Eu...

202 19 87
                                    

Após o incidente da festa os adolescentes arrumaram suas coisas e partiram rumo a Musutafu-UA. Após o baile de máscaras que teria naquela noite de segunda as duas escolas voltarão á programação normal. Chegaram por volta das 04:24 da manhã e foram direto á cama, cansados e esperando estar mais dispostos para o baile á noite.

Os alunos da Sakura Atō  acordaram por volta das 13:28, almoçaram e arrumaram os quartos do dormitório e guardaram suas coisas, a festa acabaria por volta das 00:00 e neste mesmo horário voltariam para suas casas de madrugada. Yuishi e Deku estavam no jardim atrás do dormitório, apenas conversando, deitados na grama sentindo á brisa do vento.

Estavam lá há uns 10 minutos, as conversas iam mudando a cada momento, desde sabores de sorvetes favoritos a como se viam no futuro, o clima estava ótimo, um dia ensolarado, com á brisa fresca e ás belas pétalas de Sakuras e outras plantas mexiam entre o jardim.

- As aulas extracurriculares vão voltar com tudo, já estou exausto sem nem mesmo ter ido a uma dessas aulas. - Yuishi disse, virou sua cabeça para poder olhar o esverdeado que ria do comentário, um sorriso bobo se fez presente nos lábios do mais alto.

- Sim, mas não trocaria ás aulas por nada. Yuishi não que necessariamente precise de um acompanhante ao baile, mas queria ir comigo? - Perguntou o esverdeado, o sorriso doce se fez no rosto do garoto, o moreno corou e logo ele respondeu.

- C-claro, eu adoraria! Quero dizer, sim. - Gaguejou e desviou o olhar do esverdeado.

O de olhos jade gargalhou da reação do mais velho, olhando para o céu e apontando para umas nuvens.

- Aquela se parece com o quê? - Perguntou aleatoriamente.

- Hm, parece um pássaro? Não faço a mínima ideia.

- Para mim, ela parece um avião. - Riu e logo suspirou.

- Está tudo bem? - Perguntou olhando ao garoto.

- Acho que não, é tanta coisa acumulada na minha cabeça, e ainda tem ontem, estou com medo, cansado, lotado de tudo um pouco. - Suspirou devolvento o olhar em seguida.

- Quer falar sobre Izu? Estou aqui para te ouvir. - Levantou e seguiu para mais perto do garoto que levantou também.

- Estou com medo de Hisashi, eu não sei dos planos dele, não sei o porquê dele fugir, eu não tinha mais contato com ele desde os meus oito anos de idade, ele fez tudo aquilo comigo e com á minha mãe, e agora está por aí, eu sei que ele fugiu, mas agora ele não fez algo de ruim só comigo, e eu sou filho dele, tenho o sangue, as sardas, o sobrenome me sinto sujo por isso. Eu sou um inútil, deixei ser tocado, deixei minha mãe ser agredida, tocada, deixei ele foder com o psicológico dela. Ele vai voltar e não sei o que vai fazer, ele vai me matar? Matar minha mãe? A polícia e os heróis vão resolver algo? - Midoriya desviou o olhar do moreno, e logo entrelaçou as mãos de Yuishi com a sua.

- Meu bem, esse homem é um monstro, ele é repugnante, nojento e asqueroso, e eu sei de tudo isso pelo o que resolveu contar, e sabemos que não foi sua culpa nada disso que aconteceu, não foi sua culpa por sua mãe ter sofrido psicológicamente e fisicamente, não foi sua culpa por ter sido tocado e sofrido agressões na sua infância, isso é exclusivamente culpa daquele desgraçado. Olhe para mim, você não é inútil! Você é incrível; gentil; inteligente; dedicado; forte; entre muitos outros adjetivos. Ele vai pagar pelo que fez a você e a sua mãe, e eu estarei com você sempre, não te deixarei sozinho, eu te prometo. - O moreno segurou o queixo do mais novo e encostou suas testas. - Eu prometo.

- Obrigado por isso Yuishi, acho melhor irmos nos arrumar para o baile. Ó céus eu estou chorando, desculpa por isso. - Enxugou as lágrimas dando um sorriso ao mais alto.

- Eu te amo e não quero te ver assim, eu vou estar com você sempre. - Yuishi ficou vermelho com o que disse, sua boca abria e fechava pensando no que falar agora.

- Eu também te amo, te vejo na festa Yuishi. - Midoriya selou os lábios com o do mais velho num beijo curto.

- A-até. - gaguejou

Não se viram mais pelo horário da tarde, pelo menos até as 18:00 da noite, que foi o horário que combinaram de se encontrarem todos na entrada da festa, Yuui, Bakugou e Tasumi.

Yuui estava com um cropped liso preto, um sobretudo azul grisalho e a calça cargo da mesma cor, um coturno preto fosco, sua máscara preta de renda, amarrada por uma fita da mesma cor.

Bakugou usava uma blusa social vinho escuro, blazer preto e uma calça cargo jogger da mesma cor, tênis branco com detalhes pretos, Katsuki tinha uma máscara vermelho carmim de renda, amarrado por uma fita preta.

Tasumi usava uma blusa de gola alta preta, um blazer cinza, uma calça sarja jogger preta, um sapato branco e sua máscara lisa preta, amarrada por uma fita da mesma cor.

- Hey gente o Izu está com vocês? - Perguntou Yuishi que acabou de chegar.

Ele usava uma blusa social branca, blazer preto, calça slim cargo da mesma cor, sapatos pretos e a máscara lisa preta amarrado com uma fita branca.

- Ele não está com você? - Perguntou ê Yuui.

- Ele disse que encontraria a gente aqui. - Tasumi lembrou.

- Se ele disse é porque vem, Hisashi não teria como entrar aqui. - O moreno disse, sua voz soava preocupada.

- Na verdade, ele já entrou aqui sim. - Katsuki recordou.

- Como assim? Ele não nos disse nada sobre.- Yuishi perguntou ao loiro.

- Lembra da festa que eu pedi desculpas para o deku? Então, ele mandou mensagem pro deku, e quando foi ver ele estava na entrada da festa, e foi aí que o deku desmaiou. - Não contou em detalhes, mas deu para eles entenderem.

- Ele nos disse que foi por conta do estresse, se não me engano, por isso decidimos fazer uma tarde entre amigos. - Yuui disse.

- Ele não estava com cabeça para explicar para ninguém o que tinha acontecido, por isso escondeu os fatos.

- Hey gente desculpa a demora, tinha esquecido onde coloquei minha máscara. - O esverdeado explicou.

Ele usava uma blusa de gola alta preta, sobretudo longo cinza escuro, calça cargo cinza claro, sapato preto e a máscara de renda amarrado por uma fita preta.

- Podemos entrar agora? - Katsuki perguntou.

- E lá vamos nós. - O esverdeado disse.

---------------------------
Capítulo curto desculpa! Prometo fazer um pouco mais longo no próximo, se quiserem óbvio, mas enfim gostaram?

( Na hora.

Devo esquecer,
Está na hora de partir,
Deixar as dores,
Angústias,
Tristeza,
Inferioridade,
Amores, para trás.
Devo superar e seguir em frente.
Devo abrir um novo caminho de palavras. )

Queria que fosse fácil assim'

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora