Capítulo III

1.3K 100 19
                                    

Pov Sasuke 🌑

Hoje é o dia, um mês se passou desde que fiquei preso aqui, não vejo nada com isso meus outros sentidos ficaram ainda melhores. Naruto aquele baka vem todos os dias, me conta diversas histórias tanto de como estão indo as coisas como também o que aconteceu todo esse tempo, ele me disse que Sakura e está cuidando bem de Itachi e que ele já não corre mais risco de vida, isso me deu um alívio enorme, como sou grato por tudo que essa rosada faz por nós. Se tornou uma mulher admirável mas ainda não entendo meus sentimos por ela e nem por ninguém a não ser meus irmãos Naruto e Itachi. Itachi não pode vir me visitar devido seu estado de saúde, e Sakura, bom, ela tem os motivos dela afinal tentei cortar os laços com ela mais do que com qualquer outra pessoa. Hoje é um dia importante, meu julgamento. Naruto e Kakashi já estiveram aqui mais de uma vez, estão com medo que eu irrite os conselheiros devido ao meu jeito, eu não entendi direito o que isso pode ter haver com meu jeito mas darei meu melhor pelo meu irmão e amigos, fico sempre pensando como Naruto faria. Não serei capaz de sorrir ou gritar mas tentarei.

Pov Kakashi 🐺

As coisas realmente estavam complicadas, Tsunade simplesmente me abandonou aqui com pilhas e pilhas de papéis e se não fosse pela ajuda continua de Shizune e Shikamaru não sei o que seria de mim. Mas hoje o dia está mais denso do que o normal, apesar da aliança se manter intacta graças ao Naruto e seu discurso no jutso, as colocações de cada Kage foi levada em consideração e entendo muito bem o medo e desconfiança deles afinal agora temos os mais poderosos shinobes de todo o mundo, Kurama e Naruto, Sasuke e Itachi com seus olhos poderosos e até mesmo Sakura com uma linha médica impecável que já recuperou todos nossos ninjas em um tempo recorde e ainda cuidou de casos graves, treinou e aperfeiçoou todos ao seu redor realmente entendo o receio de cada um deles. Então preciso pensar em como deixa- Los mais tranquilos de que não somos uma ameaça. Mas hoje, hoje não dá preciso me concentrar ao máximo em Sasuke, não posso permitir perder ele de novo. Estávamos todos sentados em uma sala oval, específica para isso. Todos os Kages, conselheiros, os senhores feudais, dos amigos apenas Naruto pois tudo tido aqui era de super secreto.

O julgamento começou todos estavam tensos devido a tendência de Sasuke e ser arrogante e frio, mas para nossa surpresa ele foi cuidadoso, humilde e explicou tudo sem tentar justificar seus erros, apenas prometendo e pedindo que dessem a ele uma chance de cuidar de sua família, amigos e Konoha. Isso me surpreendeu demais, já que não esperava isso dele. Tudo bem que eu por um tempo também fui assim, e me identifiquei com ele mas mesmo assim não esperava. Ele foi retirado da sala, Naruto continha as lágrimas de orgulho, e então deu seu depoimento, assim como eu e Gaara que os defendemos, Tsunade e Dan estavam presente e também nos apoiaram, o Raikage tava complicando mais por medo do poder dos Uchiha do que Sasuke em si, e ainda me surgiu uma ideia, mas vamos seguir! Tudo terminou bem, várias condições foram estabelecidas mas tudo ficou bem e podia soltar o ar que estava prendendo e nem notei.
O dia seguiu tranquilo e eu voltei aos meu afazeres.

Pov Sasuke 🌑

- TEMEEEEEE!!!!- gritou Naruto tão alto que meu coração quase saiu pela boca. - Você está livre, teme! Terá que cumprir muitas regras e se quebrar eu te quebro ao meio, mas está livre, livre pra ver seu irmão e Sakura-chan. - disse a última parte em um tom malicioso que eu não entendi.

- hum. - disse e deixei escapar um leve sorriso no canto da boca, não sei porque ele aloprado me deixa feliz ainda. Mas agradeço todos os dias por não ter desistido de mim.

Logo ouço um barulho e um som diferente, mas o chakra é conhecido.

- Karin, o que faz aqui? - surpreso pois não esperava que viesse.

- Sasuke- kun, você está péssimo. Sakura me mandou para cuidar de você, você está com os olhos fechados a muito tempo e não sabemos se terá sequelas. - disse mais calma que o normal, nem parecia ela. Me pergunto porque Sakura não veio mas tudo bem, Karin também já me salvou muita vezes.

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora