Aos poucos o álcool começou a fazer efeito e independente do que havia naquele barril, era forte. Algumas pessoas estavam reunidas na sala e Newt podia sentir a cabeça girando quase na batida da música.
Não fazia tanta questão de participar daqueles jogos bobos, afinal sua vida era bem pacata, nem teria muita graça.
- Até que está bem. - Gally riu no ouvido do amigo quando o grupo se dispersou novamente.
- Consequências depois da festa que eu fiquei com o Minho. - Arqueou a sobrancelha, dando um gole.
- Por falar em beijos, tem uma pessoa te secando desde o início dessa noite, trata de dar um jeito. - Apontou com a cabeça para Thomas, que passou pelo cômodo com mais um copo na mão.
Newt fitou o amigo, uma mistura de "cale a boca" e confusão mental pela bebida. As luzes neon piscavam em sua vista, podia sentir as extremidades do corpo formigando.
- Cara, o Minho tá chamando você pensando que morreu, ele tá chorando abraçado na perna do Fry, sério.- Aris avisou Gally, que saiu em disparada aos fundos já sem paciência.
O loiro precisou rir e quase como uma deixa, Thomas se aproximou, com o drink em uma mão e outra no bolso da calça jeans. Apesar da quantidade de pessoas, era possível sentir o perfume do moreno quase em anestesia no ar, inclusive Newt tentava desde o primeiro encontro entender qual era aquela fragrância.
- Temos outra vitória, não trouxe nenhum livro dessa vez. - O garoto comentou.
- Vai sonhando, deixei minha edição de bolso da Virginia Woolf no carro. - Riu, passeando os olhos pelo corpo do atendente.
Era engraçado como o exterior parecia sumir quando Newt estava com Thomas, como se tudo ao redor entrasse em êxtase e apenas os dois estivessem coexistindo. Chuck certa vez havia dito que essa era a sensação de estar apaixonado e o loiro negou, mas bem, ele já não tinha certeza de tantas coisas... falando de Tommy, menos ainda.
- Já comentei que você fica bem de vermelho? - Seu hálito quente bateu contra parte da nuca de Newt, a voz abafada pela música.
- Na verdade você é ótimo em comentar coisas que me deixam envergonhado. - Ele deu uma risada com o contato visual queimando.
- Se ninguém nunca te disse essas coisas, são um bando de cegos. - Umedeceu os lábios. - Porque não existe dúvida que você é o cara mais bonito por aqui.
O loiro abriu a boca pensando em diversas respostas, perdidas entre um sorriso bobo.
- Assim vai inflar meu ego. - Este pegou copo da mão do outro, tomando um gole que desceu queimando sua garganta. Era vodka, sem dúvidas.
Agora as luzes piscavam em azul e vermelho, Slow Down invadia os ouvidos de todos os adolescentes e em segundos aquela sala estava muito mais quente do que o normal. Newt podia sentir suas pernas levemente amolecidas e o corpo todo em ebulição apenas por dividir o mesmo espaço que o moreno.
- Estamos totalmente chapados né? - Tommy sorriu, balançando o corpo no ritmo da música, alternando seu olhar entre a íris castanho e a boca do garoto.
Push a little further on the edge
Crawl a little further on the bed, babe
I'm burning up, yeah, all I see is red- Acho que sim, ainda bem. - Largou o copo de plástico vazio no chão, chegando mais perto ainda.
Os dois compartilhavam uma pequena porção de oxigênio enquanto dançavam, a tensão parecia invadir os pulmões quase como uma droga. Por mais próximos que estivessem, não havia toque, não havia contato direto e isso apenas deixava a sensação calorosa aumentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
movie session | newtmas
Fiksi Penggemar[HIATUS] "não diga que está interessado no filme, você quer mesmo é ficar no escuro com o atendente novo." onde newt sempre preferiu livros a filmes, mas toda semana vai até o cinema para assistir a última sessão da noite com thomas. [em andamento] ...