Pov Sakura 🌸Acordei com os raios de sol entrando sorrateiro na janela, abri os olhos devagar vendo blumas brancas pela cama e em cima dos lençóis me fazendo lembrar da noite passada. Levantei o corpo devagar me apoiando nos cotovelos, olhei ao redor o quarto estava bem bagunçado, blumas por todo o lugar, lençóis molhados, abajur quebrado, sorri ao sentir seu perfume amadeirado em mim, e as lembranças frescas na minha mente. Sorri ao lembrar do seu sorriso entre os beijos, sua pegada forte e excitante ao mesmo tempo, "Realmente os quietinhos são os piores" senti seu chakra na cozinha me levantei devagar me senti dolorida mas nada forte, fui ao banheiro e tomei um banho relaxando, fechei os olhos sentindo seu toque no meu rosto, pescoço e braços tudo tão intenso que nem parecia real. Se não fosse por umas marcar vermelhas nas minhas coxas diria que estava sonhando. Afinal havia perdido minha virgindade com Itachi Uchiha, sério mesmo isso senhorita Haruno? Loucamente apaixonada por outro Uchiha, não se ressabiou ainda... Mas ele é diferente! Discutia mentalmente comigo mesma. Sai escovei e prendi meu cabelo, coloquei minha roupa ninja e sai, ele já estava com uma roupa preta formal que lhe dava um ar maduro.
- Bom dia - sussurro me aproximando devagar.
- Bom dia minha pequena - disse carinhoso se aproximando de mim e aquilo fez meu coração acelerar e corar ao mesmo tempo. - Não adianta ficar corada, será sempre minha pequena! - depositou um beijo casto em meus lábios me fazendo arrepiar.
- Vou ficar mau acostumada desse jeito - disse.levantando e o abraçando, passei minhas mãos em sua nuca e o puxei para um beijo necessitado, ele me pegou pela cintura me erguendo e me.colocando sentada na mesa, estava quente, muito quente, nos separamos apenas para respirar mas não parei os cafunés em seu cabelo assim como ele não parou de acariciar meu corpo. Paramos quando ouvimos alguem bater na porta.
- Que droga, quem será essa hora? - disse indo até a porta, e eu adorei ver ele corado de raiva por ter que se afastar. - Pois não?- me aproximei da porta quando vi ele enrijecer.
- Dr Haruno, estão lhe convocando com urgência no hospital, seu colega Lee está ferido, encontram os suspeitos dos ataques mas...- fez uma pausa longa...- Lee e a Matsuri não lembram de nada do acontecido. Foram encontrados sem memória dos últimos acontecimentos a ala leste de portão. - disse o ninja já se retirando da nossa porta. Eu e Itachi no olhamos pegamos nossas coisas e fomos ao hospital.
Chegando no hospital fui direto ver Lee, Itachi ficou com Gaara que lhe passava alguma informação sobre Kankuro, mas não dei bola. Precisava ver meu amigo e o quanto eles esqueceram. Cheguei no quarto e me assustei, os dois estava rindo muito de algo como se tivessem acabado de contar uma piada.
- Com licença! - disse entrando devagar.
- Sakura! Como você esta? Essa é a Matsuri, acho que ela me salvou do ataque. Ela é uma ninja incrível sabia! Tem a força da juventude. - disse Lee a todo pulmão, fiquei mais tranquila seja o que for que foi apagado seu personalidade estava intacta e fiquei feliz por isso.
- Prazer Matsuri, peço que fique em sua cama que já vou examiná-la preciso ter certeza que esse quadro que vocês estão é.temporario ou efeito de algum veneno. - disse e prontamente os dois sentaram em sua camas e me aguardaram comecei com Lee e sorria com cada lembrança que puxava dele, seria muito mais fácil com Ino aqui, fazer este tipo de análise não era minha especialidade mas aprendi muito com a minha amiga. Então vi o branco após várias kunais serem desviadas de Lee, Matsuri realmente o salvou, última coisa que ele viu foi Matsuri lutando com 5 sombras. E depois caindo ao seu lado.
- Que loucura foi essa Sakura-chan? Eu não lembrava de nada disso, incrível! E obrigada Matsuri, você foi muito corajosa. - disse Lee com os olhos brilhando para a menina do outro lado que logo corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... (ItaSaku)
FanfictionFinal da 4° grande Guerra Ninja. Kakashi pov - Enfim ele voltou!. Ele disse cobrindo seu olho onde antes havia um Sharingan. Seu sorriso congela ao sentir um chakra forte, e conhecido. Ao olhar - Não pode ser- pensa para si. E se prepara para lutar...