Capítulo IX

1K 75 25
                                    

Pov Sasuke 🌑

Andava por aí, sentindo a brisa do vento nos meus cabelos agora bem maiores. Me sentia forte e saudável, o tempo com o Raikage permitiu que eu desenvolvesse muitas habilidade então foi tão bom pra eles quanto pra mim. Aprendi sobre alguns sentimento como gentileza, amizade, empatia, diversão, culpa e saudade. Saudade vinha sempre quando lembrava daquele 4, Kakashi, Sakura, Naruto e Itachi, como será que eles estão. Segui caminhando por muitos dias, as vezes ajudava uma aldeia ou duas, as coisas estavam um caos devido a guerra, muitas aldeias destruídas sempre mandava avisar Kakashi que em poucos dias já mandava ajuda da aldeia mais próxima, com mantimentos e reformas ele realmente está sendo um ótimo Hokage. Respondia as cartas do meu irmão e da Sakura que eram raras mas sempre me contavam tudo, e de Naruto que era quase diária, esse Baka viu. Estava sentado em uma árvore quando um pássaro de Konoha se aproxima peguei o pergaminho selado e comecei a ler. Kakashi me contou tudo que acontecia em Suna e estava preocupado de que poderia estar acontecendo esse motim em outras aldeias, disse que imaginava se eu estava próximo a Aldeia da Grama e pediu para mim ir investigar já que os Anbus iam proteger a equipe médica de possíveis ataques minha ajuda seria bem vinda. Fiquei um pouco tenso com isso, meu irmão em missão fora da aldeia espero que ele não seja o alvo, respirei me levantando e indo caminhando até o local.

Pov Sakura 🌸

Alinhei toda a documentação com a Ino e Shizune, na manhã seguinte após passar a noite em minha sala vendo as equipes que iria formar, Itachi chegou quase de manhã também com um olhar exausto me entregou os nomes dos Anbus e suas habilidades e as roubas para dar as equipes.

- Está faltando uma feminina - disse ao contar as peças ali. - Pode levar na minha casa a noite? Daí entrego a minha para alguém e pego outra contigo. - disse sorrindo e ele mesmo cansado se aproximou descente da janela e deu um beijo da minha testa, fiquei em choque as mas ao mesmo tempo me senti tão bem. Minha porta abriu em um estouro, olhei por cima do ombro dele era o furacão Ino com um sorriso malicioso no rosto e  Shizune atrás já se desculpando.

- Itachi-san, que honra ver você aqui?- disse para ele mas olhando pra mim com um sorriso malicioso como quem diz tu tá pegando né!

- Olá senhoritas, já estava de saída. Deixarei vocês trabalharem. - disse sorrindo para ambas que ficaram com as bochechas levemente rosadas. - E você, vê se almoça e se cuida viu. Precisa estar bem pra tudo que vira. - disse batendo com os dois dedos na minha testa, fiquei sorrindo para ele e ele para mim até a Ino coçar a garganta chamando nossa atenção então ele sumiu na fumaça.

- Então, TU TA PEGANDO? É tão bom como parece? Me diz, ele toca na parede e chama de largatixa? Sabe ne os quietinhos são os piores, né Shizune? - disse Ino tão rápido que achei que Shizune fosse desmaiar e eu não aguentei a risada. Essa louca me diverte. - Tá rindo do que TESTA? - me olhou furiosa.

- De você, tu é louca em Ino?! Mas saiba que te amo amiga.- disse abraçando a mesma que retribuiu e então sentamos.

- Ok, eu sei que sou um máximo e temos uma reunião importante mas vai responder minhas perguntas sim ou claro? - disse Ino impaciente e vi que não teria como fugir disso.

- Amiga, entende um homem daqueles nunca iria olhar para alguém como eu. Ele é um amigo muito querido e sou grata por ter ele ao meu lado e é só isso que posso pedir. - disse o mais calma possível já olhando os papéis e montando as equipes na minha mente. Ouvi quando Shizune fez um som estranho com a boca e as duas caiam já gargalhada. - Qual o problema?

-  Aí testa testa, você é tão inteligente mas tão burra também, não vê o que homem te seca com os olhos, só falta pular em cima de ti como uma pantera? - disse Ino balançando a cabeça e Shizune concordando com ela, será? Deve ser loucura dessas duas.

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora