*Izuku point view*
Yuishi dormiu naquela noite aqui em casa, hoje era umas das típicas e quentes manhãs de sábados, hoje não teria aula, porém Tasumi teria que entregar seu trabalho hoje, ele podia ter feito antes, agora Tsuyama que se vire. O meu namorado estava do meu lado, ainda dormindo, e eu não perdi a oportunidade de apreciar cada detalhe dele, quero guardar cada traço e feição sua em minha mente, quero guardar sua beleza em minha mente, e só esquecer no dia da minha morte, que provavelmente está perto, e por esse motivo quero aproveitar cada momento com meus amigos e familiares, minha mãe praticamente.
Yuishi estava com uma feição calma, estávamos de frente um para o outro, seu braço fazia peso na minha cintura, outro já estava debaixo da própria cabeça. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados pela madrugada quando estávamos dormindo, sua expressão leve me acalmava, tudo naquele garoto me fazia bem, eu sou completamente apaixonado por ele, amo cada parte dele, e por isso me sacrificarei, talvez eu saía vivo dessa por conta do meu plano, ou talvez tudo dê errado. Eu só espero poder ser seu, nesse último mês.
Hoje a UA abriria as portas para podermos ver o festival desportivo, claro aqueles que pagaram para entrar, eu e meus amigos estaremos em uma sala privada, onde veremos tudo por uma tela, seria meio impossível estar no meio de tanta gente, eu não estou lá para ser o Deku, estou apenas para ver o meu melhor amigo dar o melhor dele no Festival.
Passei a minha mão pelo seu rosto, dedilhado seus lábios e bochechas, e assim vejo ele acordar, exibindo suas belas e grandes orbes negras e um tanto brilhantes. Como esse garoto é tão perfeito de todos os jeitos? Estamos falando de um dos Dwang's afinal.
Yuishi sorriu de lado, e se levantou, ele não tem pressão baixa?
- Bom dia meu amor, dormiu bem? Vamos levantar temos um festival para assistir! - Relembrou, indo em direção ao banheiro.
- Bom dia sunshine, dormi bem sim. E nós temos que nos encontrar com sue irmane e o Tasumi na frente da UA.
- Obrigado por me relembrar, vamos levantando temos muito o que fazer!
E assim me levantei pelas ordens do meu namorado, afinal como ele disse, temos muito o que fazer. Yuishi usou o banheiro primeiro fazendo suas necessidades e logo depois fui eu, ele já tinha escolhido sua roupa, enquanto ele foi tomar banho eu fui procurar minhas vestes. Assim que Yuishi terminou seu banho eu vi o quão sortudo eu sou por ter um namorado tão bonito, Ele usava uma blusa social branca de mangas longas, um sobretudo preto longo, a calça skiny preta e por fim seus sapatos na cor branca.
- Você está muito bonito, já te disseram isso? - Perguntei, olhando a beldade de homem a minha frente.
- Hoje não, mas tem um esverdeado que me diz isso sempre. - ele sorriu de lado enquanto chegava mais perto.
- E quem seria ele? - Brinquei sentindo ele levantar meu queixo para dar-me um selinho.
- O nome dele é Izuku Midoriya. - ele sorriu novamente, rindo um pouco do meu rosto corado.
- Eu vou ir tomar banho logo.
E assim tomei meu banho, quente e relaxante, sentindo a água levar todas as minhas preocupações e problemas, meu ombro relaxar e poder suspirar de alívio ao sentir cada sensação dada pela água corrente, um tempo depois, podia dizer no mínimo uns 10 minutos, terminei meu banho e me sequei passando rudemente a toalha em meus cabelos, deixando-os ainda mais bagunçados. Coloquei minha peça íntima e assim me vesti com uma blusa longa e folgada social marrom claro, por cima um sweater sem mangas liso branco, a calça mom jeans preta, e finalizando com um coturno preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Me Chamou Desta Vez
FanfikceE se Izuku não tivesse ido por um caminho diferente naquele dia? Midoriya tomou um caminho totalmente diferente, afinal a UA era para ele? O quirkless Deku cansado fisicamente e mentalmente, como sempre tendo seus sonhos destruídos, sendo rebaixado...