Capítulo XI

802 72 19
                                    


Pov Sakura 🌸

Naquele momento eu não pensava em mais nada, ele queria a mim tanto quanto eu queria ele. Senti nossas intimidades  próximas sentindo o quanto ele me queria, enquanto ele beijava meu pescoço, segurando firme na minha cintura e nuca. Ele apertou forte minha cintura me erguendo logo enlacei minhas pernas ao redor de sua cintura acabando com o resto de espaço entre nós, senti ele tão duro e firme que me arrepiei e soltei um gemido baixo. Isso despertou algo em Itachi que me tirou da mesa em seu colo sem parar de me beijar e me levou até o quarto, eu arranhava sua nuca e beixava seu pescoço quando paramos os beijos para respirar mas logo retornamos, era um beijo necessitado, cheio de desejo, luxúria e paixão. Nos meus anos lendo romances eróticos nunca pensei que isso seria tão bom assim. Ele sentou na cama comigo ainda em seu colo, o contato me fez gemer seu nome. Minhas mãos apressadas correndo para barra de sua blusa e em instantes eu tinha tirado, ele se afastou de mim me largando na cama de costas com cuidado como se eu fosse quebrar, olhei para seu peito descoberto, seu abdômen desenhado e seus caminhos da perdição bem marcados e logo abaixo um volume considerável e saber que isso era pra mim me fez morder o lábio inferior e gemer de excitação. Ele viu minha reação e soltou um sorriso malicioso. Me olhando com toda a intensidade que pode haver, como um puma a caça.

- Você é minha perdição pequena.- disse em um tom rouco se aproximando por cima de mim, ficando de joelhos em cima de mim tirou minha blusa enquanto beijava minha barriga, estava sem sutiã o que deu passagem direta para ele que seguiu os beijos pelos meus seios dando leves chupões ali fazendo algo latejar entre minhas pernas, ele sentiu o quanto estava gostando e seguiu beijando até meu pescoço enquanto a outra mão descia por minhas curvas chegando na barra do short que com maestria ele tirou juntamente com a calcinha, passou a mão na parte interna da minha coxa, me fazendo querer mais.

- Tem certeza disso, minha pequena? Acho que meu controle acaba aqui se eu continuar. - disse com voz rouca e sexy que me arrepiei inteira. Estava perdida de tesão.

- Você é tão gostoso, por favor não para! - disse olhando dentro daqueles olhos negros.

Então seguiu com a mão por todo meu corpo, beijou minha perna, coxas e chegou a minha intimidade sem tirar os olhos de mim. Eu estava fervendo só de olhar, ele abocanhou tudo com muita fome, me fazer gemer seu nome, nossa essa língua conseguia ser melhor nisso do que no beijo! Esse homem não existe, sinto seus dedos estimular lugares ainda mais sensíveis me fazendo erguer as costas de prazer.

- Hoje é doce e tão tão gostosa. - quando ele disse isso me penetrou com a língua e senti um orgasmos vindo. Ele sugou tudo e isso me deixou ainda mais excitada.

- Ita..chi... - gemia mordendo meus próprios lábios.

Ele se levantou, tirou a calça rapidamente, senti falta do seu calor, ele voltou e seguiu os beijos pela minha barriga, peito e pescoço mas dessa vez mais selvagem dando chupões e mordidas que me faziam ficar louca.

- Eu quero tanto você, não faz ideia de o quando fiquei pensando em nós. - disse em meu ouvido fazendo me remexer toda ali sobre seu peso.

- Então temos mais uma coisa em comum. - disse mordendo seu pescoço e orelha.

Ele se levantou rápido, pegou uma camisinha rasgou com a boca e cubriu seu mastro, aquela visão, só com essa visão eu poderia gozar de novo e acho que meus olhos denunciaram isso pois ele veio até mim em uma velocidade ninja, se deitou em minhas pernas erguendo meu quadril e introduziu seu mastro lentamente dentro de mim, mordi seu ombro com a dor ardida que veio, ele parou esperando eu me recuperar e logo começou os movimento devagar mas intenso contra meu corpo. Ele era perfeito nisso.

- Você é tão apertada e gostosa! Posso morrer aqui. - disse ainda estocando e mordendo meu ombro.

- Mais rápido... - pedi manhosa e ele obedeceu aumento as investidas. Apertou minha bunda e logo boa dois chegamos ao ápice juntos em um sentido unissono.

- Eu te amo. - dissemos juntos e nos olhamos com os olhos arregalados mas o sorriso maior ainda.

Saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e logo voltou a se deitar em cima de mim, era pesado e quente mas era maravilhoso. Ficou deitado no meu peitos eu mexendo em seu cabelos.

-Você é minha vida, minha luz, e a pessoa que mudou tudo em mim. - disse como um sussuro e meu coração encheu de alegria.

- Você também é tudo pra mim, Itachi! Você acha que eu lhe salvei mas quem me salvou foi você. Acreditando e confiando em mim todo esse tempo. - disse com firmeza pois tinha certeza disso tudo.

- Como será agora? - disse indo deitar do meu puxando para seu peito. - Não vou conseguir mais respirar longe de você, quero você o tempo todo comigo.

Pov Itachi 🗝️

Disse isso de todo o coração pois sabia naquele momento que aquela mulher tinha minha alma, ela cuidou de mim e me curou de todas as formas possíveis, sustentou meu olhar quando o mundo desabou, cuidou de Sasuke mesmo quando o mesmo já tentou mata - la e fez tudo sem pedir nada em troca. Ela merece um amor épico e alguém que faça tudo por ela, e eu estaria disposto a isso se ela permitisse.

- Quem diria que teríamos mais coisas em comum além de dangos? - disse em um sussuro e senti meu corpo ser apertado em um abraço, beijei seu topo da cabeça e ela se aninhou em meu peito. Soube ali que ela também me amava tão intensamente e que não iria mais a lugar nenhum sem ela. - Não quero sair daqui nunca mais!

- E não irá precisar! - disse a apertando mais ainda. - Você é tudo pra mim a algum tempo Sakura, só fui covarde de demonstrar e ser rejeitado. Não queria estragar nossa amizade, e não podia correr o risco de se afastar de mim. - ouvi uns risinho abafado - Está rindo de mim?- levantei um pouco o tronco para olhar para ela que agora gargalhava.

- Não não, desculpa... - mais gargalhadas, essa mulher é doida e linda - É que somos os ninjas de elite mais burro da história, pois sempre senti o mesmo por você desde o hospital e também não queria estragar nossa amizade, você se tornou meu porto seguro e não queria perder isso por nada. - disse com aqueles olhos verdes cheio de verdades e amor e não me contive. Se pus em cima dela que sorria abertamente para mim e a enchi de beijos por todo o rosto a fazendo rir tão lindamente, - quero isso para sempre- sussurrei em em seu ouvido vendo ela se arrepiar isso me atiçou mais ainda, agora a peguei em um beijo mais intenso e cheio de sentimento, segui beijando seu pescoço voltando para sua boca.

- Itachi, eu quero você! - disse com a voz manhosa fazendo me perder nela. Parecia que estava em um genjutso não sei mas não queria acordar. Nós amamos mais uma vez, depois no banheiro onde tudo ficou ainda mais intenso, era insano o quanto queria ela o tempo todo. Agora quase amanhecendo estávamos indo dormir ela deixou aninhada em meu peito, com cabelos molhados, uma camisa minha e um sorriso no rosto, um anjo. A cobri com o lençol pois estava frio e a abracei com força. Meu mundo estava naquele pequeno corpo agora.








# Comentem por favor! Estão gostando? Querem ver os outros casais? Mais hot? Falem aí! Vocês são minha inspiração diária ❤️

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora