Pov Sakura 🌸
Os dias seguintes se passaram tranquilos, a clínica estava alinhada muitos jovens procuravam ajuda conosco, e sempre viam uma melhora já na primeira semana. Eu seguia trabalhando turnos inteiros de 24 horas que acabava por ir para casa a cada dois dias quase. Estava exausta ainda mais porque Ino estava envolvida em no festival das luzes, um novo festival criado a fim de homenagear todos os mortos durante a 4 guerra ninja. Estava sendo uma semana de muitas consultas pois no aniversário da guerra muitos se confrontavam com seus próprios demônios trazendo desconforto a alma e por isso estava trabalhando em dobro. Ouvi alguém bater na minha porta.
- Entre - disse sem levantar os olhos dos papéis, altas, autorizações que precisava liberar ainda hoje. - Pois não? Em que posso ajudar?
- Bem, estou com dores no peito a algumas semanas, algo foi tirado de mim. Não sei se estou tento um infarto ou só saudade? - disse a voz rouca e doce que conheço bem, e um arrepio percorreu minha espinha, levantei os olhos devagar e vi aquele lindo homem com um sorriso singelo para mim, doce como pode ser tão doce.
- Itachi-kun! - disse já levantando e indo lhe dar um abraço de urso, estava com tanta saudade dele mas só tive ideia do quanto no momento em que o vi, sentir aquele cheiro. Ele era muito especial para mim, desde aquela noite que terminamos no telhado tomando whisky e rindo da vida, todos os dias com ele foram assim eu chegava do plantão e íamos para minha casa ou para dele, víamos filme, riamos, chorávamos, ele me contava história de sua infância e ficava chocada como alguém tão jovem era tão maduro, sempre achei que ele fosse bem mais velho mas notei com o tempo que essa maduridade ocorreu devido suas feridas obrigando uma criança a agir como homem. Comiamos dangos, coisa que nos dois somos apaixonados, fazíamos comida juntos e as vezes só sentavamos no sofá enquanto cada um lia seu livro favorito. Ah como estava com saudade disso. - Não tem ideia do quanto senti tua falta, as coisas aqui estão uma loucura.
- Eu entendo. - suspirou e apoio o queixo na minha cabeça retribuindo o abraço com força. - Trouxe comida para você e ... Dangos! - disse com um sorriso lindo como sempre.
- Você não existe sabia! - disse apertando mais ainda em meus braços.
Comemos e conversamos durante todo nosso horário de almoço. Ele me contou que começaria a sair em missão pela ANBU pois as outras vilas não estavam se recuperando tão bem quanto a nossa, e isso fez meu coração apertar com a possibilidade de tantas pessoas estarem sofrendo ainda o que já tínhamos resolvido a meses. Fiquei perdida em meus pensamentos, tentando encontrar uma forma de ajudar.
- Ah, Sakura-chan, você quer ir no festival comigo? - disse em um tom doce e um sorriso lindo no rosto. Olhei para ele dentro naqueles olhos negros com a noite e me senti em paz de novo, que poder esse homem tem sobre mim.
- Claro, seria um prazer. - retribui o sorriso com todo o carinho que tinha.
- Então agora é oficial temos um encontro! - quando ele disse isso e saiu pela porta sorrindo acho que minha alma deixou meu corpo por uns segundos e tudo ficou branco. Eu em um encontro? EU EM UM ENCONTRO! Minha inner gritava dentro de mim como nunca mais tinha feito.
Estava indo para minha casa, saltitante e pensando que queria muito me arrumar e estar linda hoje mas sem os exageros da Ino, só queria ser eu mesma e com ele sabia que podia ser. Tomei um longo banho relaxante, escovei meu cabelo que agora estava longos mas eu gostava assim, me sentia sexy, tomei um café forte para recuperar as energias, com os dangos que sobraram do almoço. Vesti uma camisa rosa levinha, e uma saia verde rodada que marcava a cintura um saltinho e me achei divina. "ah se eu soubesse me vestir assim quando mais nova! Teria tido uma adolescência mais fácil" suspirei pensar que ninguém deveria sofrer preconceito por seu jeito ou aparência, que isso não demostra carácter mas acho que o mundo está longe do ideal.
Está pronta, coloquei meu perfume de cerejeira que amava tanto, uma maquiagem leve e ouvi uma batida na porta. Bem na hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... (ItaSaku)
FanfictionFinal da 4° grande Guerra Ninja. Kakashi pov - Enfim ele voltou!. Ele disse cobrindo seu olho onde antes havia um Sharingan. Seu sorriso congela ao sentir um chakra forte, e conhecido. Ao olhar - Não pode ser- pensa para si. E se prepara para lutar...