Autora ✒️
Ao retornarem ao campo de batalha, Naruto e Sasuke desfizeram o jutso liberando a todos do genjutso, assim como as bijus, a ligação de Kurama e Naruto se aprofundou de uma forma que podia ser observada ao olhar para eles. Todos comemoravam a vitória, alguns em meio as lágrimas por terem perdido pessoas que amavam, a dor e alegria andavam lado a lado. Os quatros caminhavam devagar devido a todo o desgaste da luta, chegando até seus amigos. Sakura não segurou e abraçou Ino lhe transmitindo toda a segurança possível, Kakashi juntamente com Sasuke e Itachi seguiram em direção aos Kages afinal precisavam entender o que havia ocorrido, enquanto Naruto se dirigiu ao um conjunto de pessoas, os Hyugas. Hinata estava sentada no chão com Neji em seus braços, cercada por todos do clã, e Rock Lee que parecia estar em choque com tudo que aconteceu.
- Naruto-kun - disse Hinata em um sussurro e naquela momento Naruto sentiu toda a dor que tinha deixado de lado durante a batalha, a saudade de seus pais, a dor de Óbito, Nagato e todos os que estiveram ao seu lado durante este tempo e em um segundo estava no chão abraçado em Hinata como se ali ele estivesse seguro.
Ao levantar os olhos um pouco uma luz forte e verde começou a emanar de Neji, todos no clã ficaram observando sem saber o que fazer. Naruto em um pulo estava com o amigo nos braços pronto a pedir socorro.
- Acalme-se Naruto- disse o homem com um selo nas mãos de aproximando de ambos, era Hizashi Hyuuga. Ele vinha com o mesmo semblante que Itachi porém menos confuso. Se aproximou de Neji e lhe deu um abraço apertado.
- Meu filho, essa segunda chance lhe entrego. Continue sendo este homem forte, justo e amável que se tornou. Minha vida sempre foi sua meu filho, use com sabedoria. - então outra luz forte brilhou todos ao redor se aproximaram e Hizashi sumiu no momento em que Neji abriu os olhos.
- Neji-kun, irmão! - correu Hinata abraçando ele com todas suas forças não contento as lágrimas, Naruto e Rock Lee abraçaram o amigo. Todo o clã Hyuga chorava emocionado, até o pai de Hinata que se aproximou e se curvou agradecendo ao ato de coragem de Neji.
Mas a frente Ino e Sakura choraram mais ao observar aquela cena, era um misto de alegria, paz e saudade por tudo que aconteceu. Shikamaru e Choji sentiam tudo na pele, com os braços próximos.
- Então alguns terão uma segunda chance para fazer ainda melhor é isso mesmo? - disse uma voz marcante e conhecida por todos, era Asuma- sensei. Que abraçou os dois alunos colocando o braço sobre seus ombros. Ino correu em direção ao sensei com as pernas trêmulas levando os 4 a caírem sentados no chão. Uma risada gostosa ecoou pelo lugar e Sakura que observava tudo se prontificou a verificar o sensei tão amado por todos.
Um pouco longe dali, ainda em um clima tenso, os Kages tentavam entender o que havia acontecido. Onoki em um ação inesperada por todos se curvou, e agradeceu a Itachi por ter vencido a guerra por todos, e por todos seus sacrifícios. Todos os Kages fizeram o mesmo, e uma emoção tomou conta do local. No entanto Kira A queria justiça sobre tudo que Sasuke fez, já que as vitórias do irmão não justificam as atitudes arrogante de Sasuke.
- Será que podemos aproveitar a vitória por enquanto? Tenho certeza que Konoha fará o certo pelo bem do mundo Shinobi, afinal eles ganharam a guerra por todos nós. - disse Mei em um tom doce e provocativa a Kira A que logo deu as costas.
Tsunate- Sama se mantinha quieta, seu coração doía de saudade ao mesmo tempo que estava orgulhosa de seus ninjas. Ao olhar atrás de Itachi ao longe viu alguém familiar se aproximar e não se conteve. Correu em direção ao seu amado Dan e beijou com tanta intensidade que o mundo poderia parar naquele momento.
Após muita conversa chegaram a mesma conclusão de Kakashi, aquilo havia sido um presente do Sábio dos Seis caminhos. Asuma tinha uma filha, Hizashi seu coração aflito pela morte do filho Neji, Dan saber que Tsunade estava sozinha no mundo , mas e Itachi, todos se entreolharam.
- Eu não sei, sinceramente não sei. Irmão eu te amo, mas estava em paz com isso, e não tenho mais nada que me prendesse aqui. No entanto enquanto não encontro o porquê disso tudo, servirei como sempre a Konoha, e agora a aliança shinobe se me permitirem. - se curvou em direção ao Kage, que prontamente fizeram o mesmo.
As coisas seguiram tranquilas, Kakashi assumiu definitivo o posto de Hokage, e Tsunade e Dan foram viajar o mundo, viver seu amor. Os outros Kages voltaram para suas vilas, afinal a guerra traz muitas perdas, problemas e dor. O trabalho no hospital se intensificou, Sakura virou diretora do hospital e trabalhava diariamente, em semanas já tinha liberado Asuma, Neji, Naruto e muitos outros. Apenas havia ficado Itachi para tratar seus olhos e Sasuke a qual estava na prisão.
Pov Sakura 🌸
As coisas foram uma loucura essa semana, sinceramente não sei a última vez que dormi ou comi direito. Sinto minhas pernas trêmulas mas graças ao Byakugou se mantinha em pé. No entanto sua mente hoje estava longe, caminhou tão distraída pelo hospital que quando viu estava no quarto 789, o quarto mais retirado da lá do hospital, o qual vinha todos os dias estudando uma forma de ajudar seu paciente mais reservado.
- Bom dia Itachi-san, como está se sentindo hoje? - disse o mais profissional possível, mas aquele homem deitado ali, tão parecido mas ao mesmo tempo tão diferente de Sasuke deixava seu coração angustiado queria poder estar cuidando de Sasuke mas seu medo do mesmo ainda corria em suas veias, o que fez com que Kakashi sensei optasse por outra pessoa para cuidar do mesmo, e também devido a gravidade do caso de Itachi ela seria a mais indicado. Soltou um suspiro alto demais.
- Bom dia Dr Haruno, estou me sentindo muito melhor, tem feito um trabalho incrível. Lhe agradeço imensamente o trabalho e tudo que fez por mim e meu irmão. - disse com um sorriso amável no rosto, apesar de estar com os olhos selados tapados devido seu poder ocular e também para o tratamento que sabia ser muito doloroso, Itachi era sempre muito amável comigo, o que sempre me deixava corada e por Kami eu agradecia ele não ver isso.
- Fico muito feliz Itachi-san, e não precisa de tanta formalidade já estamos a um mês aqui, pode me chamar só de Sakura. Iii.. - me enrolei um pouco, hoje estava sendo um dia particularmente tenso para mim, tentei me controlar mas acho que ele sentiu minha agitação.
- Eu sei Sakura-san, hoje é um dia complicado. Teve alguma notícia sobre o julgamento de Sasuke? Queria muito estar com meu irmão agora, mas estou tranquilo pois sei que Kakashi- senpai e Naruto-sama estão com ele. Você também deveria ficar tranquila, tudo irá ficar bem! - disse com aquele sorriso no rosto de novo que de alguma forma encheu meu coração de calma e esperança, é realmente esse Uchiha é bem diferente do outro.
- Tens razão, não tenho nenhum motivo para não confiar em meus parceiros de time. Agora vou te examinar, acredito que estou chegando perto da cura, apesar de ser muito difícil descobrir qualquer coisa do seu clã, darei um jeito. - disse com tanta confiança que nem acreditei, corei, e ele sorriu aliviado. Estou certa que de conseguirei ajuda-lo é o mínimo que possa fazer por ele e por Sasuke já que não fui capaz de salva-lo. "Vou fazer dar certo, shanarro" gritou minha inner!
- Obrigada, Sakura-chan. - disse mais
uma vez sorrindo.O que estão achando, continuo? Pretendo desenvolver uma capitulo por dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... (ItaSaku)
FanfictionFinal da 4° grande Guerra Ninja. Kakashi pov - Enfim ele voltou!. Ele disse cobrindo seu olho onde antes havia um Sharingan. Seu sorriso congela ao sentir um chakra forte, e conhecido. Ao olhar - Não pode ser- pensa para si. E se prepara para lutar...