Quebra de tempo ⏳
Pov Itachi 🗝️
13 anos haviam se passado desde a viagem de Sasuke e Karin, como havíamos combinado Sasuke, Karin e Sarada retornaram 1 ano depois pois Sarada iniciaria na academia ninja com seus colegas, todas as crianças da vila e filhos do nossos amigos ficaram na mesma turma até mesmo a filha de Gaara e TenTen, Kimi optou com estudar em Konoha sobre a supervisão de sua tia Temari. Foram anos intensos com o surgimento de inimigos muito fortes, descendentes da mesma família de Kaguya, a briga foi feia, quase perdi Sasuke e Naruto que havia se tornado um Hokage incrível e que tornou a vila muito mais tecnológicas, mas graças a nossa união, vontade do fogo e o poder incrível na nova geração conseguimos vencer o inimigo. Agora estamos todos no centro de treinamento da antiga equipe sete para a formatura de jounin dos nossos pequenos, eles são incrivelmente fortes.
Pov Sakura 🌸
Estar aqui depois de todas as perdas e lutas que tivemos enchia meu coração de orgulho e admiração, Shisui era uma homem feito, estava se graduando jounin com todos os outros um ano mais velhos que ele, e já tinha sido convidado para ser capitão de uma equipe ANbu o que não gostei muito mas o apoiei juntamente com Itachi que estava agora com os olhos marejados de emoção, assim como Sasuke, Karin e Naruto que chorava feito criança.
- Sarada Uchiha, você se tornou uma capitã nata, desenvolveu o Byakugou como sua mestra e madrinha, e ainda controla perfeitamente todos os estágios do Sharingan, você nos surpreendeu de várias formas e com certeza está mais próxima de seu sonho como hokage. Parabéns - disse Genma enquanto apresentava cada um dos formandos. Eu aplaudi e assobiei pois eu era sua mestra e a amava demais! Vi ela ficar com o rosto vermelho e acenar para nós, tinha se tornado uma mulher linda que arrancava suspiro de Boruto e de outros meninos o que deixava Sasuke a ponto de matar todo mundo.
- Boruto Uzumaki e Mitzuki vocês foram ninjas que se desenvolveram tão rápido superando seus pais em poder e habilidade, são o braços de Konoha e por isso merecem demais este título. Mesmo com todos os problemas e marcas que ganharam no decorrer dos anos, superaram cada um deles e estão aqui hoje. - Naruto chorava igual criança e Boruto coçava a cabeça de vergonha. Assim Genma seguiu, elogiando Inojin e Jade que trabalhavam perfeitamente o estilo de Sai e Ino com seus monstros de desenho, seguido por Shikadai e Kimi que eram a cópia de seus pais Shikamaru e Gaara, e sua inteligência era como de Temari se tornando os principais estrategistas de guerra da aldeia, e assim seguiu com os demais alunos, todos com habilidades incríveis.
- Sakumo Hatake, hoje você se torna o capitão responsável pela guarda do Hokage, pois seus anos na Anbu lhe proporcionaram algo fora do normal e um habilidades de um Sannin. Seja bem vindo - disse Genma ao mini Kakashi, vi Anko e Kakashi acenando sem nem se importar com a descrição.
- Shisui Uchiha, você certamente é o pródigio e não poderia lhe passar seu título e novo cargo sem dizer isso. Rapaz você nos deu um medo danado parecia a encarnação rosa de Madara, mas por seu coração puro e sua dedicação a aldeia hoje é nomeado capitão da Anbu e jounin de elite juntamente com seus colegas, parabéns - disse Genma do meu menino e não me aguentei, gritei, assobiei e ele só sorria do seu jeitinho meigo de ser. Ele tinha se tornado um belo homem que chamava atenção demais pro meu gosto, agora mesmo via Jade e Kimi cochichando e olhando para meu menino. Vontade de Shanarro nessas piriguetes, Itachi notou meu descontentamento e segurou firme minha mão quando o olhei estava sorrindo com os olhos, o tempo não tinha mudado nada nele estava perfeito como sempre. ( Foto abaixo Shisui)
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... (ItaSaku)
FanficFinal da 4° grande Guerra Ninja. Kakashi pov - Enfim ele voltou!. Ele disse cobrindo seu olho onde antes havia um Sharingan. Seu sorriso congela ao sentir um chakra forte, e conhecido. Ao olhar - Não pode ser- pensa para si. E se prepara para lutar...