04 ☼

1.2K 159 207
                                    

O relógio quase marcava nove e meia da noite, Thomas estava encostado contra um pilar do lado de fora do cinema. Os dedos batiam contra a tela de seu celular com nervosismo, pensando em mil possibilidades do que podia acontecer para o garoto não aparecer.

Sua linha de raciocínio, que parecia mais um novelo de lã embolado, foi quebrada pela voz tímida de Newt.

— Está me esperando a muito tempo?

— Não não, acabei de chegar. — Disse sem graça, ignorando que estava ali já haviam quase vinte minutos pra garantir que não se atrasaria.

O loiro vestia uma camisa de botões branca com manga curta, junto de uma calça xadrez nas cores azul escuro e preto. Thomas só conseguia pensar que Newt tinha a incrível capacidade de ser elegante até de chinelo e meias se quisesse.

— Nenhum olho roxo ou braço quebrado, imagino que não encontrou a Brenda hoje. — Riu enquanto entravam no cinema, carregando seu exemplar de "Carrie A Estranha."

— Ela saiu com a sua irmã, não?

— É, saíram pra fazer algum programa meloso de namoradas e beber.

— Vou dizer que acho ridículo apenas para esconder a inveja. — Thomas riu, aproximando-se da bancada para pedir pipoca.

A camiseta do moreno era de um tom cinza azulado, com o desenho de um esqueleto andando de skate, complementando com os jeans pretos e all star. O perfume parecia dispersar-se no ar de maneira a contaminar (no ótimo sentido) o ambiente todo.

Newt observava alguns cartazes espalhados pelas paredes, na principal haviam filmes de lançamento recente, entretanto, uma das paredes era reservada apenas para produções antigas.

— Percebi agora que não perguntei o que vamos assistir. — Roubou uma pipoca, estava incrivelmente relaxado com a situação, em dados momentos, esquecia que estava carregando um livro consigo.

— Bem, consegui pra sala de Fragmentado dessa vez, tudo bem? — Respondeu com um toque de nervosismo.

— Claro, veremos o que eu acho depois. — Brincou, pegando a garrafa d'água que a atendente lhe estendeu.

Logo estavam à caminho da sala, mas antes, Thomas decidiu parar e ir ao banheiro. Não gostava de perder um segundo se quer do filme.

— Já volto, prometo. — Avisou, caminhando rapidamente.

Newt mal teve tempo de responder quando seu celular vibrou no bolso, tendo que fazer um equilibrismo para segurar a garrafa d'água e o pote de pipoca gigante.

Minho: mas que merda newt,
eu tô preocupado!

Novamente a sensação gelada percorreu todo o seu corpo, então decidiu que não queria mais nenhuma interrupção durante a noite.

Newt: Me desculpe, eu realmente
não consigo falar agora

Newt: Por favor, fica calmo, nós
vamos conversar sobre isso

Newt: Te respondo assim que puder.

Suspirou digitando então uma última mensagem antes de desligar o celular e guarda-lo no bolso.

Newt: Eu também sinto sua falta.

— Tudo bem? Tô te chamando a uns dois minutos e parece que você entrou em tela azul. — Thomas o tirou do transe com um susto.

movie session | newtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora