulo pelo susto.

- Ok ok, vamos? - pergunto, ele assente e vou seguindo ele em direção à biblioteca.

Nós seguimos em um silêncio confortável, até que chegamos a uma grande porta. Porque portas tão grandes? Deve ser por conta das diversas individualidades ou o diretor tem fetiche em coisas grandes.

- Você vai pegar livro de qual gênero Midoriya?

- Fantasia, você só vai devolver o livro ou vai pegar algum?

- Eu vou pegar um também, de fantasia, é um gênero que eu gosto bastante.

Eu esperei Shinsou devolver o livro, para podermos seguir até a parte em que os livros de fantasia. Shin olhava uns livros do meu lado, e eu fazia o mesmo, eu olhei algumas sinopses porém nenhuma me chamava atenção, movi a minha mão para pegar um livro, estava olhando capa de um livro enquanto tentava pegar o outro. Até que sinto algo tocando a minha mão, acho que alguém pegou o mesmo livro que eu.

- Aa foi meu Midoriya! Pode ficar com este eu procuro outro.

Nossos olhos se encontraram no momento em que virei para ver quem tinha tocado em minha mão, seus olhos roxos intensos, percebendo que nossas mãos ainda estavam juntas, eu acabo tirando a mão e digo.

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora