Pov Itachi 🗝️
Um ano e meio havia se passado as coisas estavam sempre do mesmo jeito e isso me incomodava, a missão de 3 meses minha e de Sasuke não durou nem um mês pois Sasuke estava inquieto e queria voltar logo para Konoha parece que ele se apaixonou mesmo e essa onda de amor no ar estava me matando por dentro. Kakashi e Anko havia assumido o namoro e logo em seguido estavam "casados" afinal morar junto e casar hoje em dia para os modernos da no mesmo. Neji e Kiba tinham brigado feio pela mão de Hana, irmã de Kiba, e óbvio que Neji ganhou mas no final ele se deu por vencido para não machucar o orgulho do cunhado que logo aceitou os dois pois também estava namorando com a menina dos gatos, Neji e Hana trabalham duro na inteligência de Konoha com Ino e Sai que estavam de casamento marcado e aí estava minha esperança de ver Sakura de novo já que a mesma havia pedido extensão da missão. Ela mandava cartas dizendo como estava indo a missão e perguntando como eu estava se já tinha achado minha razão para tudo isso, mas não tive coragem de escrever em carta que ela era a razão para tudo isso. Shikamaru, Temari, TenTen e Gaara iram casar em Suna em uma mega cerimônia mas fariam algo para os amigos aqui em Konoha na semana do casamento de Ino, Chouji e Gay foram embora com Samui e Karui algumas semanas após Sakura partir e acho que só voltam para as festividades. Hinata e Naruto estavam noivos e felizes da vida, Hanabi andava saindo com Shino e ambos eram sensei na academia. Lee também virou sensei e estava se dividindo entre Suna e Konoha pois desde seu salvamento ele e Matsuri estavam apaixonado um pelo outro. Ou seja como eu disse o amor estava no ar para a onde a gente olhasse, o que era um saco pois o meu amor estava longe de mim. Estamos agora indo ao antigo distrito de Konoha, Sasuke agora se vestia como Jounin e isso me enchia de orgulho ele e Karin faziam uma dupla e tanto nas missões e estavam empenhados a fazer dar certo.
- Itachi-san, você está bem? - perguntou minha cunhada muito sensitiva.
- Estou Karin, só ando cansado. - disse dando um sorriso ameno já que não tava afim de rir para ninguém.
- Você tem que cuidar da sua saúde irmão, não sabemos se os problemas podem voltar e você anda bem desgastados das missões! - disse Sasuke.
- Eu não sou uma velho Sasuke! Não enche! - disse me afastando deles e andando pela praça que estava cheia de cerejeiras, era época das flores e a época que mais sentia falta dela. Que droga.
- Hum, vamos deixar ele sozinho amor. Ele ficará bem, tenho certeza. - disse Karin quando me virei ela estava com um sorriso sugestivo. Mas não dei bola. Segui me caminho até uma árvore grande de cerejeira e sentei ali me imaginando casando com a Sakura em um ambiente assim.
- Ela ficaria linda. - pensei e fechei os olhos.
- Quem ficaria linda? - disse a que achei que estava sonhando, suspirei - Então já encontrou uma razão para viver? - disse minha razão de viver com um tom um pouco triste.
Abri os olhos e vi ela, na verdade uma anbu com um corpo escultural que conhecia muito bem e aquela cabeleira rosa ativei o Sharingan e avancei até ela a abracei forte e chorei. - Ei ei, calma, calma! O que houve Itachi-kun?- Você não faz ideia da falta que você me fez, não importa quanto tempo que você precise mas não saiu mais do seu lado, entendeu Sakura? Eu não vou mais sair do seu lado, você é meu ar, minha vida, meu sol, você é a razão para estar aqui hoje, vivo! - disse tirando sua máscara e encontrando aquelas orbes que me faziam perder o chão, ela me olhava com os olhos marejados ficando na ponta dos pés ela beija minha boca com sede, uma mistura de saudade, desejo e amor! Sim muito amor! Ela pegou na minha nuca, e eu gemi em sua boca. - Como eu estava com saudade de você meu amor!
- Eu também Ita-kun, eu achei que você não me amava mais e que precisava de um tempo para se encontrar e também tudo que viveu se prender a uma menina como eu, não queria estragar sua vida. Você merece tudo, e eu precisava me encontrar! Me sentir útil para estar ao seu lado como deveria, completa e não quebrada! - disse enquanto beijava todo o meu rosto me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... (ItaSaku)
FanfictionFinal da 4° grande Guerra Ninja. Kakashi pov - Enfim ele voltou!. Ele disse cobrindo seu olho onde antes havia um Sharingan. Seu sorriso congela ao sentir um chakra forte, e conhecido. Ao olhar - Não pode ser- pensa para si. E se prepara para lutar...