Pov Autora ✒️Após este dia os dias seguiram sem muitas diferenças, Sakura e Ino trabalhavam duro supervisionando a obra do hospital, a notícia se espalhou rápido e logo vários clãs de renome se envolveram a ajudar tornando tudo mais rápido ainda. Elas começaram com atendimentos a shinobes na própria torre do Kage e os resultados se mostravam incríveis. Mas Sakura estava no seu limite de cansaço, as vezes se pegava dormindo no quarto onde Itachi estava, sim ele ainda está no hospital e como a compressa em seu olhos levava 1 hora para fazer o efeito era quando Sakura conseguia dormir um pouco. Com os outros não estava diferente, Hinata e Neji treinavam duro todos os dias e logo Neji foi convidado por Ino a reorganizar a inteligente de Konoha afinal Ino se dividia entre o hospital, a inteligência e a floricultura. Sai a ajudava muito muito mesmo. Shino estava cogitando se tornar sensei após cuidar tão bem de Miraí para que Assuma e Kurenai tivessem um tempo para si. Todos voltaram a suas funções, as missões não diminuíram devido a guerra pelo contrário aumentaram, muitas vilas menores e vilarejos foram destruídas e muitos não aceitavam está paz. No entanto encontravam força para lutar apenas pelo coração estar tranquilo. Choji foi enviado a a aldeia da Nuvem e já estava lá a um tempo. Shikamaru vivia entre Suna e a Folha, e também estava exausto. Sasuke cumpriu sua promessa e sempre respondia as cartas, atualmente estava com o Raikage e ficaria lá um tempo treinando.
Pov Itachi 🗝️
Ela dormia com a respiração tão tranquila, eu ainda não tinha conseguido ver nada, 3 meses já se passaram e eu não aguentava mais, sentia meu corpo pesado, mais magro mesmo comendo muito mas precisava ter paciência ela estava dando tudo de aí. Kakashi vinha as vezes perguntar se precisava de algo e me pedir alguns conselhos o que me deixa feliz saber que tenho sua confiança mesmo depois de tudo me deixa muito feliz. Meu irmão está se comportando mas ainda me pergunto porque o Sábio de seis caminhos me deixou vivo. Tanto que mereciam está oportunidade. Suspiro tentando entender tudo isso.
- Itachi- kun.- disse com uma voz meio abafada do sono, acho que estava mesmo dormindo.
- Sim, Dr Haruno. - ela odeia isso mas acho graça das bufadas que ela dava.
- Acho que vai ficar aqui mais uns 6 meses. - disse com a voz séria e eu murchei. Ela notou e então começou a rir, gargalhar da minha cara. Fiquei com um.pouco de vergonha mas resolvi sorrir também.
- Está na hora Itachi, talvez fique um pouco dolorido mas por favor não ative o Sharingan. Sei que são movidos por sentimentos então tenta controlar tá. - disse com uma voz doce tão doce quanto dangos, eu ri com o pensamento.Lentamente senti seu toque em meu rosto, sentia ele todos os dias mas hoje estava diferente era expectativa de poder ver sem dor, estava escuro o quarto mas a primeira coisa que vi foi sem dúvida a coisa mais linda que já vi, seus olhos verdes, tão verde que parecia que um universo inteiro caberia ali. E então ela sorriu e acho que o mundo parou.
- E então?. Disse com a cabeça meio de lado e sorrindo para mim.
- Uau! - Foi a única coisa que saiu da minha boca e então ouvi alguém fazendo pigarro para chamar nossa atenção. Ao olhar pro lado vi uma mulher loira de cabelo longo e muito bonita, Naruto e Kakashi também estavam ali, e um Hyuga por incrivel que pareça esses olhos não mentem.
- Neji-kun, esta aqui para liberar seus pontos de chakra que provavelmente estão danificados devido ao tempo em repouso. - disse a rosada a minha frente com as bochechas vermelhas, nossa ela é ainda mais linda tímida. Eu corei também e acho que a loira notou pois começou a rir.
- Se afaste Sakura-chan, isso pode ser um pouco incômodo e depois temos que começar o treinamento para recuperar suas forças e massa muscular. - disse o Hyuga sem um sorriso no rosto mas com confiança.
Assenti e ele começou, era incomodo mas suportável, acionei meu Sharingan depois o Makeyo sem querer todos se assustaram menos Sakura e o Hyuga. - Aliás é Neji, é uma honra conhecê-lo, Itachi- senpai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... (ItaSaku)
FanfictionFinal da 4° grande Guerra Ninja. Kakashi pov - Enfim ele voltou!. Ele disse cobrindo seu olho onde antes havia um Sharingan. Seu sorriso congela ao sentir um chakra forte, e conhecido. Ao olhar - Não pode ser- pensa para si. E se prepara para lutar...