Capítulo XVII

637 49 7
                                    

Pov Sakura 🌸

As semanas estávamos se passando rápido, voltei a ativa no hospital e logo já estava na diretoria de novo, liberei Ino dos afazeres devido aos preparativos do casamento ou seja estava atolada de serviço que mau via meu moreno que estava envolvido com a Anbu. Cuidei de Anko pessoalmente e ela estava indo muito bem, toda consulta me trazia dangos estávamos engordando juntas.

- Você está indo muito bem, agora é repouso dobrado se não nascer em duas semanas vamos agendar uma cesárea para esse moleque teimoso aí! - disse dando um beijo em sua barriga e vendo o mini Hatake chutar.

- É preguiçoso igual o pai, obrigada por tudo Sakura. Como está indo os preparativos do casamento, Ino deve estar dando trabalho. - disse Anko caminhando comigo devagar.

- Está tudo pronto mas ela tá sempre surtada né. Então tá complicado. - disse coçando a nuca.

- Pelo menos todos que ela ama e que amam ela estão na vila... Será tudo lindo, vou poder ir? - disse ela olhando para barriga.

- Vai sim, só fique o máximo que puder sentada.

Voltei para casa exausta depois de passar o dia com Ino gritando sem parar com os decoradores, buffet e tudo que tinha direito. Agradeci a Kami por ter tido uma folga. Estava sentada tomando um saque quando alguem bate na porta.

- Oi, Sai! Tudo bem? O que faz aqui? - disse vendo o menino pálido na minha frente.

- Sakura, queria saber se pode entrar comigo no casamento amanhã? - disse ele com as bochechas coradas. - Eu não tenho família e você e Naruto são os mais próximos de irmãos que tenho.

- Claro Sai! Será uma honra para mim! - disse o abraçando e logo ele correspondeu. - Agora vai descansar nos vemos amanhã.

Voltei para dentro de casa e estava pulando de alegria, teria mais dois casamentos ainda aquele mês em Suna e o de Naruto também tinha sido antecipado para mês que vem! Estou tão feliz pelos meus amigos, tenho que pegar todos os buquês para ver se Itachi se mexe, ri pensando nisso. Estava arrumando a janta quando ouço um barulho alto do apartamento do moreno que me deixou nervosa, mas apenas aguardei pra ver se iria precisar fazer algo.

Pov Sasuke

- Mas Karin, como isso pode acontecer, você não estava se cuidando? Itachi vai me matar, certo que vai! Ele tá moderno mas nem tanto - disse andando de um lado pro outro.

- Oh Sasuke! Vê se baixa a tua bola tá, porque esses remédios não são 100% eficaz e eu já tinha te dito isso. Eu não fiz isso sozinha, e poxa eu tô feliz. Você não está? - vi Karin murchar na minha frente e meu coração apertou pois não tenho muito jeito com ela ainda sabe.

- Me desculpe Karin, é que imaginei que estaríamos casados, na nossa casa e não morando aqui com Itachi e bem, não assim as presas sabe. Desculpa, só surtei mas estou feliz. - disse indo abraçar ela com a mão em sua barriga.

- Vamos pedir ajuda a Sakura-chan, ela sabe acalmar ele melhor do que ninguém, viu como ele tá calmo desde que ela voltou? - disse Karin e isso é muito verdade, meu irmão quase arrancou meu outro braço com os treinamentos de Susano dele esse ano só pela Sakura não estar aqui.

- Você faz isso - disse sentindo minhas bochechas quentes.

- Eu não vou sozinha, você vai comigo! Pode vir! - disse Karin me puxando - Tá limpo podemos ir.

Pov Sakura 🌸

Estava terminando o jantar ouvi batidas na porta e sabia que era meu cunhado e Karin, Sasuke meu cunhado que viagem!

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora