As borboletas não podem me impedir de me apaixonar por você

107 8 112
                                    

Vejo você dia 01/05, eu vou ser bonzinho e te dar um tempo para que possa se despedir dos seus amigos, fãns e da sua mãe.

Viva sua vida normalmente até lá, não irei fazer nada até esse dia.

Espero que vá até lá, se não, seus amiguinhos, sua mãe e principalmente seu namorado vão sumir em seu lugar.

Você joga sujo Hisashi.

Até o mês que vem, Izu.

Izuku suspirou pesadamente, estava cansado desse joguinho de gato e Rato de Hisashi, ele não queria ser perseguido, muito menos morto, mas não queria envolver seus amigos nisso, eles não tem nada a ver com seus problemas. Agora por pensar na mãe, sentiu-se triste, não queria deixar a esverdeada sofrendo, mas também não a queria em seu lugar, em outras palavras não a queria morta. Midoriya tinha aula no dia seguinte, porém não deixaria Hisashi o ter na palma da mão, não fugiria como um rato procurando se safar do gato, revidaria e ele se daria bem assim como nos desenhos infantis, onde o gato sempre se dava mal, caindo bigornas até mesmo pianos na cabeça do felino que queria pegar o roedor.

Izuku olhou seu quarto, procurando algo, as paredes brancas mal eram vistas por conta dos posteres de diversas bandas e cantores, alguns desenhos feitos por sí, e algumas fotos suas e dos amigos em um quadro perto da mesa de estudos, a estante cheia de livros no canto do quarto dos mais diversos gêneros, perto da cama de casal que estava com as roupas de cama verde claro e branco, em cima dela tem uma bandeira LGBTQIA+, algumas plantas espalhadas pelo quarto do garoto, a mesa de estudos tendo várias canetas e cadernos, principalmente os cadernos em que ele falava sobre os heróis, ele não se desapegaria deles tão cedo. Fechou a porta da sacada que estava aberta, não antes sentindo a brisa gelada daquela noite, andou em direção a sua mesa de estudos sentando-se e pegando o violão de cor branca no tampo, já no braço a cor preta se destacava.

O garoto estava escrevendo uma nova música, sem intenção alguma posta-la, ela seria dedicada ao seu namorado, assim como faria para as pessoas que ele mais se importava, tocou apenas algumas notas já o deixando de lado, assim pegando um caderno, mais especificamente o caderno que escrevia muitos dos rascunhos de suas músicas. Escreveu as últimas letras de sua nova canção, e adicionando algumas notas finais. Mas isso não era o que realmente ia fazer agora, o que iria tirar seu sono, se Hisashi achava que o teria na palma da mão, o esverdeado sentia muito, pois o grisalho que estava na de Izuku.

E as horas foram se passando, Midoriya mal olhava no despertador em cima da sua cômoda, concentrado demais naquele plano para que não haja falhas, para que ninguém saía ferido no processo. Ele pensava em cada detalhe, como iria fazer isso da cabeça aos pés, começo, meio e fim. Quando o garoto se seu conta viu o horário marcado no despertador vendo 03:24, dando-se conta do horário levantou-se e foi em direção a cama, teria tempo para terminar isso, precisava dormir para amanhã.

/////

Midoriya estava acabado, mal tinha dormido e já tinha que acordar para ir ao colégio, as olheiras abaixo dos olhos do garoto, a cabeça dele latejava pela noite mal dormida. Andava agora pelas ruas chegando ao seu destino, as ruas movimentadas, as típicas manhãs em Musutafu. O garoto usava uma blusa de mangas longas e gola alta branca, por cima da blusa ele usava um casaco xadrez em tons azuis, alguns claros outros escuros que combinavam com algumas partes brancas, a calça preta cargo e os sapatos brancos. Ele não usava algo tão chamativo ou algum acessório, quase chegou atrasado por ter desligado o despertador por sono, ele realmente precisava dormir.

Ao chegar na frente do colégio, Midoriya viu seus amigos e foi em direção a eles.

- Bom dia gente. - A voz do esverdeado saiu baixa, praticamente em um suspiro.

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora