Pov Sakura 🌸
Chegamos em dois dias em Konoha e fomos direto ao prédio Kage. Batemos na porta e logo Kakashi respondeu. Entramos e vimos, ele Anko e Tonton.
- Com licença Kakashi-senpai, trouxemos o relatório da missão. - disse Itachi sem muita cerimônia, tomamos que eles estavam ocupados.
- Sejam bem vindos de volta, tem muita coisa rolando por aí acho que vão se sentir bem em estar de volta. Sakura ainda tem um dia de folga então aproveite e você também Itachi já que chegaram antes, Sasuke voltou e como não tínhamos sua chave ele está com Naruto. Estão liberados. - sabia que precisava falar com Kakashi mas aquele não era o momento, precisava de um banho e dormir um pouco. Seguimos para nossos apartamentos dei um beijo apaixonado naquele homem maravilhoso e seguimos para nossos apartamentos.
Cheguei em casa e guardei todas minha coisas, fui para meu quarto troquei de roupa e me enfiei na banheira, talvez estivesse louca pedir para sair em missão sozinha agora sendo que agora as coisas estavam boas entre eu e Itachi, talvez pudéssemos ir juntos afinal ele disse que não sairia do meu lado né, e eu o amo demais para ir sem ele mas ele tem o Sasuke agora e eu não sei quantas pessoas estão precisando de ajuda então sei quanto tempo demoraria só sei que preciso fazer algo a respeito. Iria conversar com Itachi hoje ele saberia o melhor a fazer. Sai do banho e fui a cozinha, comi algo, coloquei uma roupa confortável e me dirigi ao apartamento dele. Senti que ele não estava sozinho, Sasuke estava lá então já ia voltando quando ouvi um barulho alto.Pov Sasuke 🌑
Itachi foi me buscar na casa de Naruto mas me encontrou na casa da Karin fiquei esses dois dias lá e foram os melhores da minha vida, não saímos de casa ficamos só nós amando e curtindo como se não tivesse um passado que vivemos juntos, apenas dois jovens apaixonados e isso era bom demais. Mas tudo que é bom dura pouco. E agora estávamos aqui conversando e tomando chá.
- Tem certeza que quer partir mesmo? Mas e você e Karin? - Itachi me questionava isso a uma meia hora já, acho que ele que não queria mais ir.
- Ela é incrível mas acho que esse momento será importante para nós, perdemos muito tempo Itachi, precisamos refazer nossos laços e você é mais importante pra mim do que ela. - disse sem saber se isso era 100% verdade mais me mantive firme, precisava que ele estivesse feliz também.
- Sabe Sasuke, não tenho certeza se quero isso ainda. - disse ele tentando me convencer a ficar, eu sabia mas ele não tava bem ali eu sentia isso né? - Eu e Sakura estamos juntos e bem, não temos nada certo ainda mas não quero me separar dela.
- Ah então tá fazendo isso pra ver se esse rolo de vocês da certo? Por favor Itachi, não está em busca de sua missão de vida? Acha mesmo que é ficar se namorico com a Sakura? - disse incrédulo, ele precisa de mais que isso, amo a Sakura mas a felicidade do meu irmão vem em primeiro lugar, ambos olhamos para porta quando sentimos um chakra bagunçado. - que merda!
- Que merda Sasuke, como você é burro moleque! Agora ela vai achar que quero ir com você! Tu é uma besta mesmo, não é um namorico Sasuke, eu amo ela, amo ela com todos minhas forças. - disse Itachi bem chateado comigo.
Pov Sakura 🌸
"-Ah então tá fazendo isso pra ver se esse rolo de vocês da certo? Por favor Itachi, não está em busca de sua missão de vida? Acha mesmo que é ficar se namorico com a Sakura?"
Ouvi aquilo foi como se uma kunai acertasse meu peito, doeu demais. Não posso ser responsável pela infelicidade dele ou de Sasuke amo demais ambos para impedir que sigam felizes e que suas vidas tenham sentido, como ele iria achar isso preso a mim? Eu preciso dar o fora dessa vila, corri em direção ao apartamento de Kakashi. Precisava falar com ele. Bati em sua porta e ele me atendeu ainda sonolento e de pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... (ItaSaku)
FanfictionFinal da 4° grande Guerra Ninja. Kakashi pov - Enfim ele voltou!. Ele disse cobrindo seu olho onde antes havia um Sharingan. Seu sorriso congela ao sentir um chakra forte, e conhecido. Ao olhar - Não pode ser- pensa para si. E se prepara para lutar...