Pov Sakura 🌸
Os dias andavam sendo bem cansativos, a barriga de nove meses não ajudava muito. Durante este tempo resolvi me manter ativa na clínica já que Ino estava de licença para cuidar de seus babys que estavam cada dia mais lindos. Hoje estava no consultório no hospital pois Tsunade estava cobrindo as cirurgias sozinha entao tentava ajudar nas consultas.
- Oi meu amor, vamos almoçar? - disse um Jounin bem conhecido por mim na minha janela. Esse uniforme da polícia de Konoha lhe ficava muito bem.
- Oi meu lindo! Vamos sim, acabei de terminar aqui. Quero olhar umas coisas que faltam pro bebê ainda. - disse dando um beijo nele, e ele logo deu um beijo na minha barriga gigante. Seguimos juntos pelo hospital e não poderia estar mais feliz, almoçamos lamem e depois seguimos para comprar algumas coisinhas, acabei deixando Itachi cheio de caixas e as pessoas riam dele. Mas ele só sorria para mim - Tá muito pesado amor? Desculpa, tava faltando bastante coisa.
- Tudo bem amor, vou deixar você nos hospital e as coisas em casa. Te pego as 17? - disse ele me manda um beijão que me tirou do chão.
- Sim, obrigada meu amor. - entrei para o hospital e segui minhas consultas. Já estava exausta e era 15 horas arresem, estava atendendo uma ninja medica nova da anbu quando sinto meu chakra oscilar - Ops!
- A Senhora está em trabalho de parto! Vamos, irei levar para a emergência. - disse a pequena mulher na minha frente me ajudando.
- Ok, mas você vai voltar e fazer os exames que pedir combinado!? - disse e ela sorriu para mim, devia ter no máximo uns 14 anos. Uma criança pensei, mas os tempos eram outros e o psicológico era mais cuidado hoje em dia graças a clínica e a tudo que vivemos até hoje então fiquei mais tranquila. Segui para emergência e lá encontrei Shizune tensa.
- Sakura-chan, já mandei chamar Itachi-san, ele está a caminho! Você está bem? - disse ela me colocando em um cadeira.
- Calma Shizune, ainda vai demorar, contrações espaçadas ainda, tá tudo bem! Vamos lá? - disse pegando em sua mão. Seguimos para um quarto onde iniciamos o monitoramento do bebê, ele era incrívelmente forte e sua rede de chakra era muito poderosa.
- Com certeza um Uchiha - disse Karin entrando no quarto de jaleco.
- Oi cunhada! Está de plantão hoje? E Sarada como está? - disse pegando em sua mão.
- Está cada dia mais linda, sim voltei tem dois meses e não iria perder o nascimento do meu sobrinho! - disse ela já colocando uma roupa especial. Ela trabalhava com Shizune no partos e pré natal, além de pesquisa que era seu carro forte.
- Onde ela está? - ouvi um grito atrás da porta, e logo alguém abre com força! - Meu amor, como você está? Precisa de algo? O que devo fazer? - Itachi estava em Pânico, não me contive e rir dele, fazendo Karin e Shizune também rirem.
- Calma meu amor, não precisa fazer nada, só segura minha mão. Se não aguentar a força pode largar tá, o resto é comigo e as meninas! - disse e ele se sentou do meu lado.
Pov Itachi 🗝️
Sakura tinha o dom de me ler e me acalmar, logo o trabalho duro começou ela queria ser forte mas as dores eram intensas, por vezes senti que iria quebrar minha mão mas não soltei a minha mão da dela. Ela estava sendo incrível, as meninas gritavam para ela fazer força e ela fazia, algumas horas se passaram e um choro encheu o quarto e meu coração, era ele meu menino! Elas limparam ele que tava todo sujo.
- Amor, ele é lindo! E perfeito! - beijei todo os rosto suado de Sakura - Você foi incrível! - ela sorriu de canto e logo entregaram ele para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... (ItaSaku)
FanfictionFinal da 4° grande Guerra Ninja. Kakashi pov - Enfim ele voltou!. Ele disse cobrindo seu olho onde antes havia um Sharingan. Seu sorriso congela ao sentir um chakra forte, e conhecido. Ao olhar - Não pode ser- pensa para si. E se prepara para lutar...