Capítulo I

2.5K 118 13
                                    


Legenda para narrador:
Pov Sakura = 🌸
Pov Kakashi= 🐺
Pov Itachi = 🗝️
Pov Sasuke = 🌑
Autora= ✒️

______________________________________

Pov Kakashi 🐺

- Enfim ele voltou! - falei cobrindo meu olho onde antes havia um Sharingan. Respiro fundo vendo a cena dos meus amados alunos abraçados, faz tanto tempo que queria ver isso que nem acredito. Sinto um chakra forte interromper meus pensando, é conhecido, já senti este chaira em algum lugar, viro me pronto para o ataque, estou sem energia mas não posso relaxar agora - Não pode ser, ele deveria estar morto.

Pov Sakura 🌸

Senti tanta falta deste baka, olha o que eles fizeram, mas agora meu coração está em paz pois fui útil e consegui salvar meus amigos. O sorriso do Naruto me contagia que até esqueci por um breve minuto que Sasuke mais uma vez tentou me matar. Mas que droga será que ele nunca irá mudar. Quem sabe sem um braço agora. No entanto nossa alegria logo é abalada quando sinto Kakashi-sensei agitar seu chakra, será que não acabou?... Mau consigo me mexer e:

- Não Kakashi! - Grita Naruto, agitada se levantando meio tonto pela recente luta - Ele está do nosso lado, teme olha!- Naruto aponta em direção a Kakashi mas não enxergo ninguém.

- Não pode ser - Diz o Uchiha quase que em um sussurro. E rapidamente imita o movimento de Naruto e ambos quase caem em cima de mim.

- Calma vocês dois, deixa eu ajudar!-  Falo concentrando o resto de chakra que tenho para ajudar eles a levantarem.

Pov Sasuke 🌑

Eu simplesmente não acredita no que estava vendo, eu queria correr, queria abraça-lo mas meu corpo não obedecia. Pela primeira vez aceitei a ajuda da Sakura, que com uma força e calma nunca vista antes nos levou mais perto de Kakashi que estava em posição de batalha mas sabia que não seria necessário.

- Irmão, como? - perguntei com a voz mas trêmula do que imaginei. Mas não podia acreditar, ele estava ali, meio pálido, magro, e parecendo fraco, diferente de quando ele sumiu do Edo Tensei que parecia tão em paz. Acho que meu olhar foi de súplica, pois rapidamente Sakura se colocou ao lado dele com delicadeza e com uma luz verde colocou a passar as mãos sobre o meu irmão. Todos estavam em choque, menos Naruto é claro que estava sorrindo de orelha e orelha como pode esse Baka não estar assustado com tudo isso. Afinal Itachi deveria estar morto.

- Vão me explicar o que estava acontecendo? - perguntou Kakashi.

Eu ainda não estava conseguindo entender, apenas olhava para meu irmão na esperança de nunca mais o perde-lo de novo.

Pov Sakura 🌸

Levei os meninos até Kakashi ainda sem conseguir ver direito a pessoa a sua frente, mas sentia o chakra forte porém todo bagunçado. Ao chegarmos senti Sasuke tremer e Naruto deu um sorriso enorme o que me deixou mais nervosa ainda. Ao olhar para frente com atenção tomei um susto e quase caí pra trás no entanto ninguém notou.

- Itachi-san- Falei e olhei para Sasuke rapidamente que com apenas um olhar de canto notei que estava tão assustando quanto eu. Rapidamente recebi seu pedido pelo olhar, o soltei e me aproximei devagar já que de todos ali presente eu era que estava melhor.

- Oi Itachi-san, você está bem? Deixa me ver isso, soubemos que foi você que nos salvou vencendo Kabuto, muito obrigada. - pedi licença com o olhar se podia encostar nele e ele apenas assentiu com a cabeça. Ao começar a examinar o ambiente se encontrava denso, Kakashi-sensei mau respirava, Sasuke com o olhar pedia uma confirmação minha mas não sei o que, e Naruto foi o Naruto...

- ITACHI-KUN! Como conseguiu isso? Sei que você é um ótimo shinobi mas vencer a morte? Eu tô muito feliz, né TEME! - Olhou para Sasuke que nada disse, acho que está em choque.

- YO, alguém vai explicar o que está acontecendo aqui? Ou todos nós morremos? - Disse Kakashi dessa vez mais sério esperando uma resposta.

- Itachi-san, se sente melhor? - ele apenas assentiu com a cabeça.
- Bem, ele está vivo, não é Edo Tensei, suas funções vitais e rede de chakra está instável mas parece estar relacionado a má alimentação e sono, o que é muito estranho, como se você estivesse a muito tempo em coma. - olhei para ele e para todos, vi Sasuke relaxar a seus olhos marejarem, Naruto sorriu e Kakashi não consegui decifrar seu rosto, como sempre. Eu por outro lado não estava acreditando em como estava me aguentando em pé, deve ser a adrenalina. A todo o momento minha inner gritava: " Ele vai matar a geral agora, mudou de ideia certo, olha só a pose deste homem, se ele não matar a gente eu caso com ele" contive meus pensamentos e mantive a postura o tempo todo.

Pov Itachi 🗝️

Vi a moça se aproximar e permitir, pois também queria entender o que estava acontecendo. Me senti em paz, achei que tudo isso tinha acabado mas daí acordo e cá estou. Olha para Kakashi- senpai nem ele está entendendo mas não sei o que lhe dizer. Naruto por sua vez parece calmo como se soubesse de algo que nos não entendiamos.

- Obrigado menina, eu não sei o que está acontecendo Kakashi-senpai, eu senti uma paz após falar com meu irmão uma última vez, uma luz forte que cercou e me senti muito bem. Então derrepente acordo no mesmo local onde derrotei Kabuto, não senti nenhum chakra, me senti fraco, com fome e meu corpo pesado, meu olhos ainda doem mas como a alguns anos atrás. Então me lembrei da guerra e queria saber como estava todos, me levantei e segui o chakra do Naruto, vi agitado e quase morto. - observei Naruto e Sasuke gravimente feridos, será foi na guerra? Pensei para mim mesmo - Enfim, então aqui estou. Não sei porque nem por quanto tempo. - fiquei em silêncio esperando alguém me explicar o que estava acontecendo até que vi meu irmão correr até mim me abraçar e chorar ( Sasuke está chorando, como assim? O que aconteceu?) E então o mais surpreende.

- Yaeeee, eu tô muito feliz. Viu Kakashi- sensei ele tá vivo! Eu senti você chegando, isso explica algumas coisas. - Falou Naruto com a mão no queixo como se estivesse pensando e aguardei ele concluir, mas a menina de cabelo rosa tava sem paciente e deu logo um soco nele. Achei graça.

- Explica logo Naruto! - disse Sakura dando um belo soco nele.

- Então, quando estava conversando com o velho Sábio lá. Ele me disse que queria fazer algo por nós, já que resolvemos tudo por ele, ele me disse que observou o Edo Tensei e pode ver que as vezes as pessoas partem mas deixam um pedaço tão grande delas que a dor os consome. Eu não entendi no começo mas depois que vi alguns revividos simplesmente descansando pensei que era porque tinham concluído sua missão de vida. Então acho que Itachi ainda não cumpriu o dele, ou só tinha tanta vontade de voltar que o velho permitiu. Eu não sei, é muita informação, aquele velho falava demais! - disse Naruto coçando a cabeça, e logo depois relaxando com as mãos atrás da nuca com um sorriso enorme.

- Kakashi- senpai, acha possível isso? Eu me senti bem resolvido com meu irmão, não entendo.- disse realmente preocupado, pensando que Madara e todos os outros poderiam voltar também de alguma forma.

- Acredito que em parte Naruto tem razão, eu vi alguns revividos simplesmente descansarem após alinhar seus problemas nesse plano mas acho que não foi só isso. O Sábio dos Seis Caminhos mostrou um carinho enorme por todos, talvez ele tenha visto no íntimo de cada e permitido que aqueles que quisessem voltar que assim fosse. Agora precisamos voltar ao campo de batalha, liberar todos desse jutso maldito da Kaguya e tentar entender o que aconteceu de fato. - disse Kakashi com tanta calma que me senti em casa na anbu de novo.





#Galera é isso aí, tô fazendo no celular essa Fic, é minha primeira e não aguentava mais essas idéias na minha cabeça, por favor comentem e me digam o que acham. Ideias também são bem vindas! É algo de coração e natural, então me perdoem se estiver com muitos erros!

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora