Capítulo XIX

509 39 1
                                    

Pov Itachi 🗝️

Enfim chegamos a termal, a viagem foi rápida e ótima, o sorriso de Sakura me tirava do ar e tudo que conseguia pensar é que fui feito para estar com essa mulher e nada, nem ninguém me tiraria dela. Fizemos check-in e seguimos para o quarto, quando entramos pude ver os olhos de Sakura brilhar, e realmente era um lugar lindo.

- Itachi-kun, olha esse quarto! É lindo demais! - disse ela voltando a porta e pulando no meu colo, a peguei com as pernas ao redor da minha cintura, fechei a porta e a abracei forte.

- Não mais lindo que você! Você é incrível sabia? Eu te amo demais! - disse olhando em seus olhos e vi ela corar de leve ela me apertou firme e me beijou com amor e desejo, rebolava em meu colo me levando a excitação completa. Queria continuar aquilo mas teríamos tempo, poderíamos ir com calma. - Vamos tomar um banho na termal reservada?

- Vamos, vou guardar nossas coisas! - disse ela saindo do meu colo, arrumou as malas rapidamente com a minha ajuda, depois eu saí e me dirigir a termal, tirei minha roupa e entrei, fiquei ali sentado relaxando era tarde e não tinha ninguém nem nos corredores, fechei meus olhos e só via ela.

Pov Sakura 🌸

Um beijo e eu me perco nessa homem, que efeito ele tem sobre mim! Eu tô ferrada para sempre agora, pois nem guindaste me tira do lado dele. Arrumei tudo rápido, e ele foi indo para termal, troquei de roupa, prendi meu cabelo e me fui até ele, estava nervosa como se nunca ele tivesse me visto nua antes, mas sei lá o momento era de pura magia e excitação, eu amava ele com todas minhas forças. Chegando lá, vi a visão do paraíso, um moreno de cabelos soltos, com metade do peito de fora na água, olhos fechados e cabeça encostada em um almofada. Entrei devagar o encarando, e ele sorriu de canto mas sem abrir os olhos. Fui caminhando até ele e parei em sua frente.

- Não me encara desse jeito, se não vou ser obrigado a te beijar - disse ele ainda de olhos fechados e um sorriso ladino.

- Então não vou parar nunca de te encarar - disse ainda o encarando montando em seu colo, ele já estava de pau duro e isso me deixou muito excitada, quando encostei minha intimidade na dele ele gemeu... E isso mexeu demais comigo. - Tava com saudade amor? - perguntei me aproximando de sua orelha e vi ele se arrepiar.

- Você não tem ideia quanto! Estou viciado em você Sr Uchiha! - disse ele abrindo os olhos e me encarando com aqueles olhos escarlates, o Sharingan ativado não me deixou com vergonha e sim mais excitada, me fazendo rebolar em seu colo. - Você gosta de provocar né?

Nem pude responder ele tomou meus lábios para si de forma brusca, um beijo cheio de necessidade e desejo, enquanto apertava minha bunda me fazendo ficar com as nossas intimidade bem grudadas, soltei um gemido em sua boca, era sempre fascinante como Itachi ia te cavalheiro perfeito há predador safado em segundos, e eu amava isso. O ar nos faltou, ele mordeu minha boca, minha orelha, meu pescoço até meu seio se deliciando ali, enquanto eu puxava seu cabelo e rebolava em seu colo.

- Itachiiii.. eu não aguento mais.... - disse com a voz arrastada de prazer, ele me ergueu um pouco do colo e introduziu com tudo, fazendo eu jogar as costas para trás sentindo ele tão grande e duro dentro de mim.

- Goza pra mim rosada! - disse apertando minha bunda me fazendo querer rebolar mais e mais, senti uma onde de prazer chegar e comecei a quicar em seu colo fazendo ele morder meu ombro para não gemer tão alto, comecei a apertar ele por dentro e sua mão me apertar mais a bunda e agora os cabelos.

- Gosta disso? - disse ainda isquelando seu pau dentro de mim. Ele abriu os lábios e fechou os olhos me fazendo saber que ele ama isso, então apertei e soltei mais um pouco e aumentei a velocidade do movimento mas algumas vezes até que nos dois gozamos. - Gostoso! - disse beijando seu pescoço.

- Gostosa é você, tenho a melhor esposa de todas! Completa e só minha! Toda minha! - disse mordendo minha boca, ficamos ali encostado um no outro se amando entre beijos, abraços, juras de amor e muito mais.

E assim foram nossos dias, ficamos 7 dias naquela termal, só relaxando, depois seguimos para as demais. E o sexo selvagem era diário e intenso, com Itachi tudo era intenso, desde o beijo até o dormir junto. Ele era alguém presente, cuidadoso, carinhoso, e muito fogoso.

Pov Itachi 🗝️

Estar com a Sakura trazia em mim minhas melhores partes, com ela gostava de ser eu mesmo, e cuidar dela com todo o amor que sentia, ela era incrível, sempre me fazendo rir, sendo gentil com todos a sua volta, enquanto viajava durando o dia sua postura mudava e a médica ninja mais talentosa de todas assumia, ela cuidava de todos por onde passamos, sempre investigando e sendo forte mas quando me olhava nos olhos eu sabia que minha doce e gentil Sakura estava ali para mim e só para mim. Como eu amava essa mistura de bela e fera. Agora estavamos sentados em uma árvore comendo algo que ela preparou em uma das pousadas, já estávamos viajando há +- 6 meses e logo nossa sobrinha iria nascer.

- Está bom? Tentei caprichar mas não sou tão boa cozinheira - disse ela rindo para mim sentada na minha frente.

- Imagina se fosse, isso tá ótimo! Nossa sobrinha deve nascer em breve né? Saudade de casa? - vi seu sorriso murchar, ela havia recebido uma carta de Ino que também estava grávida de um mês quando saímos em viagem mas ela não sabia e isso mexeu com a Sakura.

- Sim, até final do mês ela precisa nascer. Estou, você sabe que sim. Queria ter acompanhando o pré natal de todas, e estar no hospital também. Mas prefiro mil vezes estar com você, e também ajudamos muito a vila daqui... Olha quantos vilarejos conseguimos ajudar, crianças, idosas, e ainda achamos os caras que estão atrás de nós. Então estou mais que feliz. - disse ela sorrindo para mim mas sabia que queria voltar.

- Isso é verdade, fazemos a melhor dupla de todas. Mas também podemos ajudar de dentro da vila, e apesar de não termos pegado o líder do grupo se forem nos atacar será apenas ele e tenho certeza que damos conta. O que acha de voltarmos? - disse para ver se ela se anima, mas um misto de felicidade e medo se misturou e isso me deixou intrigado - O que houve?

- Acho melhor terminarmos de investigar as pistas quentes que temos, e daí voltamos. Pode ser? Sinto falta deles, mas sinto que estamos perto de achar esse desgraçado e não quero arriscar a vila ou nossa família. - disse ela pegando minha mão e enchendo meu coração de orgulho da mulher que escolhi estar do meu lado.

- Está bem, você é incrível mesmo! - disse lhe dando um beijo quente que fez ela subir no meu colo, se sentados na árvore mesmo nos amamos feito louco, se existe lugar favorito o meu é dentro da Sakura! Amo estar aqui e sei que ela também.

Pov Sakura 🌸

Desde aquela conversa sobre voltar para casa me deu mais ânimo ainda pois meu marido me conhecia tão bem e não precisava ser chata nem nada, estávamos na vila onde tinha nos dito que talvez o velho se escondeu. Uns dias atrás recebemos o pássaro de Sasuke falando que a trupe de bebês tinha nascido Sarada nossa sobrinha era uma miniatura de Sasuke, assim como Boruto era de Naruto, Tenten teve um parto difícil mas graças a mestra Tsunade tudo correu bem e o bebê era lindo como Gaara, Lee e Matsuri agora eram os seguranças oficiais de Gaara e estavam casados a alguns dias em um cerimônia bem simples mas linda, assim como Kankuro e Yugao o que me surpreendeu bastante. Os dois ninjas da folha se mudaram para Suna, enquanto Temari se mudou de vez para Konoha. Ino havia marcado a cesária para daqui um mês, e Karui também tida dado luz a Chocho, no mesmo dia que Temari ganhou Shikadai, e tudo aconteceu após a festa de casamento de Neji e Hana. Kakashi e Anko estavam indo muito bem como papais e Sakumo já estava com 1 ano, Miraí já iria entrar na academia ninja com seus 5 anos de idade deixando Asuma e Kurenai muito felizes. Todos na vila estavam bem e eu tava muito feliz por isso, mas senti meu coração apertar por ainda não ter filhos com Itachi, queria tanto isso mas nessa situação o ideal é não apressar as coisas. Estava perdida em meus pensamentos quando sinto meu chão ceder e Itachi gritar meu nome longe. Não vi nada apenas cai na escuridão.















#As vezes da um block, mas voltei!

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora