Capítulo XX

458 32 4
                                    

Pov Itachi 🗝️

- Sakura...!!- gritei ao ver um buraco abrir sobe os pés de Sakura.
Vi Sakura sumir em um portal, e meu sangue ferver, ativei o Sharingan e encontrei a áurea que tinha nos atacado. Logo fui cercado por várias cópias do mesmo, só que esses tinha a aparência de Sakura, Kakashi, Shishui e Sasuke e minha raiva aumentou ainda mais, liberei meu Susanno!

- Já chega seu imbecil, apareça Zetsu! - disse gritando pois minha paciência foi embora faz tempo. - Quer meu poder vem pegar!

- Itachi Uchiha! Esperava encontrar seu irmão e o bastardinho dele! - disse Zetsu Negro surgindo atrás das cópias de meus amigos. - Mas você serve, irei pegar esse seu poder e trazer Kaguya de volta!

- Só por cima de mim! - disse indo pra cima das cópias, acabei com eles com amaterasu rapidamente, fazia tempo que não me soltava e seria interessante. Uma luta intensa de Taijutsu entre eu e o zetsu começou, genjutso não funcionava nele mas a luta mesmo assim foi intensa, muito intensa. A única forma de me livrar dessa praga e selar ela com meu Susano!

- Sei o que está pensando Ita-kun! Mas se fizer isso nunca irei encontrar sua amada! - disse aquelas besta rindo da minha cara.

- Não preciso mais de você! - ele tentou fugir mas logo o selei, foi difícil olhei ele se esvaindo e rindo da minha cara então desmaiei.

Pov Sasuke 🌑

Acordei com uma sensação estranha no peito. Itachi havia mandado notícia dizendo que logo estaria na vila, então não deve ser nada com ele. Acordei vi Karin e Sarada dormindo abraçadas uma na outra e isso encheu me coração de amor. Dei um beijo nelas e sai precisava falar com Kakashi. Mas por algum motivo queria ir pelo caminho mais longo e passei pelo portão principal de Konoha, ainda era cedo mas por algum motivo subi no lado mais alto e ativei o Sharingan.

- Bom dia Sasuke! Algum problema? - sinto alguém se aproximar, olhei de lado e era Neji.

- Bom dia Hyuga, apenas um presentimento. - disse ainda vasculhando.

- Isso nunca é bom! Byakugan! - vi ele vasculhar tudo ao nosso redor. E franzi o cenho, seu alcance era maior que o meu para localização. - Isso não é bom, acho que é Itachi-san. Vamos, próximo a fronteira com a grama!

- Vamos com o Rinnegan! - Neji rapidamente deu um assobiu e um cão enorme apareceu.

- Avise a Hana que estamos com uma urgência, estamos indo a fronteira resgatar Itachi! E pede para começar uma busca de Sakura-chan imediatamente - disse ele sério para o cachorro cinza enorme que assentiu e sumiu. - Vamos Sasuke!

Ativei o Rinnegan e logo estávamos dentro da floresta, ele ativou o byakugan e continuou a busca achamos Itachi desmaiado com os olhos sangrando, ele usou o Susanno demais.

- Itachi, Itachi, irmão acorde? - disse sacudindo ele que não respondia, estava vivo mas não acordava.

- Ouve uma batalha intensa aqui, mas não sinto Sakura. O que será que houve? - disse Neji olhando tudo ao redor.

- Não faço ideia, mas para Itachi ficar assim o inimigo era forte. Vamos voltar a Konoha para o hospital. Tsunade-sama saberá o que fazer. - Sakura fique bem! Pensei para mim e seguimos para Konoha. Ao chegar no hospital Ino estava em trabalho de parto e apenas Shizune pode atender Itachi. Fiquei ao seu lado, logo Naruto e os outros chegaram.

- Sasuke, cadê a Sakura? - disse Kakashi sério.

- Não faço ideia, apenas tinha sinais de uma luta intensa, e Itachi estava desacordado, nem sinal de Sakura em quilômetros. - disse realmente tenso. Vi Naruto se agitar.

- Vou começar as buscar Kakashi-sensei, Hana já mandou os cachorros dela e um pessoal da Anbu! - disse Naruto.

- Espere Naruto, vamos esperar Itachi acordar pode ser apenas uma armadilha. Todos já foram avisados e estão trabalhando para encontrar ela e Sakura não é fraca, vamos confiar nele. A segurança da folha foi triplicata fique tranquilo Sasuke já tem anbu no distrito Uchiha. - disse Kakashi acalmando a todos como sempre.

Pov Itachi 🗝️

Acordei vendo uma luz verdes em meus olhos, um alívio veio a mim. Sakura estava bem.

- Sakura meu amor, você está bem! - disse pegando nas mãos a minha frente mas a menina ficou roxa não era Sakura e sim Shizune.

- Itachi-san, calma. Não sabemos onde Sakura está, estamos procurando por ela. Como voce se sente? - senti meu coração para e logo empurrei ela e me levantei. - Itachi, espera! Sasuke me ajuda! - gritou na porta enquanto eu me dirrigia a janela.

- Irmão, calma! Vamos encontrá-la precisa nos dizer o que aconteceu. - disse Sasuke e uma sombra de Shikamaru me segurando. Saco!

- Precisamos ir logo, fomos atacados pelo Zetsu Negro, ele foi selado mas tinha aliados com podemos oculares fortes e levaram Sakura! Parecia o kamui, mas não sei ao certo. Acho que estão em outra dimensão. Sasuke, podem matar ela! - disse olhando no fundo dos olhos do meu irmão, ele entendeu meu desespero.

- Ok, vamos eu, você, Naruto e Neji. Vamos encontrá-la - disse ele com certeza que em acalmou. Shikamaru liberou o jutso e abracei meu irmão.

Pov Kakashi 🐺

Estava na torre arrumando tudo quando todos entram de soco na minha sala.

- Já sei o plano de vocês é loucura, não sabemos se é uma armadilha! - disse olhando sério para Itachi, Sasuke e Naruto na minha frente.

- Isso não é um pedido Kakashi-senpai. Lhe respeito mas não vou perder minha família de novo! - disse Itachi me fuzilando com os olhos.

- Are are, mas Neji e Hana irá com vocês. - disse vendo Neji e Hana entrarem.

- Eu também irei Kakashi-sensei - disse Sai logo atrás. - Sakura foi uma das poucas que me aceitou e é uma irmã para mim. Ino não iria me perdoar se não a encontrasse.

- Mas Sai, seu bebê acabou de nascer. - disse Naruto lendo meus pensamentos.

- Ino, Inojin e Jade estão bem! Sim, são gêmeos. Ela mesmo falou para mim ir e trazer Sakura de volta. - disse Sai determinado.

- Ok, então podem sair imediatamente. - disse vendo todos se retirarem.

- Hai - responderam em unissono e saíram, o líder era Neji que junto de Hana iram buscar últimos vestígios, Sai era especialista em encontrar esconderijos, Naruto com o modo sábio sentia o chakra mesmo em outra dimensão só precisava estar perto para Sasuke ir atrás dela. E Itachi bom ele é o Itachi né.

Pov Itachi 🗝️

Já fazia três dias e nada ainda. Estavamos agora no esconderijo de Orochimaru para pegar informações. Sasuke falava com aquela cobra porque não iria mata-lo certamente.

- Espero que achem ela, se ela já não estiver morta. - disse ele rindo de nós.

- Minha cunhada não é fraca! - disse Sasuke antes de eu me manifestar juro que iria matar aquele imbecil, seguimos nosso caminhando o mais rápido possível. Intercalamos com o Susanno para nos levar mais rápido. Espere por mim Sakura estou chegando.














#Reta final pessoal! Me digam o que acharam, seu comentários são muito importantes.

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora