Newt: Ei, bom dia!
Newt: Me desculpe a demora,
ontem aconteceram algumas
coisas e não consegui responder :/O loiro apagou a tela do telefone em seguida e rolou na cama, encarando o teto. Uma garoa fina caía do lado de fora e tornava a vontade de ficar encolhido entre os edredons apenas maior. O barulho de patas contra o chão se aproximaram no corredor quando Safo entrou empolgada.
— Bom dia pra você também. — Riu, enquanto fazia um contorcionismo para continuar na cama e acariciar a barriga manchada do animalzinho ao mesmo tempo.
Pegou seus óculos e posicionou no rosto ainda sonolento, apesar do episódio do dia anterior, estava feliz em ter conseguido colocar a cabeça no lugar.
Thomas: Hey Sunshine :)
Thomas: nem se preocupe ok?
está bem? já se hidratou hoje?Newt se encolheu de timidez entre os travesseiros, mesmo que a única companhia ali presente fosse o cão com uma parte da orelha esquerda cortada. Enquanto pensava em mil formas de responder aquilo e como Thomas tinha essa capacidade de ser extremamente fofo, decidiu tirar uma foto de Safo.
Newt: Existe forma de ficar triste
com esse docinho?Thomas: eu definitivamente estou
apaixonado por esse bebê, newtieThomas: sério minha glicose disparou,
qual o nome dessa gracinha?Newt: Esta é a Safo, vulgo minha filhs,
vocês provavelmente vão se dar bem (?)Newt: e respondendo, sim estou bem
e com preguiça de levantar para
pegar minha garrafa d'águaThomas: preciso conhecer essa cachorra
URGENTEMENTEThomas: e levanta logo pra se hidratar
Thomas: sempre prefira duas pedras
no caminho do que uma nos rins.Newt: Esse argumento foi horrível, mas
assumo que me convenceu KKKKKKThomas: Yay! Primeira vitória do dia
Alguns segundos depois o loiro se sentiu um idiota por levantar para tomar água, mas decidiu seguir o que o garoto falou. Vestiu a primeira camiseta de pijama que encontrou, com uma estampa do personagem Bender de "Futurama".
Podia não gostar de filmes, mas abria uma grande exceção para desenhos animados.
Apoiou os cotovelos na janela, observando a rua molhada com alguns feixes de luz solar entrando no quarto, o clima era esquisito, mas podia ser aconchegante em alguns momentos.
— Vou sair com a Brenda mais tarde, não me espere pro jantar. — Sonya passou pelo corredor com uma toalha azul enrolada no corpo. — Veja, vai estar sem sua irmã mais velha e seus pais em casa, podia chamar o Bobão né?
— Não começa. — Resmungou pela provocação.
Isso era engraçado na diferença entre os dois irmãos, apesar de não terem idades tão distantes, Sonya e Newt eram completamente diferentes em vários aspectos. A mais velha era o famoso "raio de sol", que levou ao seu apelido de família, muito extrovertida e vez ou outra se metia em problemas. Já o caçula tinha todo o seu jeito introvertido e pacífico, com dificuldade de demonstrar alguns sentimentos, mas tão doce quanto Sun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
movie session | newtmas
Fiksi Penggemar[HIATUS] "não diga que está interessado no filme, você quer mesmo é ficar no escuro com o atendente novo." onde newt sempre preferiu livros a filmes, mas toda semana vai até o cinema para assistir a última sessão da noite com thomas. [em andamento] ...