Amigos e o terraço

1.2K 141 69
                                    

Izuku após as aulas recebeu a ligação da empresária Yuita e resolveram como seria daqui para frente, músicas escolhidas, dias das gravações marcados, nome do álbum que será lançado já estava decidido, tudo já estava indo bem e logo logo estaria no mercado da música e quem sabe fazendo um sucesso maior.

Praticamente dois mêses já havia se passado, Izuku se deu muito bem com as novas amizades, pela primeira vez o esverdeado teve alguém para poder chamar de amigos e que estavam lá com ele. Hoje eles combinaram de se juntar e ir ao prédio em que Izuku mora e iam para o terraço depois da aula, comer qualquer tipo de besteira comprada, e passar um tempo juntos afinal as gravações da música e clipes já tinham sido feitos, já que o garoto optou por algo mais simples na hora da gravação do clipe e as 8 músicas foram gravadas e editadas, iam ser lançadas na manhã seguinte.

- Eu estou falando não tem como estarmos sozinhos neste universo! Talvez aliens ou qualquer outro tipo de ser extraterrestre pode estar nesta galáxia e ainda não veio para cá por algum motivo que desconhecemos, talvez por não sermos tão evoluídos como eles ou por medo já que os humanos tendem a matar tudo que é ou não de seu conhecimento. - Yuishi diz arrumando sua bolsa em suas costas olhando para os amigos que tentavam entender como a conversa chegou naquele ponto.

- O universo é grande e não para de expandir, nunca teremos total conhecimento dele mesmo com os nossos avanços. O ser humano tende a explorar demais os recursos e sempre acaba destruindo algo, talvez seja por isso que qualquer outro tipo de vida fora daqui não queira entrar em contato com nós. Somos seres destrutivos não sabemos nos controlar ao desconhecido e talvez isso seja primitivo á eles. - o esverdeado murmurou dando continuidade aquele assunto tipico que temos em nossas mentes no auge da madrugada.

- Ok já entendemos que vocês são fanáticos pelo universo, porém já chegamos a loja e temos que ver oque iremos comprar. - A garota arrumava seus óculos enquanto dizia e já pegava um carrinho para pegar oque iriam comprar.

- Bem eu fiz uma lista do que íamos comprar, está aqui. -
Tasumi disse entregando um papel para a garota á sua frente.

- Amanhã o seu álbum será postado né Deku? - disse o Dwang mais " novo " abraçando o mais baixo pela cintura.

Afinal como o apelido maldoso de Katsuki venho parar em um lugar totalmente diferente, o esverdeado não sabia oque colocar como seu nome artístico e colocou o apelido de anos, talvez inútil não seja algo tão legal de se colocar, porém seus amigos deram um novo significado ao apelido maldoso, " Você consegue " Era o significado de Dekiru uma palavra parecida com Deku porém com significados diferentes.

- Sim, eu estou tão animado para ver como seram as coisas daqui pra frente! Espero que o álbum faça sucesso. - O garoto de olhos esmeraldas disse apoiando sua cabeça ao peito do mais " velho ".

- Gente, vocês sabem oque o diretor que falar amanhã? - A morena perguntou enquanto pegava duas garrafas de refri as colocando no carrinho.

- Não faço a mínima idéia. - o de olhos rubis diz colocando algumas coisas no carrinho.

- Enfim quem vai pagar isso aí? - Midoriya pergunta colocando algumas barras de chocolate junto com os outros itens.

- A Yuui, ela disse que ia pagar! - Tasumi disse colocando os braços envolta do pescoço da garota citada.

- Como sempre né? Afinal eu só vou pagar por amanhã ser um dia especial não só pro nosso arquiteto de lego como pra nós também. - A mais velha falou retirando os braços do mais novo de sí.

- Ei, Eu não sou tão baixo assim! - O de cabelos cacheados disse e todos riram.

Após pagarem oque tinham pegado foram em direção ao prédio do esverdeado, a conversa entre eles fluíam e as brincadeiras no meio da rua os fizeram rir e muito, aquele sentimento de paz estava tão bom, porém até quando iria durar?

A Música Me Chamou Desta VezOnde histórias criam vida. Descubra agora