oi... tem alguém aí? *entrando de fininho*
primeiro de tudo, feliz natal e feliz ano novo pessoinhas que não desistiram de mim KKKK, estou feliz em voltar a escrever depois de muitos contratempos, senti falta dessa história.
este capítulo não ficou tão grande quanto os outros, mas se tudo der certo, agora as atualizações serão mais frequentes :)
obrigada por ainda estarem aqui, beijinhos
☼
— Finalmente vendo minhas crianças amigas de novo. — Brenda riu ao atravessar o corredor vendo Thomas e Newt de mãos dadas.
Os dois ficaram um pouco tímidos, mas sorriram.
— Foi apenas um mal entendido. — Thomas adicionou.
— Ok, mas eu estava sufocada de ficar entre as duas princesinhas, sério parecia que tinha acontecido um crime.
— Está exagerando. — Newt rolou os olhos.
O clima entre os dois garotos era tão leve que nem parecia que 24 horas antes mal se olhavam dentro da sala de aula. Newt encaminhou-se para sua turma de francês, enquanto Thomas e Brenda foram para a aula de informática.
Sentia falta de Minho, Gally e Caçarola pegando em seu pé, mas agradecia pelo privilégio de ficar bem longe de Alby e sua turma.
O loiro sentou-se em sua classe e largou a mochila sob o pé da mesa, agarrando seu exemplar de Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo. Era a terceira vez que lia, mas aquela história era seu xodó, nunca enjoaria.
Algumas vezes anotava coisas sob as páginas brancas, era um exercício mental que gostava de praticar. Era emocionante pegar um livro depois de muito tempo e encontrar anotações e marcações envolvendo tudo que sentira ao lê-lo.
Newt também se acostumou a ler em lugares movimentados, com muito barulho e pessoas a todo momento. Agora, nem ligava mais para isso, apenas deixava seus pensamentos voarem para as linhas ali escritas.
Após alguns minutos, sentiu uma sensação incômoda de observação. Fitou a cadeira ao seu lado pelo canto do olho, mas permanecia vazio.
Tentou voltar a atenção novamente para as filosofias engraçadas e enigmáticas de Dante Quintana, mas era como se a sensação de estar sendo encarado ficasse cada vez pior.
Ele levantou a cabeça subitamente e chegou ao par de olhos azuis que o devoravam. Alby e sua turma estavam suspensos, com exceção de uma pessoa: Teresa.
O desconforto era evidente, tentou ignorar a presença da garota e continuar seu livro, ao menos até a elegante Sra. Moreau adentrar a sala com o estalar de seus saltos agulha.
— Asseyez-vous, s'il vous plaît. — A mulher se longos cabelos escuros pediu para que eles se sentassem.
Teresa aproximou-se e encarou o chão também no auge do desconforto.
— Se importa? — Fez sinal para a cadeira.
— Não, pode sentar. — Deu de ombros.
Ela então se acomodou na classe, a professora escrevia a matéria do dia no quadro negro enquanto a sala seguia com poucos ruídos de conversas paralelas, estas que Sra. Moreau nem fazia questão de tentar impedir.
Muito tempo se passou até que a voz adocicada surgisse entre os dois.
— Thomas está bem? — A outra começou com um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
movie session | newtmas
Fanfic[HIATUS] "não diga que está interessado no filme, você quer mesmo é ficar no escuro com o atendente novo." onde newt sempre preferiu livros a filmes, mas toda semana vai até o cinema para assistir a última sessão da noite com thomas. [em andamento] ...