Autora ✒️
Na manhã seguinte todos estavam prontos para receber os últimos detalhes do Hokage que estava atrasado. Gaara e Kankuro viam caminhando após terem se despedido da irmã Temari que ficou morrendo de raiva por não poder voltar para casa junto aos irmãos. A quantidade de anbu reunidos chamava a atenção de quem passava pelos portões, alguns ninjas iam chegando de missão apenas acenavam com a cabeça, dentre eles Sakura reconheceu Kiba e Hana com os cães, e um outra menina com um gato? Sério, interessante pensou para si. Itachi estava fascinado pela beleza da rosada ao seu lado, a roupa de anbu marcava suas curvas a deixando mais sexy e o cabelo longo tinha um cheiro único, ele precisa dar um jeito de se concentrar. Kakashi vinha caminhando devagar com as mãos na nuca, e como sempre ouviu um uníssono TA ATRASADO. De todos ali que tinham mais intimidade.
- Yare Yare, uma velhinha precisava de ajuda... - disse apertando os olhos e coçando a nuca. Nada mudou! - Esquadrão Suna! - chamou a atenção de Sakura e Itachi- Estarei mandando Yugao com vocês também, ela é um excelente espada chin e ira ajudar com os pacientes mais graves. Não tinha cogitado antes pois estava afastada em missão então já que chegou a tempo ela irá com vocês.
- Toda ajuda é sempre bem vinda. - disse Sakura com um sorriso embaixo da máscara, já tinha trabalho com Yugou antes e viu o quando a mulher teve que ser forte para superar as dores da perda pela morte do amado Hayate. "Realmente a vida ninja é cruel para quem ama" pensou para si.
Kankuro nem piscava ao ver aquela linda mulher com um olhar triste e os cabelo roxos tão marcantes quando sua tinta do rosto, levou uma cutucada de Gaara ao perceber que estava encarando ela.- Estamos atrasados! Acho que conseguimos fazer 1 dia e meio até suna se corremos com a força da juventude. - gritou li no ouvido de Gaara, e Tenten se encolheu.
- Perda Kazekage-sama, o Lee não tem limite. - disse envergonhada se desculpando com Gaara que corou levemente e não conseguiu falar nada.
Prontamente todos estávamos se dirigindo aos suas respectivas vilas. Karin e Sakura trocaram os olhares mais uma vez como desejando sorte uma para outra mentalmente e seguiram viagem.
Pov Kakashi 🐺
Ah que saco pensou para si mesmo, como diz Shikamaru isso é problemático. Meus melhores ninjas saíram como anbu e meu conselheiro está de babá de uma mulher muito muito brava não me atrevo a pedir sua presença. Chegando a torre encontro Shizune distraída.
- SHIZUNE! - falei alto em seu ouvido e vi ela dando um pulo, dei risada adorava ver ela apavorada era engraçado demais. - Bom dia! Por favor peça que todos os ninjas que chegarem de missão venham imediatamente pra cá, estou sem o Shikamaru e preciso terceirizar as coisas se não vou enlouquecer.
- Hai, Hokage- Sama. - fez uma reverência e saiu. Entrando na minha sala encontro Kiba, Hana e uma menina que não conheço.
-Bom dia a todos, como foram de missão?
- Bem, tudo conforme o esperado, os niken estão bem graças a Tamaki que já estava cuidando deles com coisas básicas. - disse Hana de forma direta mas sempre muito simpática.
- É É sensei, ela cuida de gatos como nos cuidamos de cachorro, até tem umas habilidades ninjas bem legais mas foi criada pelos avós longe daqui e não é uma ninja da aldeia. - disse Kiba agitado pela presença da doce menina.
- Entendo e você tem vontade de se tornar uma ninja Tamaki? - disse a encarando sério pra ver se aguenta.
- Hokage- Sama, única vontade que tenho e de seguir cuidando dos animais e se o senhor me permitir gostaria de ajudar e aprender com Hana-sensei. - disse tímida encarando Hana que sorria com carinho para menina e Kiba ficava vermelho de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... (ItaSaku)
FanfictionFinal da 4° grande Guerra Ninja. Kakashi pov - Enfim ele voltou!. Ele disse cobrindo seu olho onde antes havia um Sharingan. Seu sorriso congela ao sentir um chakra forte, e conhecido. Ao olhar - Não pode ser- pensa para si. E se prepara para lutar...