*Izuku point view*
Acordei num pulo, logo fechando novamente os olhos, a luz incomoda do ambiente me fez fechar, e deitar novamente para tentar acalmar a minha respiração que se encontrava ofegante, os pesadelos do passado, os gritos e a voz da minha mãe suplicando para que parasse, as brigas e pratos quebrados, era como se tudo aquilo tivesse voltado átona, assim que fechei meus olhos ao encontrar Hisashi naquele lugar.
Assim que abri novamente os olhos, se acostumando ainda com a luz, vi que não estava em meu quarto e sim em uma enfermaria, provavelmente na da UA, assim que ouvi um barulho ao meu lado, vendo que na poltrona da cama se encontrava minha mãe, provável que tenha a atrapalhado mais uma vez, talvez tenha feito á mais velha perder a noite o observando. Como queria não dar trabalho a ela.
Sua cabeça latejou, as memórias da noite passada lhe veio como um baque, não tinha vergonha alguma do que aconteceu pois as faria totalmente sóbrio, porém agora tinha que se preocupar em como contar a sua mãe que seu progenitor saiu da cadeia e não haviam sido avisados sobre isto.
- M-mãe? Está acordada? - pergunto e vejo ela se remexer na poltrona.
- Q-querido você me assustou, o que aconteceu? Você é bem forte para bebidas não acho este seja o motivo para o desmaio. - Inko perguntou se ajeitando na poltrona.
- Primeiro que horas são, acho que já é de manhã, eu fiquei desacordado por quanto tempo? - Perguntei logo me ajeitando na cama desconfortável.
- Me ligaram assim que desmaiou, quando cheguei você estava suando muito e repetia palavras como, ele voltou, socorro e me chamava. Ficamos preocupados e a Recovery Girl lhe deu alguns medicamentos e você logo relaxou, você desmaiou de estresse, é ser uma hipótese. Eu cheguei aqui umas 22:15 agora já são - Ela pegou o celular, ligando o celular e olhando a tela e logo respondeu. - Agora são 06:03, acho que você estava cansado por isso não acordou.
Respirei fundo me preparando para contar a minha mãe o que aconteceu para que eu desmaiasse.
- Eu quero que se acalme, S-sei que não é algo que costumo pedir a senhora porém é algo sério. - Respirou fundo e encarou sua mãe, seu olhar exalava preocupação, como odiava fazer ela sentir isso, segurou a mão de sua mãe e a encarou. - Eu recebi uma mensagem estranha a um tempo atrás, e ontem também, porém este não é nem o motivo e sim quem mandou. Hisashi mandou mensagem, e disse que voltou e que pagaram para que ele saísse. - Sua mãe o olhou espantada e levantou rapidamente fazendo com que a mesma cambalease de volta a poltrona.
- Iz-Izuku como não me disse isso antes? Eu vou ir até uma delegacia após o trabalho ou se não até antes para saber o que aconteceu e quem ajudou aquele monstro a sair. - Os belos olhos esverdeados se encontravam lacrimejando.
- E-eu estava com medo, eu ia lhe falar pelo menos está semana ainda, não imaginei que seria desse jeito. Me desculpe por favor. - Pedi desculpas enquanto sentia as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
- Meu amor não se desculpe por favor, você não tem que fazer isso. - Minha mãe se levantou e veio até mim, me abraçando e afagando meus cabelos logo em seguida.
Os minutos se passaram, ficamos apenas abraçados compartilhando um sentimento mútuo, o medo, a angústia, era como se o pesadelo que acharam que já tinha se passado estava voltando átona. Promessas feitas na noite da delegacia, as palavras de que tudo estaria bem, agora o paraíso que construíram poderia estar em chamas. O vulcão Hisashi não tinha risco algum de acordar e trazer o caos, porém estavam errados em acreditar que poderiam viver o felizes para sempre.
Após as lágrimas se derem fim, Inko foi chamar a Recovery girl para que pudesse me examinar para ver como eu estava, assim que fui liberado decidi que ía até a 1A conversar sobre algumas coisas com Kacchan. Minha mãe se despediu e disse que quando fosse a delegacia avisaria a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfictionE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...