05 ☼

1.2K 144 82
                                    

— Como assim você volta de um encontro com seu novo pretendente e nem me manda mensagem pra contar à respeito? — Sonya esmurrava a porta indignada

— Pelo amor de Deus que horas são? — Ele murmurou, cambaleando para abrir passagem.

Os cabelos loiros estavam bagunçados e sentia a necessidade constante de esfregar os olhos. Costelas estalando e a bochecha marcada pelos lençóis.

— Uma e meia, Bela Adormecida. — Deu-lhe dois tapinhas nas costas e então se atirou na cama. — Agora vai, me conta.

Newt soltou um riso despreocupado ainda com o corpo se adaptando ao fato de estar acordado, sentou-se ao lado da irmã com uma almofada no colo e arrumou os óculos no rosto.

— Foi ótimo, assistimos Fragmentado e conversamos durante a maior parte do filme, ele é muito legal. — Disse entre bocejos. — Ele me trouxe em casa depois e meio que foi isso... apenas uma sessão de cinema.

— Concordo, já posso ver seus filhos correndo pela casa. — Retrucou animada.

— Sonya! — Bateu com a almofada na cara da irmã. — Por favor.

— Não rolou nem uma bitoquinha? — A garota falou como uma criança.

— Não, okay? Sei lá, uma hora ele meio que roçou a mão na minha dentro do balde de pipoca, mas não foi nada demais.

— Isso é a coisa mais romântica em um encontro, imbecil. — Rolou os olhos. — De qualquer forma, como está se sentindo?

O loiro suspirou, a pergunta não era uma surpresa completa.

Não sabia exatamente o que sentia sobre seu encontro com Thomas em si, mas sabia que estava feliz em dividir um momento divertido com alguém novo sem sentir que iria cair num precipício a qualquer segundo. De alguma forma, sentia-se seguro. E feliz.

— Muito bem, e meio que ficou subentendido da gente sair mais vezes. — Sorriu até notar a irmã lhe lançando aquele olhar. — Qual é Sun, me deixa.

— Eu apenas estou muito feliz por você, deixe de ser cabeça dura. — Apertou as bochechas dele como sempre. — É bom estar se conectando com alguém, é muito bonito seja lá o que isso acabe virando.

— Obrigada, eu acho que estou indo bem. — Deu um sorriso fofo com os olhos.

— Pode ter certeza que está. — Sonya depositou um beijo na testa do irmão, logo avisando sua saída para algum lugar o qual ela com certeza não voltaria em menos de três horas.

Os minutos rodaram com Newt apenas contemplando o próprio tédio. Pela primeira vez, ele não tinha vontade de ler algum livro para passar este tempo. Estava inquieto consigo mesmo, foi quando lembrou de um nome: Minho.

— Vamos lá Newton não é tão difícil assim. — Batia o celular contra a testa levemente enquanto rodava pelo quarto. — Como explicar e pedir desculpas?

Não era como se fosse chegar e falar "Bom dia, Minho. Tudo certo? Perdão por sumir da sua vida por quase um mês porque fiquei bêbado, beijei sua boca, tive uma crise de identidade e existência, então acabei chorando no meu quarto achando que havia destruído nossa amizade e ah, surpresa, talvez agora eu tenha mesmo."

Caiu na cama, respirando em frustração consigo mesmo.

— Bem... Eu não sei como começar isso. — Apertou o botão do áudio. — Mas eu vou me sentir um ser humano horrível se não resolver pessoalmente com você. Caso ainda queira olhar na minha cara, me avise. Se não, eu entendo também.

Newt não gostava de áudios, de grava-los principalmente, às vezes tinha alguns complexos com sua própria voz. No geral, seus amigos sabiam disso e raramente enviavam, a primeira pessoa que decidiu atira-lo para fora dessa "zona de conforto" foi Thomas, que simplesmente surgiu no primeiro dia mandando áudios rindo.

movie session | newtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora