Capítulo XXIII

431 36 5
                                    

Pov Sasuke 🌑

Os dias estavam incríveis ao lado da minha família, nunca em toda minha vida havia sonhado com algo assim e nem sabia que seria possível. Sarada despertou as melhores coisas em mim, estava com 4 anos agora e suas habilidades eram incríveis, ela e Shisui competiam em tudo e por isso já eram ninjas incríveis mesmo tão cedo. No entanto tudo que é bom dura pouco, agora estou na sala de Kakashi-sensei com Naruto futuro hokage daqui uns dias, Itachi e Shikamaru.

- Então Sasuke, como estava lhe falando não tem outra pessoa mais indicada para isso do que você. Somente seu Rinnegan consegue ver traços de Kaguya e dos zetsu branco - disse Kakashi que a horas discutia formas de eu não sair da vila.

- Ainda acho injusto isso sensei, agora que ele tem uma família e está feliz. - disse Naruto visivelmente decepcionado.

- Naruto, você tem suas obrigações como Hokage e eu as minhas. Juramos proteger Konoha e isso não mudou porque virei pai. - disse o olhando sério o que o fez chorar, que droga Naruto.

- Karin, não irá aceitar que vá sozinho. Afinal ela é a melhor sensorial que temos - disse Itachi, só agora se pronunciando.

- É uma missão, ela irá entender - disse e vi Kakashi rir embaixo da máscara. - O que foi?

- Eu sugiro que tente, mas se ela não concordar leve ela com você. Será importante ter uma médica ninja nessa missão. Itachi e Sakura cuidaram de Sarada - disse Kakashi e senti uma dor em meu peito, olhei para meu irmão que tinha um olhar de compaixão por mim. Mas sabia que eles dariam a vida por Sarada.

- Tudo bem, irei conversar com Karin. - disse já me retirando juntamente com Itachi. Caminhamos em silencio até o hospital onde de longe vi a cabeleireira vermelha com a pequena sarada em sua mão. Ela discutia a finco com seu primo Shisui que estava de mãos dadas a Sakura - Eles não param nunca!

- Me lembra você e Naruto quando pequenos - disse Itachi rindo do meu lado, os pequenos vieram correndo pra nós e pegamos eles no colo.

- Papai, Sarada diz que seu Sharingan será mais forte porque ela é mais velha. Isso é mentira né papai? Quando terei meu Sharingan? - vi Shisui perguntar a Itachi que ficou tenso, e eu também já que Sarada me olhava com a mesma expectativa.

- Bom, estive pensando e acho que vocês precisam saber como funciona - disse Itachi e vi Sakura concentrar chakra nas mãos. Fomos caminhando até o distrito e todos estavam tensos - Acho que podemos iniciar um treinamento dentro de um genjutso onde vocês viveram experiências necessárias para liberar o poder mas não será real. Não sei se irá funcionar mas podemos tentar, afinal o Sharingan pode ser despertado tanto por amor como por dor. E o do amor é o amis forte. - disse Itachi fazendo todos relaxarem e Sakura pegar em sua outra mão.

- Que ótima ideia irmão. Mas isso pode não funcionar, no entanto melhor do que do jeito convencional. - disse vendo as crianças curiosas para nós - E também acho que elas devem saber por nós e não com surpresa igual na nossa infância - disse olhando para Sakura que baixou a cabeça e suspirou.

- Tá bem, fazer o que! Não é como se pudesse impedir disso acontecer, é? - Itachi e eu balançamos a cabeça em negativa, isso precisava acontecer e Karin tava meio perdida pois não sabia toda história por trás do ódio dos Uchiha.
Seguimos até o distrito Uchiha ontem pedi com o olhar para Itachi e Sakura que pegaram Sarada com todo o carinho do mundo, peguei Karin pela mão ela sentiu que eu não estava tão bem e caminhamos até nossa casa.

- E então, o que houve? Porque toda essa tensão? - disse Karin abraçando meu pescoço.

- Karin, quero que saiba que nossa família é tudo pra mim mas existe coisas que só eu sou capaz de fazer. Foram encontrados vestígios de Kaguya em todos os paises, e zetsu brancos mau formados atacando vilarejos pequenos. Pode ou não ser uma movimentação de trazê-la de volta a vida. E somente meu Rinnegan pode reconhecer seus rastros. Irei partir em uma semana. - disse sem conseguir olhar ela nos olhos, aquilo me doía demais, deixar minha doce família.

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora