Pov Itachi 🗝️
Relaxei ao sentir os chakras se afastando, esperei pelo meu irmão sei que não é fácil para ele demostrar sentimentos.
- Ni-san, me perdoa por tudo. Por ter lhe perseguido por minha escolhas e por ser quem sou. - disse Sasuke em um tom baixo quase como sussurro.
- Irmão, eu também tenho que lhe pedir perdão não deveria ter incentivado você a me odiar, nunca pensei que iria escolher este caminho, mas sou tão culpado nisso quanto qualquer um. - disse com pesar na voz, pois quando Naruto e Sakura me contaram tudo que havia se passado eu só queria bater no meu irmão por ser tão idiota, mas quem o culpa, nossa clã é uma maldição a todos.
Ficamos em silencio um tempo até que ele me abraçou, um abraço sofrido sentia lágrimas em meu ombro.
- Meu irmãozinho tolo, não fique assim temos uma nova oportunidade aqui e não iremos jogar fora, certo?. Disse como se falasse de novo com o Sasuke de 4 anos. Ele não disse nada apenas assentiu com a cabeça.
Ali abriu portas para nós conversarmos, sobre tudo. Sasuke dividiu comigo que não sabia amar, não sabia diferenca da atração, admiração, carinho e irmandade então não poderia seguir na vila pois colocaria o coração das pessoas em risco, vulgo Sakura, eu entendi e tentei deixar ele o mais tranquilo possível de que estaria aqui por ele e o seguiria onde fosse.
- Você não está entendendo irmão, essa jornada é minha, meus pecados e redenção não tem nada haver contigo. Preciso alinhar estes pensamentos e sentimentos e você passou muito tempo longe do seu lar para que eu lhe tire daqui agora. Por favor, me entenda mas preciso fazer isso sozinho. - disse com autoridade mas de uma forma carinhosa, senti meu coração doer porque o medo dele se perder novamente e eu não conseguir buscá-lo ainda me assombrava.
- Sasuke, apenas me prometa que desta vem não terão desvios em seu caminho. Será redenção, descobertas e uma vida digna. - disse quase como uma súplica pois realmente era assim que me sentia.
- Eu prometo, meu irmão. - disse mais uma vez me abraçando. Falou que partiria em dois dias, isso me deu um aperto no peito afinal passei por tudo isso por ele, mas também não poderia forçar nada, não depois das consequências de ter tentado manipular ele. Ele precisa encontrar seu caminho assim como eu o meu.
Pov Kakashi 🐺
Estava em minha sala lendo meu livro bem tranquilo, afinal havia sido um bom dia. Tsunade entrou na porta sem pedir licença, com Dan na sua cola pedindo desculpas. Deu graças a Deus pela máscara pois estava rindo da cena.
- Pois não, Godaime. - disse sem desviar os olhos do livro.
- AHHh Kakashi, larga essa merda de livro! Temos muito trabalho pela frente e quero logo ir embora. Já decidi tudo que vou fazer antes de sair ao mundo com meu amado. - olhou para Dan como uma menina apaixonada, o mesmo lhe retribui o olhar.
- Yare Yare, qual a primeira pauta? - disse mas ouvi uma batida na porta. - Entre. - era Sasuke, com a cara de bunda de sempre. Esse guri não ri não.
- Licença Hokage, podemos conversar? - Hokage, eu devo tá em um sono, ele tento educação? Acho que vai chover.
- Claro, pode sentar. - disse sorrindo com os olhos enquanto Tsunade ficou mais tensa do que eu esperava e Dan apenas sorriu.
- Kakashi, gostaria de lhe pedir para sair em uma jornada de redenção por meus pecados, existes coisas que sinto e ainda não entendo e não quero magoar mais as.pessoas que amo. Ofereço meus serviços como shinobe da folha, pode ser em missão pelo mundo e prometo lhe reportar tudo. Mas realmente preciso disso, sei que já fez muito por mim, mas se for possível. - se não tivesse sentado teria caído pra trás, cadê a arrogância, as falas monossílabos e a postura de idiota de sempre. Meu deus a surra foi uma benção na vida de Sasuke, perdido em meus pensamentos nem vi Tsunade tomar a frente.
- Então você vai deixa lá de novo é isso? Já não cansou de magoa-la pivete? Juro que não entendo o que ela vê em você todos esses anos. - disse Tsunade a Sasuke que se fosse qualquer outro estaria tremendo agora pela áurea negra que pareou sobre ela. Engoli em seco para que ele não falasse nada se não já era meu aluno.
- Godaime- Sama, eu entendo o que diz mas acredito que ficando aqui sem entender meus sentimentos apenas causaria mais dor a ela. Faço isso não só por mim mas por ela, Naruto e meu irmão. - disse Sasuke com tanta naturalidade que Tsunade cedeu.
- É realmente isso que quer? - disse com as mãos no rosto, queria ter certeza disso pois teria que dar um jeito dos kages concordarem e não se sentirem ameaçados. Ele assentiu com a cabeça. - Em quantos dias quer partir?
- O mais rápido possível. - disse mais sem afobação.
- Ok, irei falar com o conselho e os Kages e lhe dou um retorno amanhã. Tudo bem? - disse já concluindo uma estratégia. Ele apenas assentiu e saiu.
- Ok, próxima pauta? .- disse olhando para Tsunade que tava com cara de besta para o Dan.
- Hokage Sama, acho que a próxima pauta será muito melhor. - disse Dan com um sorriso satisfeito no rosto, como que com orgulho de um pai ao filho. Pensei tá né, ok.
- Entre - Disse ao ouvir as batidas na porta, eram as meninas mais lindas da vila. Tinha um carinho de irmão para com essa pequena, era meu maior orgulho, ali estava Sakura com sua roupa ninja e um coque bem feito dando lhe um ar mais sério e ao lado a maluca da Yamanaka.
- Licença Hokage- sama, Godaime-sama e Dan- senpai. - disse Sakura com olhar sério mas pude notar as mãos trêmulas.
- Sem formalidade Sakura, tá tudo bem. - disse coçando a nuca como de costume, queria que ela ficasse a vontade mas não deu certo. - Prossiga.
Então com muita calma ela nos contou todo seu trabalho desenvolvido nos últimos anos ao lado de Tsunade que apenas observava com orgulho e concordava com ela, e as atividades que vem no último mês, modificações de protocolo para atendimento, treinamento de pessoal e o quanto as pessoas não estão qualificadas mas tem boa vontade o que ajudava muito. Tudo isso eu já sabia mas deixei ela concluir, ela fazia um trabalho incrível que todos os Kages a queriam em suas aldeias.
- Por último, gostaria de solicitar o apoio a uma ideia que tive ao longo da guerra. A guerra nada mais foi que um reflexo a falta de cuidado que temos todos os dias com as partes mais importantes do nosso corpo, nosso coração e mente, não fisicamente mas emocionalmente. Ninjutso médico pode curar todos os feridos como tem sido feito durante todos esses anos, mas a dor da alma essa requer apenas uma cura e é o amor. Somente cuidando protegendo cercando de amor aqueles que sofrem poderemos quem sabe diminuir os danos que uma guerra e a morte traz para nosso coração. Por isso, após muitos estudos gostaria de abrir uma clínica de cuidado psicólogico para crianças sobreviventes da guerra e também para os shinobes que sofreram perdas gigantes com tudo isso. - disse quase sem respirar, e meu coração se encheu tanto de orgulho que não pude evitar, levantei devagar fui a sua frente e a abracei, não tínhamos tanta intimidade pra isso mas meu coração falou mais alto. Ainda mais por lembrar de tudo que eu, Óbito, Naruto e Sasuke passamos.
- Sim, eles foram minhas principais inspiração para essa ideia. - disse como se pudesse ouvir meus pensamentos e então retribuindo o abraço chorou em meu peito. Soltei e a olhei com orgulho, Tsunade não se aguentou e começou a chorar também abraçada em Dan que sorria cheio de orgulho da menina.
- Você já sabia? - perguntei a Dan, que assentiu com brilho nos olhos.
- Ele nos ajudou muito no planejamento e dando ideias dos pontos fracos que ele observou durante todos esses anos. - disse Ino, que até agora estava em silêncio com os olhos cheio de água.
- Então está decidido a partir de hoje poderam começar a construção, projeto e atendimento aos mais necessitados. Monte uma equipe, pode usar os ANBU e quem precisar. Irei disponibilizar o salão da torre para início e construiremos uma extensão do hospital. - disse com sorriso nós olhos vendo a animação de todos. Mas agora teria um problema preciso de um outro plano para deixar os Kages mais tranquilos. Afinal meus alunos são os melhores. Já sei!
- Podem começar! - disse e todos saíram, antes- Sakura, fique preciso falar com você.
"Tô inspirada, estão gostando?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... (ItaSaku)
FanfictionFinal da 4° grande Guerra Ninja. Kakashi pov - Enfim ele voltou!. Ele disse cobrindo seu olho onde antes havia um Sharingan. Seu sorriso congela ao sentir um chakra forte, e conhecido. Ao olhar - Não pode ser- pensa para si. E se prepara para lutar...