Capítulo XIII

590 38 2
                                    

Pov Sakura 🌸

Os dias passaram voando, Sasuke e Karin encontraram uma casa para eles e estavam a toda com os preparativos do casamento. A festa de comemoração para os casais de Suna tinha sido uma grande revelação isso sim, não só Karin estava grávida como também TenTen, Temari e Hinata e esse era o motivo para anteciparem o casamento, Gay e Chouji se casaram com Samui e Karui, Karui também estava grávida e ambos voltaram de vez para Konoha, Gay ficou uns dias para conhecer o pequeno Sakumo mas logo voltou com Samui. Agora com a mulherada grávida meu trabalho triplicou, tanto que não pude ir ao casamento em Suna. Estava triste por minhas amigas mas mais ainda porque Itachi foi como guarda do Hokage e só voltariam em uma semana, ou seja hoje. Andava animada até meu apartamento quando ouço uma grande explosão nos portões de Konoha. Corro até lá com vários outros ninjas, espero que não seja um ataque grande estamos com menos da metade da força. Chegamos lá e foi um horror, várias crianças feridas e um homem velho com um olhar sanguinário dizia que queria o herdeiro Uchiha, meu sangue ferveu.

- Quem você pensa que é para exigir algo? - disse indo em direção ao homem que apesar de velho lutava muito bem. Travamos uma batalha intensa mas logo ele sumiu.

- Eu irei pegar os herdeiros uchihas, todos eles! - disse e sumiu, logo Sasuke apareceu e contei para ele o que houve que logo chamou outros jounins e começaram a busca ao arredores eu invoquei Katsusyu para cuidar dos feridos que eram muitos. Estava quase terminando quando vi meu moreno de longe.

- Você está bem? Encontramos Sasuke ele ainda esta na busca! - disse ele me beijando com medo.

- Está tudo bem sim, mas temos que proteger Karin amor. Ele vira atrás dela. - disse retribuindo o beijo.

- Ele vira atrás de todos os Uchihas, acho que sei de quem se trata. - disse Kakashi atrás de Itachi que fez um sinal para seguirmos ele. Chegando a torre Kage - Acredito ser um seguidor de Danzo, Akiro, bate com a descrição, ele é um homem perigoso que não aceitou a volta de vocês para aldeia assim como nunca concordou com os ideias do primeiro hokage, então temos que tomar cuidado. Com todos vocês, ele é um homem realmente mau.

- Não é como se ele fosse tentar algo sozinho contra nós, não teria chance - disse Sasuke com orgulho na voz.

- Mas ele poderia muito bem nos usar de isca, eu e Karin. Afinal todos sabem que maior que o ódio de um Uchiha é o seu amor. - disse e senti Itachi ficar tenso assim como Sasuke.

- Vamos dobrar os cuidados e vocês não saem em missão. Sigam suas vidas normais mas com segurança dobrada. - disse Kakashi e logo nos retiramos.

Pov Itachi 🗝️

Como se seguir a vida normal com um alvo nas costas fosse fácil, precisávamos encontrar esse homem antes e pelo olhar do meu irmão ele concordava comigo.

- Nem pensem nisso! - disse Sakura olhando para nós dois. - Vocês precisam estar aqui, Karin não pode sofrer este tipo de estresse agora fora a segurança dela.

- Verdade amor, desculpa mas é que nosso casamento é daqui dois meses e tenho medo de sermos presas fáceis aqui. - disse a olhando nos olhos e vendo Sasuke ainda mais tenso.

- Vamos dobrar os cuidados, a gente casa e depois vocês vão investigar isso como lua de mel, só que não, e eu fico aqui com Karin, Naruto também está na vila com Hinata então nada irá acontecer. - disse Sasuke olhando sério para nós dois.

- Com isso eu concordo! - disse Sakura decidida.

- Mas e você? Não posso lhe perder. - disse olhando em seus olhos verdes.

- Estarei com você, nada irá me acontecer. Precisamos proteger o nosso clã, não acha? - disse piscando me arrancando um sorriso de orelha a orelha.

Pov Sasuke 🌑

Dois meses passaram voando, Karin já começava a mostrar a barriga de grávida então foi bem a tempo. Estamos agora no templo Uchiha só nossos amigos mais chegados estão aqui e isso já é bastante gente. Naruto e Kakashi são meus padrinhos e do Itachi que tá mais nervoso que eu. Nos dois escolhemos kimono preto com o símbolo Uchiha nas costas. Estamos esperando as noivas e como estavam lindas. Karin estava com um kimono branco com detalhes vermelhos, o cabelo solto e com uma flor vermelha no cabelo. Seu sorriso fez meu coração errar as batidas.

Pov Itachi 🗝️

Sakura estava deslumbrante, com um kimono branco com detalhes em rosa, um coque no cabelo com uma flor, seu olhar doce e cheio de brilho quando encontrou o meu fez meu mundo parar. Sabia que poderia morrer ali e estaria completo, mas imagino que todos os dias com Sakura seriam assim. Elas vieram até nos e a cerimônia seguiu muito linda, a festa depois foi simples apenas com nossas danças e alguns discursos de Naruto bêbado e muito muito feliz porque seu filho era menino.

Pov Sakura 🌸

Estava tudo tão lindo e tão divertido, se um dia alguém me falasse que iria casar com Itachi, na mesma cerimônia que Sasuke e Karin eu cairia dura pra tras e ficaria em coma uns 5 dias. Mas então uma pequena mudança no destino e todo o futuro mudou para mim. Agora estou aqui dançando com o homem mais lindo e poderoso do mundo inteiro e tudo em mim grita por ele.

- Eu te amo tanto que dói sabia - disse o abraçando e ele retribuiu.

- Não gosto dessa ideia da missão! Não quero te expor a riscos - disse ainda me beijando.

- Não gosto que me substimi sabe disso, e agora sou uma Uchiha e irei defender essa família! E estaremos em lua de mel então tenta curtir um pouco pode ser? Eu e você, uma missão sem data para voltar! - disse dando beijos em seu pescoço vendo ele se arrepiar.

- Acho que posso me acostumar com isso Senhora Uchiha! - disse beijando meu pescoço me deixando toda bamba.

- Ei, guardem isso para lua de mel ok! Só quero te deixar esse presente e dizer que estará tudo sobre controle enquanto estiver fora. - disse Ino me entregando uma sacola.

- E fica tranquila que irei cuidar das gestantes todas até você voltar. Tenho certeza que será rápido! E você cuida dela viu! - disse Tsunade me dando um abraço apertado.

- Amo vocês meninas! Obrigada por tudo! - disse abraçando elas.

Nos dirigimos a grande casa Uchiha, no final do distrito onde iríamos morar, a casa era dividida em duas partes separadas por um jardim lindo, ou seja seríamos vizinhos mas era longe o suficiente para nós se ouvir devido ao grande jardim, lago e centro de treinamento. Fomos direto pro quarto, tiramos nossas roupas de gala e colocamos roupas ninjas comuns.

- Queria que ainda ficasse com o kimono! - disse Itachi beijando meu ombro.

- Quando voltarmos visto para você. - disse dando um beijo quente no meu esposo.

Saímos com nossas mochilas e alguns presentes pequenos até o jardim.

- Então, aqui estão todas as termais que vocês iram aproveitar e ainda investigar o perímetro. Me manda um relatório por semana para saber se ouve alguma mudança. A guarda anbu aqui ficará dobrada e não sairei do lado de Karin qualquer mudança aqui chamo vocês pela Ino, combinado? - disse Sasuke parecendo mais adulto, dei um sorriso de orgulho do meu irmão.

- Pode deixar irmão e tentem aproveitar um pouco. Vai dar tudo certo. - disse Itachi abraçando Sasuke e eu abracei ele e depois Karin.

- Fica bem aí pequena, se comporta e não machuca sua mãe até a tia voltar ok? - falei com a barriga de Karin, abracei minha amiga de novo e saímos em direção a termal mais próxima! Que dava apenas algumas horas caminhando.
Corríamos por entre as árvores sorrindo um para o outro, as vezes dando as mãos ou parando em alguma árvore para dar uns amassos. Eu tava no céu e não sabia.













Continua...

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora