Capítulo XII

835 46 2
                                    

Autora ✒️

Especial casais

Em Suna as investigações seguiam a risca, tudo estava melhorando graças a presença da equipe de Konoha o qual sempre encontravam formas de ajudar. No entanto um certo Kazekage vivia seus dias dividido em dias lotados de tarefas e noites em claro lembrando de uma certa morena.

- Desde aquele dia naquela boate... Não tiro ela da minha mente, seu jeito doce mais sensual, seu sorriso pedindo licença e sua gentileza perguntando se estava dando tudo certo com minha carreira foi algo tão sensível, ninguém nunca tinha sido tão gentil comigo, me sinto tão imponente perto dela. O que será que aconteceu comigo? Deve ser cansaço né? - assim se encontrava um Gaara perdido em seus pensamentos quando ouvi um barulho na porta.
- Entra- disse sem tirar os olhos da grande janela da torre Kage.

- Bom dia Kazekage- sama, vim lhe trazer o relatório das aulas de armamentos que venho dado para as crianças na academia. Os resultados são satisfatórios. - disse TenTen se sentindo mais tímida que é normal, isso não era dela. Sempre tão objetiva e clara nas missões desde aquela conversa profunda que tiveram na floresta, onde com os olhos tão profundos e atentos de um certo ruivo se mostrou interessados em todas suas habilidades como ninja, com tanta devoção que a tirou de órbita.

- Bom dia TenTen, já pedi para não ser tão formal. Somos amigos afinal, não somos? - disse quase em um sussuro mas precisava ter coragem, pois não sabia quanto tempo teria de sua presença e não podia perder mais tempo. - Tenho certeza que está fazendo um ótimo trabalho, és uma ninja incrível e uma sensei espetacular. - disse sentindo seu rosto mais vermelho que tomate.

- Obrigada Kaze... Gaara-san, você está sendo muito gentil. Os alunos são só elogios para você também, deveria passar hoje a tarde lá na academia para quem sabe uma demostração? - disse com certeza, queria ficar mais com ele mas não sabia o porquê, e gente como ele fica fofo corado.

- Ah.. eu.. éé...que...- gaguejou

- Ah mil perdões por ser tão envasiva, óbvio que és alguém muito ocupado. Só pensei que seria bom para você e eles também. - disse sentindo suas esperanças se esvaindo. Até que sentiu ele se aproximar rapidamente colocar uma mão em seu queixo levantando seu rosto "quando que ele foi mais alto que eu" se questionou.

- Eu irei com muito prazer, se prometer sair para jantar comigo está noite? O que me diz? - agora é tudo ou nada, pensou gaara com o rosto tão vermelho quanto seu cabelo.

- Seria um prazer. Te vejo as 14 na academia. - disse quase em um sussuro pois não queria perder o contato visual daqueles olhos verdes que lhe tiraram do chão.- Preciso ir, Lee está me esperando.

- Claro, te vejo as 14 horas. - disse Gaara.

Enquanto isso na aldeia da folha. As pessoas tentavam se organizar em suas vidas e entender tudo que estava acontecendo e também reorganizar a sua vida.

Especial Neji

Desde que retornei por um sacrifício de meu pai, tento entender meu lugar na aldeia. Me pareceu tão certo aquele sacrifício pelo Naruto e por Hinata, eles foram os primeiros a me reconhecerem, óbvio que TenTen, Lee e Guy sensei sempre foram uma família para mim mas não viam dentro da minha alma como Naruto em apenas uma luta vez. Estava confuso demais voltar pois não sabia por onde recomeçar. Óbvio que prontamente recebi a declaração de amor de Tenten mas sinceramente acho que ela estava confundindo admiração com amor, eu amo ela mas como amiga e não como mulher, resultado isso durou 2 meses. Então foquei toda atenção no clã, ajudei Hanabi e Hinata a se aprimorarem me tornei conselheiro do clã mas isso foi rápido também pois afinal sou mesmo um gênio, até que a maluca da Yamanaka resolveu me dar um problema real, a inteligência de Konoha isso sim era desafio e dos bons estava inerte em estudos e aprimoramentos, enquanto Sai e ela faziam a parte de comunicação, aliás impecável devido ao nível de relação dos dois. Em alguns momentos sentia inveja, sim inveja, por ver nos olhos deles o quanto havia amor ali, mesmo Sai sendo da Ne por anos, ele idolatrava aquela mulher só com o olhar. Eu queria isso também mas achava que nunca iria acontecer.

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora