Capítulo XIV

584 48 7
                                    

Autora ✒️

Não muito longe Sasuke recebeu várias cartas atrasadas do irmão em uma delas a atualização sobre a missão e a que mais lhe chamou a atenção parecia ser mais antiga e falava sobre as ideias do irmão para o futuro.

Pov Sasuke 🌑

Oi irmão tolinho, como esta indo em sua viagem? Venho recebendo notícias boas ao seu respeito e estou orgulhoso. Sei que está é uma missão e viagem particular sua mas preciso saber se se importaria que fosse com você na próxima, não que eu não confie em você, mas estou cansado de estar aqui, muitos ainda me olham torto e apesar de ajudar a aldeia não sou extremamente útil sabe para justificar o fato de ter sido trazido de volta. Então se não se importar irei com você. Outra coisa, pensei em doarmos o espaço do distrito Uchiha para Konoha criar um parque ou algo assim, pediria apenas que não arrancassem nossa árvore e o deque no lago? Não sei o que acha mas já que para nós as lembranças lá são tão doloridas talvez para seja uma forma de recomeçar. Estamos sentindo sua falta! Volto logo.

Li aquelas palavras e senti o que incomodava meu irmão, deve estar sendo difícil para ele se encaixar depois de tudo isso, com certeza eu iria acatar seu pedido sobre viajar comigo seria bom passar um tempo com ele, e também ainda melhor ver aqueles prédios que fora motivo de tanto tristeza com outros cores, guardei os pergaminhos e segui caminhando até a tenda onde estavam os médicos eles já tinham terminado o trabalho no hospital, as vacinas e os treinamentos então poderiam ou nos poderíamos voltar pra Konoha. Esse pensamento mexeu comigo.

- Sasuke-kun? Está tudo bem? - perguntou Karin já segurando meu braço de uma forma carinhosa, e eu gostei disso.

- Está sim, tive notícias de Itachi e parece que Sakura resolveu o mistério e acabou com o grupo principal. Pediram para que retornem a Konoha já que aqui está tudo encaminhado. - disse olhando sem seus olhos vermelhos.

- Ah... Tá, que bom! Te falei que ela é incrível! Acabou com eles! - disse com um sorriso de admiração mas com os olhos tristes.

- O que houve Karin?

- Ah é que... Ah... Bom... Você poderia voltar com nós? Estamos sem o capitão Yamato e também todos devem sentir sua falta. - disse mexendo no óculos por estar nervosa, achei graça disso.

- Sim, prometi que a protegeria e farei isso. E também tenho assuntos familiares a tratar. - disse já vendo um brilho em seus olhos, isso me deixou feliz. - Arrumem tudo sairemos ao meio dia.

Voltei ao nosso apartamento e juntei tudo, escrevi os relatórios para entregar tudo assim que chegasse para o Hokage para não perder tempo com isso. Logo já estava na hora de partimos, várias pessoas vieram se despedir de Karin com abraços e beijos de crianças e logo pensei que Karin seria uma boa mãe... Devo estar louco de vez pensando isso sobre ela, mas ok! Vamos lá...  Voltamos para Konoha mais rápido que pensamos, afinal estávamos com saudade de casa. Logo que chegamos fomos ao prédio Hokage.

- Entra - ouvi atrás da porta e entramos.

- Com licença Hokage-sama, viemos trazer os relatórios. - disse Karin se curvando e me obriguei a virar os olhos, afinal é o Kakashi fazendo carinho em um porco, por favor!

- Olá Karin e pessoal! Como foram de viagem? Veja que trouxe um pacote a mais. Tudo bem Sasuke? Seja bem vindo de volta.- disse o velho todo simpático, alguém ganhou essa noite.

- Obrigado, aqui está meu relatório. - disse por fim queria sair dali.

- E você tem onde ficar? - disse me olhando e eu quero mesmo ir embora.

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora