Capítulo V

1.1K 88 4
                                    

Pov Sakura 🌸

Meu coração parecia que ia sair pela boca de tanta alegria, ver o jeito que todos reagiram vez eu ter mais certeza do meu caminho ninja! Sempre tive dúvidas sobre isso mais agora mais do que nunca eu tinha certeza, certeza de que cuidaria de todos e nunca mais ninguém se sentir como Kakashi, Naruto, Óbito e Sasuke um dia se sentiram. Kakashi estava encostado em sua mesa ainda emocionado e só dava para notar isso pois o conheço a muito tempo.

- Sakura, preciso conversar com você sobre algo muito importante. - disse tão sério que pensei que teria uma quinta guerra ninja, mas foi pior. Ele me contou todos os problemas com as insegurança dos kages e também sobre os planos de Sasuke e o medo que tinha disso me atingir de alguma forma. E realmente aquilo me atravessou como uma kunai, não como mulher mas como alguém que sabe o que o Sasuke sair da vila sozinho poderia ocasionar, engoli em seco.

- Sensei, tem certeza que não corre o risco de Sasuke se perder de novo?-  Disse mais nervosa do que queria. Ele virou para janela a observar e soltou um longo suspiro.

- Espero que não, darei a ele uma missão de investigar resquício de Kaguya em todas as vilas, fazendo o ficar um tempo determinado em cada uma delas, não somente como shinobe da Folha mas como amigo, terá que me reportar tudo e os Kages faram relatórios secretos sobre ele, acho que pelo menos assim saberemos seu paradeiro. O que você acha? - me perguntou sem me olhar e senti meu coração mais tranquilo, afinal era um plano simples e seguro.

- Acho que existe um motivo pra você ser o Hokage, ótimo plano sensei, como sempre! Quanto ele pretende sair? Posso me despedir? - disse com um tom de suplicar precisava tentar mais uma coisa antes de deixar ele ir sozinho correndo o risco de não voltar.

- Claro, pode ir sim! Daqui dois dias pela manhã. - disse ainda olhando pela janela.

- Kakashi- sensei, posso contar para Itachi-kun seu plano, ele estava muito preocupado quando teve uma conversa com o Sasuke hoje pela manhã. - disse com vergonha de me meter em algo assim, mas não poderia deixar de pensar que o mesmo medo que tenho Itachi também teria. Kakashi se virou com um olhar doce que nunca tinha visto antes.

- Claro pode contar, você é meu orgulho mesmo. - eu não entendi mais corei com o elogio, Kakashi é um irmão pra mim.

Sai correndo daqui precisava organizar tudo antes de colocar meu plano em ação. Mas e a clínica? Dan e Ino dão um jeito, preciso pelo menos tentar não posso permitir que ele se perca de novo se não tudo isso terá sido em vão. Caminhei mais rápido do que notei, cheguei a porta de Itachi e entrei, ele parecia estar dormindo de tão tranquilo que respirava. Quando já ia saindo ele me chamou.

- Sakura- Chan é você? . Disse com uma voz suave mas ao mesmo tempo marcante me causando um arrepio diferente mas ignorei.

- Itachi- kun me desculpe não queria lhe acordar. Preciso conversar com você. - disse assim que ele se ajeitou na cama lhe contei toda a conversa com Kakashi e vi seus ombros relaxarem, então contei para ele do meu plano, iria me oferecer para ir com Sasuke como garantia já que ele não podia devido seus estado de saúde.

- Meu irmão seria um tolo se não permitisse, você é muito especial Sakura-chan, sempre colocando os outros acima de você. É admirável. - disse com um leve sorriso de canto e eu tenho certeza que estava vermelha como tomate agora.

- É o mínimo que posso fazer depois das coisas horríveis que já fiz, sendo sempre egoísta e só pensando em mim e no meu "amor" por ele. -disse mais amarga do que pensei, se ele notou não esboçou nenhuma reação e deu graças a Kami por isso. Então me despedi dele, perguntei se precisava de algo e segui para minha sala para organizar tudo que poderiam precisar após minha partida com Sasuke.

Cheguei em casa exausta, meus pais já estavam dormindo. Tomei um banho relaxante e bem demorado, ajeitei meus cabelos e estavam crescendo rápido e dormi.

Quebra de tempo

Os dois dias passaram voando, quase não deu tempo de nada mas consegui organizar as coisas. Vários anbus nós ajudavam de bom grado até fora do expediente deles, Ino, Sai, Hinata e Kiba nós ajudaram muito. Naruto estava concentrado em seu treinamento para Hokage, não quis atrapalhar ele. Então a manhã chegou e corri para o portão, estávamos lá e vocês sabem como foi. Meu plano não deu certo, com um toque na testa ele saiu mas alguns passos dali após falar com o Naruto, tomei coragem e fui atrás dele.

Pov Sasuke 🌑

Eu não sei o que sinto por ela, mas tenho uma dívida com eles. Com Naruto é tão mais fácil, Itachi também não foi fácil parece que ele e a Sakura não querem facilitar para mim. Mas é preciso.

- Sasuke- kun, espera por favor! - disse Sakura ofegante atrás de mim. Então parei lhe olhei com carinho e orgulho, realmente ela mudou muito. - Sasuke, por favor deixe que eu vá contigo, sabe que te amo e não quero te ver se perdendo de novo, você é nossa família e muito importante pra mim, por favor me deixe ir contigo. - disse quase em tom de súplica, então é isso, ela e meu irmão temem que eu me perca de novo.

- Tsc, irritante. - disse e ela me olhou com indignação então antes de tomar um soco continuei. - Entendo tudo que me diz Sakura, e recebo com carinho mas preciso fazer a minha jornada, escolher o meu caminho ninja e entender todos esses sentimentos que estão atrapalhados aqui dentro, amo você como amo meu irmão e Naruto, vocês são a família e a casa para onde eu irei voltar, eu prometo. Apenas peço que confiem em mim, farei tudo que o Kakashi pediu, tentarei socializar e ajudar as outras vilas mas preciso fazer isso sozinho. Sei que poderia sentir algo a mais por você, afinal é alguém incrível mas você merece mais que isso, que só uma tentativa, você merece um amor épico, aquele que invade, te transforma, vive e morre pelo teu respirar. Sei que isso existe pois já vi acontecer com tantos e é isso que você merece. - disse o mais calmo que consegui, todos esses sentimentos não são fáceis para mim e acho que nunca mais farei isso de novo mas precisava, ela precisava e não poderia magoa-la de novo. Com os olhos marejados ela me abraçou com tanta força que achei que fosse quebrar, e me deu um beijo no rosto.

- Se cuida por favor irmão!.- disse com os olhos cheios de lágrimas e eu senti aquela paz e carinho mais uma vez, o apoio deles era tudo que eu precisava neste momento.

- Obrigada Sakura- Chan, por tudo! - disse me virando e saindo. Mas diferente da primeira vez com meu coração em paz.

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora